felipemancha escreveu:
Então só pra finalizar e ver se entendi bem....
Não perco a garantia do HB, maximo que posso perder é de seta , e faróis ? o resto continua OK ?
Aproveitando o que mais posso ou não instalar para não correr mais riscos? (exemplo : pedaleira ... som ... etc) ..
Abraços.
Att.
Felipe
exatamente...vc nao perde garantia do motor e caixa ...por exemplo, vc PODE perder a garantia apenas daquilo q envolve o acessorio instalado CAAAAAAASO venha a dar problema algum dia , vou citar um exemplo...vc instala um modulo de subida de vidro e digamos q seu botao do vidro pare de funcionar e seu vidro deixa de funcionar,vc leva na css identificam o problema e descobrem q vc instalou esse modulo,no processo da garantia e obrigatorio hj o envio de fotos do carro e do item com defeito....e se o seu modulo aparecer na foto nao tenha duvidas q a fabrica ira rejeitar a sua garantia alegando q a causa do dano foi esse modulo , constatado isso a fabrica ja joga no sistema q seu carro tem o chicote alterado por um acessorio e feito isso em qlqr css q vc for no Brasil com qlqr problema ligado aos vidros eletricos vc tera sua garantia negada, ja p o resto da eletrica continua sem problemas...
felipemancha escreveu: Obs: Quanto ao estacionamento o carro da frente do meu não possui engate e a mulher sempre encosta.
kkkkkkk....ainda bem q nao tem....kkkkk