Galera gostaria de saber se eles podem tirar minha garantia pq eu coloquei um farol de neblina, eles podem fazer isso ?
Pq de acordo com o seu termo de garantia , eles so podem "nao cobrir" a peça que coloquei ja que nao foi colocada nem comprada com eles e em caso dessa peça danificar outras eles nao sao obrigados a cobiri.
Tambem de acordo com o codigo de defesa do consumidor eles nao podem me força a comprar peças só com eles..
Entao eu estou certo em dizer que eles nao pode tirar minha garantia correto ?
Perda de garantia ?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
renansfj
- Contato:
Perda de garantia ?
HB20 1.6 Comfort Plus
Branco 13/14
Farol Lampada Super Branca
Farolete/ré de led
Farol de neblina com Xenon 10000 K
Insulfilm
Tapetes Personalizados
Branco 13/14
Farol Lampada Super Branca
Farolete/ré de led
Farol de neblina com Xenon 10000 K
Insulfilm
Tapetes Personalizados
-
Dexter
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Perda de garantia ?
Se seu carro apresentar algum problema elétrico a css pode alegar que o problema foi devido a instalação do farol e que a parte elétrica perdeu a garantia. Não podemos esquecer que na maioria dos defeitos/panes a montadora vai tentar jogar a culpa no cliente - uso indevido, mal uso. Portanto, eu acho que devemos pensar bastante e tomar cuidado quando decidimos instalar algum acessório no automóvel.
Mas sinceramente eu acredito que a instalação de um simples farol não vai comprometer o sistema elétrico do automóvel.
Mas sinceramente eu acredito que a instalação de um simples farol não vai comprometer o sistema elétrico do automóvel.
-
casarin
Re: Perda de garantia ?
renansfj escreveu:Galera gostaria de saber se eles podem tirar minha garantia pq eu coloquei um farol de neblina, eles podem fazer isso ?
Pq de acordo com o seu termo de garantia , eles so podem "nao cobrir" a peça que coloquei ja que nao foi colocada nem comprada com eles e em caso dessa peça danificar outras eles nao sao obrigados a cobiri.
Tambem de acordo com o codigo de defesa do consumidor eles nao podem me força a comprar peças só com eles..
Entao eu estou certo em dizer que eles nao pode tirar minha garantia correto ?
amigo, nem esquenta com garantia, pq pelo que estou vendo, qualquer defeito no carro é alegado mal uso... então que se dane a garantia.. hehe...
Tapatalk GTI9300