Helder Zambon escreveu:andretiton escreveu:Helder Zambon escreveu:Cara, relaxa. É um carrão! Perceba quantos membros existem no fórum e quantos reclamam disto. Pouca gente!
Pergunta quantos membros moram em cidades frias (quando os barulhos aumentam) e quantos passam todo santo dia em ruas de bloquete ou paralelepípedo!!!!
Se continuar assim, é pra se preocupar msm!!!
Verdade! Aí é tenso!
O foda é que sabemos que um cara que frequenta um fórum específico e não fica de mimimi no "feice", já faz parte de um seleto grupo. Tem gente que deve ouvir isto e culpa a rua onde mora e entuba o problema.
Claro que a culpa não é do frio e nem da rua, que graças a Deus é calçada, estou dizendo que a culpa é do fabricante do veículo. Acho que não estudaram muito bem as características de nossas cidades!!!!
De qualquer forma já liguei na css e no dia da revisão de um ano irão tentar solucionar o problema!!!![/quote]
Vixe cara, vais esperar um ano? Ou os teus 10.000 km serão andados rapidinho?
Eu não esperaria td isso não.
Abraço![/quote]
O meu ta muito longe de chegar aos 10000km, mas em outubro já faz um ano. Não queria esperar isso tudo não mas , a css fica à 90km de distância da minha cidade e como trabalho de 06h30min da matina até às 21h00min fica difícil tirar um tempo para ir até lá!!!!
Então, por enquanto, o jeito é ligar o som mais alto e dar uma tapiada no barulho!!!e torcer pra não surgir mais nenhum problema né!!!
Abraço[/quote]
Bá, aí é mta indignação! E o resto do pessoal aqui do fórum? Será que enfrenta pouco parelelepípedo nas suas cidades ou ignora os ruídos?!