Acho que vou partir pro New Fiesta ...

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
heiligritter
Contato:

Re: Acho que vou partir pro New Fiesta ...

#41 Mensagem por heiligritter »

Então, eu tentei por uma pressão!

Eu - "Tá demorando muito, já dei varias opções para vocês e vcs continuam sem previsão. Já tou vendo o New FIesta para comprar, devo cancelar a compra do hb com vcs, etc..."
Vendedora - "Entendi, a gente devolve o dinheiro em 10 dias úteis. Quer cancelar?"
¬¬

auaheueaueuheaheue
Brochei na hora haha
Acabei não cancelando ainda ahuehaehuae
heiligritter
Contato:

#42 Mensagem por heiligritter »

leo_jjv escreveu:
k270kmh escreveu:
editado:
ps: isso não tira de forma alguma o mérito do HB20, que é um excelente carro também.

Concordo com vc em td!
HB é um carrão!
Tanto que se sair o meu hoje, fiarei muito na dúvida!! heha
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#43 Mensagem por Clever »

Não sei se já lhe perguntaram, mas essa CSS é CAOA, pois seria o tipo de resposta dela. As vezes penso que a CAOA joga contra a HMB, pois está havendo a descentralização, ou seja, a Hyundai aplica venda direta do seu modelo e com isso a CAOA perde muito, chego a acreditar em boicote da CAOA para cima da Hyundai, bem diferente da relação da KIA e seu representante, pois a mesma já pensa em instalar-se no Brasil e conta com o apoio do representante (pelo menos foi o que analisei nas entrevistas do Sr. José Luiz Grandini).

Do resto amigo é esperar e dar o tiro certeiro e ser feliz, aliás isso que importa.
Moderador
Imagem
Meu HB20
heiligritter
Contato:

#44 Mensagem por heiligritter »

Clever escreveu:Não sei se já lhe perguntaram, mas essa CSS é CAOA, pois seria o tipo de resposta dela. As vezes penso que a CAOA joga contra a HMB, pois está havendo a descentralização, ou seja, a Hyundai aplica venda direta do seu modelo e com isso a CAOA perde muito, chego a acreditar em boicote da CAOA para cima da Hyundai, bem diferente da relação da KIA e seu representante, pois a mesma já pensa em instalar-se no Brasil e conta com o apoio do representante (pelo menos foi o que analisei nas entrevistas do Sr. José Luiz Grandini).

Do resto amigo é esperar e dar o tiro certeiro e ser feliz, aliás isso que importa.

Sim, Caoa Ipiranga =/
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#45 Mensagem por Dear »

heiligritter escreveu:
Clever escreveu:Não sei se já lhe perguntaram, mas essa CSS é CAOA, pois seria o tipo de resposta dela. As vezes penso que a CAOA joga contra a HMB, pois está havendo a descentralização, ou seja, a Hyundai aplica venda direta do seu modelo e com isso a CAOA perde muito, chego a acreditar em boicote da CAOA para cima da Hyundai, bem diferente da relação da KIA e seu representante, pois a mesma já pensa em instalar-se no Brasil e conta com o apoio do representante (pelo menos foi o que analisei nas entrevistas do Sr. José Luiz Grandini).

Sim, Caoa Ipiranga =/

É cara, pior que isso, só se estivesse comprando numa Ford CAOA também... (A Ford foi inteligente e expulsou esse grupo do sr. Carlos Alberto da sua rede de css).

Eles tratam assim mesmo. Como se fizessem favor pra vc, que está comprando um carro de médio porte, desembolsando mais de 40 mil. Lixo...
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
heiligritter
Contato:

#46 Mensagem por heiligritter »

Dear escreveu:
heiligritter escreveu:

Sim, Caoa Ipiranga =/

É cara, pior que isso, só se estivesse comprando numa Ford CAOA também... (A Ford foi inteligente e expulsou esse grupo do sr. Carlos Alberto da sua rede de css).

Eles tratam assim mesmo. Como se fizessem favor pra vc, que está comprando um carro de médio porte, desembolsando mais de 40 mil. Lixo...

Cara, pior de td é que estou pegando o New Fiesta pela Caoa da Ford hehe
Mas como tem protna entrega, e o carro vai ser lançado versão 2014 logo, o vendedor foi muito atencioso (interesse dele né, pro carro não encalhar). Até vou financiar por lá mesmo, eles conseguiram uma taxa melhor que meus bancos para mim (unica questão é a TAC de 1.090, que não podem, não abrem mão, mas da nada, isso eu reavejo depois no tribunal de pequenas causas, é causa ganha). E tb foi onde achei o branco pronta entrega!
Espero que não de pau (não duvidaria se desse)!
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#47 Mensagem por Dear »

Ahahahahahahaa.... se fosse uma concessionária HMB normal, eu diria que vc ainda pegaria o HB20 antes... mas como as duas são CAOA, aí sinto muito!

Sai desse carma auhauhauhauhauhas
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#48 Mensagem por Clever »

Carma
Angústia
Oração
Arrependimento

Olha, pode ter certeza que o vendedor quer muito vender essa New Fiesta (excelente carro), mas já sabem que com a chegada do novo além de empacar um pouco (ou não devido a qualidade ser maior) e haverá desvalorização, ou seja, depois que sair o novo com certeza haverá desconte nesse....

Abs
Moderador
Imagem
Meu HB20
k270kmh
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#49 Mensagem por k270kmh »

Cancele o sinal na Caoa e fecha na HBMax ou Sinal
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”