Betox escreveu:Quem for de São Paulo e quiser conhecer o modelo 2016, já está disponível no showroom da CSS Granday (Av. Conselheiro Carrão, próximo ao nº 1.500, Vila Carrão).
Olhando ao vivo, o impressão que tive foi a mesma quando vi pelas fotos: ficou mais sóbrio e, por consequência, perdeu um pouco a esportividade. Acredito que a intenção é ganhar mais público entre 40-60 anos.
Se não for lançada uma versão com pelo menos uma "maquiagem esportiva", não me encorajo a trocar em breve.
Penso como você... e aliado ao preço está difícil continuar na família em uma futura troca... para ter uma ideia achei Focus 14/15 com 17.000 km por 53.000,00... o preço do Style... aliado a isso tem o toque de esportividade que ficou para trás... poderiam lançar a maquiagem do R-spec...
Exatamente minha opinião tb. Falei isso na cara do gerente aqui da CSS da minha cidade que é meu amigo pessoal. Falei do sentimento geral aqui do pessoal do fórum tb e ele ficou preocupado.
Abraços!
Eu vejo que o boom inicial de vendas foi por causa do público 18 à 40 anos. Aqui em SP, quase 90% dos motoristas de hb20 estão nessa faixa. E imagino que a Hyundai deve ter um trabalho estatístico que indicou que uma das saídas para continuar em alta seria apostar nesse público pós 40. Sei lá.
Betox escreveu:Eu vejo que o boom inicial de vendas foi por causa do público 18 à 40 anos. Aqui em SP, quase 90% dos motoristas de hb20 estão nessa faixa. E imagino que a Hyundai deve ter um trabalho estatístico que indicou que uma das saídas para continuar em alta seria apostar nesse público pós 40. Sei lá.
Faz sentido a sua tese. O que não faz é eles colocarem os diferenciais mais importantes somente na versão Premium com esse preço absurdo né?
Acho que se as vendas não corresponderem ao esperado eles baixam o preço sim. Não de tabela mas vão dar bônus para as css para alavancar as vendas. Tem que brigar e muito pelo preço!
Acho que se as vendas não corresponderem ao esperado eles baixam o preço sim. Não de tabela mas vão dar bônus para as css para alavancar as vendas. Tem que brigar e muito pelo preço!
Acontece que tem uma galerinha querendo trocar HB 2015 no novo já... se as vendas mantiverem os números não assustaria se não aumentassem mais ainda... e podem esperar o X na casa dos 70.000,00 bem como o sedan...
Acontece que tem uma galerinha querendo trocar HB 2015 no novo já... se as vendas mantiverem os números não assustaria se não aumentassem mais ainda... e podem esperar o X na casa dos 70.000,00 bem como o sedan...
Verdade Clever. Tem gente que acha que carro com mais de 1 ano é velho, por isso trocam todo ano. O interessante, que boa parte das vezes são pessoas que só vão "rolando" financiamentos, fazendo a alegria das financeiras.
sem contar que com essa avalanche de hb20 usado na praça, o preço do usado vai despencar..
Um contato na fábrica me disse que o X Style AT será a partir de 64 ou 65k e o Premium próximo dos 70k. Alega que estão estudando a possibilidade de incluir multimídia de série no X (como se isso justificasse algo kkkkk).
lucas.martins escreveu:Um contato na fábrica me disse que o X Style AT será a partir de 64 ou 65k e o Premium próximo dos 70k. Alega que estão estudando a possibilidade de incluir multimídia de série no X (como se isso justificasse algo kkkkk).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Multimídia inflacionada. Prefiro ter uma tv 50´´ Full HD em casa do que pagar por um CM neste preço.