Sotto escreveu:
Josimar_Abrantes escreveu:
Edu_cps escreveu:
Aproveitando o gancho alguém comprou esses projetores bi xenon com duplo angel eyes pelo site aliexpress ?
Sera que vale a pena comprar da la da china ? provavelmente é taxado e dependendo do estado a taxa é uma facada

Sem falar na demora... Eu to esperando uma encomenda da DealExtreme a mais de 3 meses.
Acho que o Piero comprou o dele de um site desse aí!
Fala Sotto e Josimar_Abrantes,
Eu sempre arrisquei e acreditei em "comprinhas internacionais", mas tem seu prós e contras...
Eu comprei meus "Projetores Bi-Xenon com Angel Eyes (CCFL) brancos e Devil Eyes (CCFL) azuis, tipo H4, reatores/lastros 55w tecnologia Phillips e Lâmpadas Xenon 6.000k", pelo site do "fabricante"(OEM), K&T - ktautopart.com, mas acabei pagando meio carinho se comparado aos do AliExpress ( R$ 561,94), porém, chegou em 5 dias porque escolhi entrega expressa via DHL (também paguei mais caro por isso), nisso paguei também uma taxa de importação direto com a DHL (R$ 107,19)...
... fora os custos de instalação, que eu paguei R$ 290,00, mas que chegam perto de R$ 500,00...
Bem, fazendo uma continha básica, saiu R$ 561,94 + R$ 107,19 + R$ 290,00 = R$ 959,13, sem contar que Xenon é "ilegal" e você perderá a garantia do seu HB20... é o preço da beleza.
Bem, é isso. Abraço.