Inclusive falei muito sobre isto na CSS e fui convencido a não colocar.
Já rodei 5.000 km e não deu nada
Moderador: Equipe HB20 Clube

thesamurai escreveu:Eu não coloquei..
Inclusive falei muito sobre isto na CSS e fui convencido a não colocar.
Já rodei 5.000 km e não deu nada
edukunigami escreveu:betovolpini escreveu:Galera poderia tirar foto do protetor instalado, ta tendo mta polemica se fica mto colado no chão ou não!!!
Acho que isso varia muito de fabricante pra fabricante como tamanho, peso, espessura, etc.
O meu coloquei na css, paguei $150 e é minúsculo, em relação a altura ele tem a mesma altura que aquela parte plástica em baixo. Ele fica bem onde termina a parte plástica.

Carioka escreveu:não coloquei... tenho um email do vendedor informando que a hyundai não aconselha colocar... se der merda tenho como reclamar...

braniak escreveu:Carioka escreveu:não coloquei... tenho um email do vendedor informando que a hyundai não aconselha colocar... se der merda tenho como reclamar...
Sem desmerecer o seu julgamento, com certeza vc tem como reclamar, um pouco mais amparado, mas não vai evitar que você tenha que acionar o seu seguro, pagar a franquia, recorrer na justiça pra que a Hyundai ou vendedor se responsabilize e, ainda, ficar sem carro por uns dias.
Eu, pelo menos, vejo por esse lado.
No meu ex-Agile, nao tinha, mas ele era alto bagarai. Nunca mexi na suspensão, então o bicho saiu da concessionária, e permaneceu ate a venda, parecendo um jipe de tão alto.
No caso do HellBoy, optei por colocar, mesmo nao sendo homologado pela Hyundai.
Como falei no post anterior, subjuguei uma lombada e raspou tanto o protetor de cárter quanto o assoalho do carro. A lombada era pequena, mas um pouco mais alta e eu nao estava numa velocidade compatível com ela, apesar de estar devagar.
Resultado: barulho e dor no coração por raspar embaixo, mas ao menos evitei algo que poderia ter sido pior.
Apenas a minha opinião.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante