E pq pedi opiniões a respeito do HB x New Fiesta.
No dia que eu pedir opinião do Fusca x Tucson no forum do HB vc pode usar este argumento.
Do mais, valeu a todos que ajudaram com suas opiniões relevantes
Sem mais!
Moderador: Equipe HB20 Clube
heiligritter escreveu:Só postei aqui porque eu tb comprei um Hb antes de td (o qual não cancelei até o momento).
No dia que eu pedir opinião do Fusca x Tucson no forum do HB vc pode usar este argumento.
Sem mais!

Leonardo Dalacorte escreveu:heiligritter escreveu:Só postei aqui porque eu tb comprei um Hb antes de td (o qual não cancelei até o momento).
Sem mais!
Vai de New Fiesta que é sucesso. Se eu tivesse grana para bancar eu pegava ele. É bem mais carrão que o HB20.Só acho que o seu carro vai desvalorizar rápido, por conta da nacionalização do veículo que deve ocorrer em meados de 2014.
Mas... Mas...
Clever escreveu:Amigo,
Não vou opinar sobre a qualidade do New Fiesta, apenas sobre o momento, aqui em Ribeirão Preto estão pedindo a partir de 47.990,00, um absurdo visto que a versão nacional já está em fase final de produção e testes, caso opte pelo New Fiesta espere, avalie o novo modelo e o antigo, veja se haverá desconto no modelo antigo (que eu acho disparadamente mais bonito).
Abs!
Leonardo Dalacorte escreveu:heiligritter escreveu:Só postei aqui porque eu tb comprei um Hb antes de td (o qual não cancelei até o momento).
Sem mais!
Vai de New Fiesta que é sucesso. Se eu tivesse grana para bancar eu pegava ele. É bem mais carrão que o HB20.Só acho que o seu carro vai desvalorizar rápido, por conta da nacionalização do veículo que deve ocorrer em meados de 2014.
Mas... Mas...
leo_jjv escreveu:Leonardo Dalacorte escreveu:heiligritter escreveu:Só postei aqui porque eu tb comprei um Hb antes de td (o qual não cancelei até o momento).
Sem mais!
Mas... Mas...
peraí, a nacionalização não é agora em abril? pelo que sei, esse novo fiesta vai substituir tanto o fiesta rocam quanto o fiesta mexicano.
é por isso que acho uma sacanagem da ford de não descer o preço desse carro
heiligritter escreveu:Só postei aqui porque eu tb comprei um Hb antes de td (o qual não cancelei até o momento).
Sem mais!
Leonardo Dalacorte escreveu:
Só 2014 > http://www.newfiesta.com.br/
"E as novidades não param por aí. Cadastre-se e acompanhe tudo sobre a produção, detalhes técnicos e novidades do lançamento do Ford que você não esperava. A partir de agora você não vê a hora do New Fiesta 2014 chegar."
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 8 visitantes