Mas vou fazer isso, aguardar o laudo e procurar outros mecânicos para fazer um perícia no motor tb e no pior caso, entrar na justiça...
Agradeço a dica de todos!
Moderador: Equipe HB20 Clube

fernandaswarovisk escreveu:Obrigada gente! Vou esperar sair o laudo oficial da Hyundai, mas estou muito chateada com o que aconteceu, além de estar sem carro
Mas vou fazer isso, aguardar o laudo e procurar outros mecânicos para fazer um perícia no motor tb e no pior caso, entrar na justiça...

fernandaswarovisk escreveu:Obrigada gente! Vou esperar sair o laudo oficial da Hyundai, mas estou muito chateada com o que aconteceu, além de estar sem carro

Stéfano escreveu:Se não tiver jeito mesmo, joga o carro ribanceira abaixo para dar Pt e aciona o seguro.
Conheço pessoas que fizeram isso e deu certo.
diogopp escreveu:Stéfano escreveu:Se não tiver jeito mesmo, joga o carro ribanceira abaixo para dar Pt e aciona o seguro.
Belo exemplo amigo, resolve muito estar fugindo das responsabilidades e cometendo um crime!
Como no Brasil a gente se acha experto, e gosta de achar alguém para enganar, né!!!
Eu fico abismado quando leio este tipo de coisa, o Sr. deve ter aplaudido de pé o policial dar um tiro no ladrão que roubava a moto de um cidadão a 2 semanas atrás, to certo?
Mas teu conselho e atitude não é igual ao ladrão? Logo vc merece o que?
vale a reflexão...

Stéfano escreveu:diogopp escreveu:Stéfano escreveu:Se não tiver jeito mesmo, joga o carro ribanceira abaixo para dar Pt e aciona o seguro.
Belo exemplo amigo, resolve muito estar fugindo das responsabilidades e cometendo um crime!
Como no Brasil a gente se acha experto, e gosta de achar alguém para enganar, né!!!
Eu fico abismado quando leio este tipo de coisa, o Sr. deve ter aplaudido de pé o policial dar um tiro no ladrão que roubava a moto de um cidadão a 2 semanas atrás, to certo?
Mas teu conselho e atitude não é igual ao ladrão? Logo vc merece o que?
vale a reflexão...
Sem lições de moral ok??
E sem desvirtuar o tópico da moça. Dê suas sugestões e deixem que outros tbm deêm as suas.
Cada um sabe o que faz!
abs.
diogopp escreveu:Darth Mordred escreveu:Olha se tu errar uma marcha em alto viro, pode ter certeza que vai deixar um rastro de peças pela rua...

fernandaswarovisk escreveu:Gente,
Meu HB20 fundiu o motor. Eu estava na estrada, no limite permitido da velocidade, aproximadamente 100 km/h, quando o carro fez um barulho muito grande e começou a sair fumaça na frente do carro. O motor perdeu potência, então logo eu fui para o acostamento. O carro não ligava mais. Chamei um guincho da seguradora e quando abriram o capô, retiraram pedaços de alumínio amassado do motor. O pistão quebrou e bloco estourou. Fez um rasgo no motor. Levei direto pra concessionária. Pra minha surpresa, quando fui saber notícias do meu carro, me informaram que não iam pagar, porque o técnico alegou mau uso e para trocar o motor ficaria 25 mil reais. Meu carro não tem 3 meses de uso, nem 2.000 km rodados. Mal uso?????? Ninguém pode viajar com o carro ou andar na estrada a 100 km/h então?? A primeira coisa que me falaram foi que eu provavelmente havia errado a marcha e reduzido da 5ª para a segunda. Visto que o cambio da versão 1.0 é uma porcaria e travava na ré, poderia até ser, mas eu com certeza saberia disso. Estou indignada com a Hyundai. Estou aguardando o laudo. Gostaria de saber se mais alguém teve o mesmo problema.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes