STYLE E PREMIUM SÓ EM 2013.

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
speedjp
Contato:

Re: STYLE E PREMIUM SÓ EM 2013.

#21 Mensagem por speedjp »

bono escreveu:
mpvo escreveu:
Quer ter o carro? Vai sofrer na fila de espera fato.
Não quer esperar para ter o veículo, parte para outra, ninguém está forçando você a nada.

Não estou defendendo Hyundai, só acho que as pessoas sofrem de mais para se ter um carro sabendo que existem concorrência para pronta entrega.

Como assim amigo? Pedi o carro dia 3/10 e a vendedora me promete para final de novembro e que tenho que adivinhar que vai faltar roda na fábrica em dezembro?

Edit.
Acabei de ligar na css e a vendedora me aconselhou a cancelar a compra.
Juro pra vocês que não fui mal educado, e que é a terceira vez que eu ligo desde outubro.

Vou la ver como que fica pra receber o dinheiro da entrada de volta e começar (de novo) procurar outro carro.

Realmente: quer quer, não quer que se dane.

Se conseguir pegar o sinal de volta me avise rs, tbm to quase chutando o balde :evil:
Renas54
Contato:

#22 Mensagem por Renas54 »

speedjp escreveu:
bono escreveu:
mpvo escreveu:
Não quer esperar para ter o veículo, parte para outra, ninguém está forçando você a nada.

Não estou defendendo Hyundai, só acho que as pessoas sofrem de mais para se ter um carro sabendo que existem concorrência para pronta entrega.

Como assim amigo? Pedi o carro dia 3/10 e a vendedora me promete para final de novembro e que tenho que adivinhar que vai faltar roda na fábrica em dezembro?

Edit.
Juro pra vocês que não fui mal educado, e que é a terceira vez que eu ligo desde outubro.

Vou la ver como que fica pra receber o dinheiro da entrada de volta e começar (de novo) procurar outro carro.

Se conseguir pegar o sinal de volta me avise rs, tbm to quase chutando o balde :evil:

Cara, não cancela sua compra!

As concessionárias estão sugerindo o cancelamento do contrato e a devolução do dinheiro (inclusive a minha) porque temem não conseguir cumprir o que está no contrato e segundo o Codigo de Defesa do Consumidor, serem obrigadas a devolver em dobro o valor investido pelo cliente....

Eu não vou voltar atras! Quero ver o final dessa papagaiada toda!
===================
Carro: Hyundai HB20
Versão: Comfort Style 12/13
Motorização: 1.0
Cor: Cinza Titanium
===================

Admin - HB20 Faceclub
fernando.michalski
Contato:

#23 Mensagem por fernando.michalski »

Hoje a minha compra foi oficialmente cancelada e a grana está na minha conta. Hoje vou faturar meu Sonic e ser muito mais feliz.

Hyundai foi a decepção do ano. As propagandas e vendas devem ser proibidas até eles regularizarem tudo, vergonha!

Não quero esperar para ganhar o dobro do que paguei, só quero meu carro... no quesito atendimento e entrega a Chevrolet deu um show...

sem mais...
bono
Contato:

#24 Mensagem por bono »

Renas54 escreveu:
speedjp escreveu:

Cara, não cancela sua compra!

As concessionárias estão sugerindo o cancelamento do contrato e a devolução do dinheiro (inclusive a minha) porque temem não conseguir cumprir o que está no contrato e segundo o Codigo de Defesa do Consumidor, serem obrigadas a devolver em dobro o valor investido pelo cliente....

Eu não vou voltar atras! Quero ver o final dessa papagaiada toda!

Ontem eu fui na css conversar com o pessoal, falei com a vendedora, com o gerente e foram bem atenciosos comigo. Ele me mostrou uma lista e para o meu modelo (style 1.0 preto) eu estou em 2º lugar na fila então vou ter mais paciência.

Eles disseram que a situação está caótica, porque a fábrica estimou que a versão confort 1.6 iria vender horrores e as versões style e premium sairiam menos. E foi justamente o contrário, agora eles tem versões 1.6 confort paradas (e é por isso que tem gente pegando o carro antes, eles estão empurrando estas versões) e estão com muita falta das versões mais tops.

Ta todo mundo descabelado com essa situação, consumidores, css e fábrica.
speedjp
Contato:

#25 Mensagem por speedjp »

fernando.michalski escreveu:Hoje a minha compra foi oficialmente cancelada e a grana está na minha conta. Hoje vou faturar meu Sonic e ser muito mais feliz.

Hyundai foi a decepção do ano. As propagandas e vendas devem ser proibidas até eles regularizarem tudo, vergonha!

Não quero esperar para ganhar o dobro do que paguei, só quero meu carro... no quesito atendimento e entrega a Chevrolet deu um show...

sem mais...

Qto tempo depositaram a grana?
Soeiro
Contato:

#26 Mensagem por Soeiro »

Hoje em fim, consegui falar com o gerente de vendas da Hyundai de Indaiatuba, depois de muito custo para encontrá-lo. Meu pedido foi feito e pago em 29/10 (10% para reserva do carro), para a versão Confort Style 1.6 preto Onix, com previsão inicial de entrega para a 2ª quinzena de Dezembro. Pois é, amanhã vence o prazo e nada.

A informação postada no fórum sobre a falta de rodas das versão mais top na fábrica, é verdadeira.

Conversei com ele sobre a previsão de entrega dessas versões e para minha surpresa nem eles sabiam mais. Esta uma bagunça total.

Segunda feira, terei um retorno sobre essa situação.

Boa noite!
lsilvestre
Contato:

#27 Mensagem por lsilvestre »

Ontem fui na CAOA na Marquês de São Vicente e conversei um pouco com o vendedor, que demonstrou interesse em vender. Sobre o prazo de entrega, a concessionária está pedindo 3 meses, mas ele disse que alguns carros estão chegando antes (acredito que seja por conta de algumas desistências).
BOESSIO
Contato:

#28 Mensagem por BOESSIO »

Amigos, encomendei um HB20 Premium branco com cambio manual na Car House de Porto Alegre e gostaria de relatar minha satisfação com o decorrer da transação.
No dia do pedido, 04/11 falei com a vendedora, que embora a loja estivesse lotada, me deu atenção necessária e esclareceu todas as dúvidas, e recomendou que eu desse um "sinal" que seria usado para emplacamento. No dia seguinte, 05/11 enviei por email o comprovante conforme combinado.
Duas vezes por semana eu ligava para a vendedora e perguntava sobre alguma novidade da minha encomenda, e ela sempre atenciosa informava que eles não recebem grandes informações da fábrica, e só sabe que estará recebendo algum veículo após ser emitida as nota fiscal.
Recebi duas ligações da vendedora sobre disponibilidade de cor diferente a que eu encomendei, porém mesmo não estando convicto, decidi por esperar o branco.
Até que no dia 04/12 toca o telefone e no celular apareceu CAR HOUSE, atendi e recebi a notícia de que minha encomenda estava em transito. Então neste momento perguntei para a vendedora se eu poderia converter o valor que depositei inicialmente para emplacamento para pagamento do veículo, e após consultar o gerente de vendas, ela respondeu que não teria problema.
Como o veículo estava em trânsito, receberam ele na concessionária dia 07/12 e ficou programada a entrega em 10/12.
Na segunda-feira 10/12 no horário combinado fui a concessionária retirar o carro, demorou um pouco por algum problema de comunicação interna na concessionária, mas isso não me chateava, a cada minuto que eu esperava, escutava pessoas perguntando sobre disponibilidade de entrega e os vendedores informando que sem previsão, e eu feliz esperando o meu chegar, não seria o atraso de uma hora que me deixaria infeliz...
Retirei o carro sem placas, apenas com a nota fiscal e no dia seguinte fui em um CRVA emplacar, demorou 3 horas e custou 1/3 do valor que seria cobrado na concessionária, e em menos de 24 horas da entrada no CRVA estava um veículo dos Correios entregando os documentos na minha casa.
Resumindo, em pouco mais de 30 dias da data da encomenda estava com o carro emplacado, fui muito bem atendido pela vendedora e concessionária, que assim como várias outras, está sendo construída ainda. Mas dentro das limitações, não tenho nada a reclamar. Não forçaram a emplacar na concessionária, pagar ágio, frete, seguro ou comprar qualquer opcional. Apenas foram oferecidos alguns opcionais.

Quanto ao carro, estou muito feliz, é ótimo para andar, econômico, confortável.

Sugiro aos amigos que não admitem que uma empresa nova que está se estabelecendo no Brasil (teve que montar uma fábrica do zero, contratar pessoas e desenvolver projeto, com preços justos (comparados com algumas outras montadoras), que apostou que venderia muito mais os 1.6 (porém os interessados em 1.0 surpreenderam a montadora), que devido ao produto quase triplicou o que imaginavam como vendas nos primeiros meses, entre outras dificuldades...comprem outra marca.

Tem comentários no fórum que parecem que estão sendo obrigados a comprar o carro!

O maior patrão é o cliente. Se o cliente não compra, baixa preço e até pode falir uma empresa...porém no caso dos HB's, as vendas estão em alta, e isso gera certo conforto para alguns vendedores ou concessionárias, e chegam a cobrar "um por fora" ou casar alguma venda. Da Hyundai, aposto que eles gostariam de estar aproveitando ao máximo esse pico de vendas e entregar todos o mais breve possível.

Boa sorte a todos, seja quem desejar esperar ou trocar de opção.
Ls2
Contato:

#29 Mensagem por Ls2 »

Meu caso foi semelhante, tinha feito o pedido de um Comfort Style 1.0 e o vendedor disse que não tinha prazo, já que dependiam da fábrica para mandar. Depois de duas semana de espera e ansiedade, ele me ligou dizendo que tinha chegado um Comfort Plus 1.6 vermelho (que era a cor que eu queria) e se eu tinha interesse nesse modelo. Acabei pegando o 1.6 mesmo, apesar de não ter vindo com rodas de liga leve (indiferente, não tinha gostado das rodas do Style), faróis de neblina (vou colocar), retrovisores elétricos e ajuste do volante (esses dois foram os principais diferenciais :/)... Os acessórios coloco depois e o custo do 1.6 (consumo, emplacamento e seguro) não é muito diferente da versão 1.0. O carro já está na concessionária, a partir de segunda já posso ir pegar.

Uma curiosidade é que eu pedi para ver o carro e o vendedor me levou para o pátio. De uns 20 carros lá, só um era 1.0, todos eram 1.6 (a maioria branco). Talvez seja interessante para quem está com pressa escolher a versão 1.6 mesmo. O carro é tão bom e bonito que a procura foi maior do que a Hyundai imaginou, infelizmente essa espera é inevitável.
Ricardo_direito
Contato:

#30 Mensagem por Ricardo_direito »

speedjp escreveu:
bono escreveu:
mpvo escreveu:

Edit.

Putz, não sabia desse lance das rodas, e o pior q o vendedor não me falou nada... :evil:
Vou sexta-feira na Pateo pra saber disso, dependendo da resposta eu vou desistir. Tou vendo que só vou receber esse hb20 premium em 2014 na copa...

Tou pensando em pegar um honda city ou um civic usado...
Responder

Voltar para “Notícias”