edukunigami escreveu:joh escreveu:Galera como vcs fizeram para ligar o modulo sem a saida remote do som ? o instalador colocou no meu um botão on/off para acionar e desligar o modulo e o som só funciona se a chave estiver no contato com painel ligado, achei ruim esse mudança..![]()
Amigo, eu fiz assim eu comprei 2 chicotes, fêmea e macho, para não cortar nada. O remote eu liguei nesse fio rosa/preto, do chicote do lado esquerdo. Acredito eu, que esse é o mesmo que faz o som ligar, pois ele só tem tensão quando a chave está acionada, sendo assim, quando liga o som já liga o módulo. ;D
eu pensei em comprar os dois chicotes, mas achei que não valia a pena, pois ia gastar 150,00 neles só pelo fato de nao perder a garantia de um radio que não tem nada de interessante, o radio original só tem beleza, pois tive que colocar 2 conversores RCA, que me arrependi de comprar, pois como não tem saída pra sub o grave nao está empurrando nem metade dos 900wrms que o sub tem!
daí ja estou providenciando para até julho o DVD pioneer 2din 8480bt pra tocar do jeito que eu projetei.
me arrependi dos conversores por causa da potencia da saída, mas a qualidade ficou 100%, nada de ruído.