Dorcel escreveu:Mestiço escreveu:Dorcel escreveu:Pessoal, estou com meu urethane faz quase 1 ano.
Coloquei apenas nas molas traseiras....
Olá Dorcel!
Já resolveu seu problema?
No meu caso não ocorre o mesmo atrito mencionado por você. Notei na foto postada (acima) que instalou o produto 1 elo acima em comparação ao meu. Será que tem algo a ver??? Enfim... vale a pena verificar...
Olá, o que fiz foi justamente subir um pouco os urethanes, mas fiz isso antes mesmo de postar o caso aqui. Pois percebi que não estava bem no meio.
No entanto, como você pode ver nas fotos, as pontas se encostam com o carro levantado, imagina com as rodas no chão.
To achando muito estranho isso. Até agora nenhum responsável pela venda do produto explicou porque o meu veio diferente de todos os outros postados aqui no fórum...
Eu confiei no vendedor e só vi as fotos aqui postadas quando já havia terminado a "garantia". Infelizmente ainda não tive a explicação que eu gostaria de ter.
Peço, para aqueles que pretendem adquirir o produto, que tomem cuidado e sejam cautelosos no momento da compra.
Olá Dorcel!
Caramba! Muito ruim isto...
Realmente, vendo as fotos, me parece que o seu tem um tamanho diferente dos meus... basta ver as fotos... Vá ao tópico do vendedor e relate o acontecido e peça esclarecimentos... se te mandaram errado, peça a troca... e se não resolverem, deve ser relatado para os demais users se atentarem a esta questão.
Em funcionamento correto (sem atritos..rss) não vejo possibilidade de perigo pelo uso deste acessório...