|
Meu HB20 2014,com 121 mil kms, rs começou a dar trabalho, então resolvi fazer avaliações, comprei usado, estava com 54 mil kms, o preço foi 34 mil.
Consegui vender ele por 35 mil, tinha muitos ralados, batidinhas, e o já estava custando pra trocar peças, só consegui trocar por esse valor, porque fui na concessionária no ultimo dia do mês, eu nem me atentei pra esse detalhe, o vendedor não me pagou os 35 mil, mas deu desconto pra valer os 35 mil.
Apesar de ter algumas batidinhas, riscos, ralados, o Laudo foi aprovado.
Fizemos as contas e valeu a pena pegar o "Novo HB20 Platinum TGDI, na cor Azul sapphire ", um carro com algumas tecnologias da atualidade.
A única coisa que estou sentindo falta é de um alarme, no Catálogo Digital diz que tem um Alarme perimétrico, e já li no fórum sobre isso, mas tem o Bluelink que dá pra ligar, desligar, o carro a distancia, ou ver no mapa sua localidade.
O carro é muito gostoso de dirigir, semana que vem vou mandar colocar PS8 + Nano Ceramic nos vidros, G20 nas laterais e G35 da frente e atrás, mandar Vitrificar, e colocar PPF no capô, Para-Choque, Faróis, Retrovisores e Paralamas que são os locais que mais sofrem numa estrada.
Segue a Lista de Lista de equipamentos Estilo exterior
Grade frontal na cor preta brilhante Faróis com projetor Faróis de neblina dianteiros com projetor Faróis de luz diurna (DRL) em LED Rodas de liga leve diamantadas de 16", pneus 195/55 R16 Retrovisores externos na cor da carroceria Maçanetas externas cromadas
Estilo interior Painel de instrumentos digital com tela TFT LCD de 10” Bancos em couro sintético de microfibra na cor preta Maçanetas internas cromadas Volante revestido em couro sintético de microfibra Console central revestido em couro sintético de microfibra Apoios de braço laterais revestidos em couro sintético de microfibra Botão do freio de mão cromado
Segurança Seis airbags: frontal duplo, laterais de tórax e laterais de cortina Freios ABS com EBD Controle de estabilidade (ESP) e de tração (TCS) Sinalização de frenagem de emergência (ESS) Assistente de partida em rampa (HAC) Sistema de Alerta e Frenagem Autônoma (FCA) para carros, pedestres e ciclistas Assistente de Permanência em Faixa (LKA) Assistente de ponto cego (BCA) Assistente de tráfego cruzado traseiro (RCCA) Alerta de saída segura (SEW) Assistente de Centralização em Faixa (LFA) Detector de Fadiga (DAW) Alerta de Presença no Banco Traseiro (ROA) Câmera de ré Alarme perimétrico Fixação ISOFIX® com top tether para cadeirinha de bebê
Conforto e conveniência Ar-condicionado com visor digital e automático Direção elétrica progressiva Vidros elétricos dianteiros e traseiros com one touch (descida e subida) e antiesmagamento Chave presencial Smart Key com telecomando de travamento das portas e do porta-malas Partida do motor por botão Partida remota do motor pela chave Piloto automático e limitador de velocidade Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção Retrovisores externos com rebatimento elétrico Apoio de braço deslizante no console central Banco do motorista com ajuste de altura por alavanca Volante com regulagem de altura e profundidade Smart Shift: alavancas no volante para troca de marchas Sistema Stop & Go (ISG) Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular) Sensor de estacionamento traseiro Sistema de áudio e conectividade Central multimídia blueMedia® Bluelink® Carregador sem-fio para smartphones Entrada USB (tipo A) Entrada USB para carregamento rápido de celular (tipo C) Entrada USB atrás do console para o banco traseiro (tipo C) Antena tipo barbatana
O motivo desse Post, é para encorajar pessoas que acham que o carro não vale quase nada na troca por um novo, que era o meu caso. Na hora certa, com a Graça e Bençãos de Deus, tudo acontece !
_________________ “Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este país vai ter que pedir falência moral”.(Hélio Ribeiro)
|