Bem-vindo: 08 Mai 2024 20:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Dúvida - Compra - Hb20 comfort plus x New March SV
MensagemEnviado: 21 Set 2014 20:56 
Offline

Registrado em: 21 Set 2014 20:45
Mensagens: 43
Localização: São Paulo
Boa noite galera!

Sou novo aqui no fórum e vim em busca de bons motivos para solucionar minha dúvida.

Estou para adquirir meu primeiro carro, já fui em diversas concessionárias e verifiquei todos o modelos populares possíveis. Eliminei boa parte, restando apenas hb20 1.0 comfort plus (ou talvez o hb 20 for you) e o New March sv 1.0.

Existe alguns itens tais como, retrovisor elétrico, direção elétrica, roda de liga leve e faróis de neblina, como itens que o New March possui e o Hb20 não, ou pelo menos não na versão que pretendo adquiri-lo. A diferença de preço entre os dois fica em cerca de 1k ~ 2k no máximo para mais no valor do hb20.

Realmente estou em dúvida entre os dois modelos a principio pelo New March oferecer mais itens e por um preço menor que o hb20 mas, gostaria de saber a opinião de vocês.

Obrigado.

_________________
Futuro dono de um HB20 Comfort Plus :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Compra - Hb20 comfort plus x New March SV
MensagemEnviado: 22 Set 2014 11:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Ago 2014 14:16
Mensagens: 133
Eu não gosto de carro 1.0 não vejo um custo beneficio legal, mas se fosse adquirir um destes dois eu talvez optasse pelo March especialmente por ser seu primeiro carro e ter direção elétrica, já que a direção excessivamente leve do Hyundai pode ser um transtorno para motoristas menos experientes. Se ainda não fez, faça um teste drive, pois isso pode ser decisivo, mais do que qualquer outra coisa.

_________________
HB20x 1.6 Premium 14/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia LogiGo | Câmera de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Compra - Hb20 comfort plus x New March SV
MensagemEnviado: 22 Set 2014 15:00 
Offline

Registrado em: 21 Set 2014 20:45
Mensagens: 43
Localização: São Paulo
fcordeiro escreveu:
Eu não gosto de carro 1.0 não vejo um custo beneficio legal, mas se fosse adquirir um destes dois eu talvez optasse pelo March especialmente por ser seu primeiro carro e ter direção elétrica, já que a direção excessivamente leve do Hyundai pode ser um transtorno para motoristas menos experientes. Se ainda não fez, faça um teste drive, pois isso pode ser decisivo, mais do que qualquer outra coisa.


Eu fiz o test drive nos dois, ambos me agradaram rs

Outro ponto que colabora para minha dúvida também e que eu não havia citado é a manutenção, como o New March é relativamente novo, ao contrário do hb20 que já está a algum tempo no mercado, talvez a manutenção e peças estejam caros.

Mas gostaria de algumas opiniões antes de tomar a decisão da escolha rs

_________________
Futuro dono de um HB20 Comfort Plus :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Compra - Hb20 comfort plus x New March SV
MensagemEnviado: 22 Set 2014 15:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
Vine Alves escreveu:
fcordeiro escreveu:
Eu não gosto de carro 1.0 não vejo um custo beneficio legal, mas se fosse adquirir um destes dois eu talvez optasse pelo March especialmente por ser seu primeiro carro e ter direção elétrica, já que a direção excessivamente leve do Hyundai pode ser um transtorno para motoristas menos experientes. Se ainda não fez, faça um teste drive, pois isso pode ser decisivo, mais do que qualquer outra coisa.


Eu fiz o test drive nos dois, ambos me agradaram rs

Outro ponto que colabora para minha dúvida também e que eu não havia citado é a manutenção, como o New March é relativamente novo, ao contrário do hb20 que já está a algum tempo no mercado, talvez a manutenção e peças estejam caros.

Mas gostaria de algumas opiniões antes de tomar a decisão da escolha rs


acredito q o march seja melhor, mais economico, mas na revenda o hb20 deve ser melhor..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Compra - Hb20 comfort plus x New March SV
MensagemEnviado: 22 Set 2014 16:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Mesmo sendo um pouco menos equipado eu iria de HB20 que já está a 2 anos no mercado é um carro consagrado e tem boa revenda, 5 anos de garantia e manutenção relativamente barata.

Quanto ao Nissan, como é um lançamento ainda não sabemos como se portará as vendas.

Outra coisa que achei estranho no March é aquele ronco na primeira marcha que parece que não é sincronizada.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Compra - Hb20 comfort plus x New March SV
MensagemEnviado: 22 Set 2014 16:25 
Offline

Registrado em: 21 Set 2014 20:45
Mensagens: 43
Localização: São Paulo
Claudinho/RS escreveu:
Mesmo sendo um pouco menos equipado eu iria de HB20 que já está a 2 anos no mercado é um carro consagrado e tem boa revenda, 5 anos de garantia e manutenção relativamente barata.

Quanto ao Nissan, como é um lançamento ainda não sabemos como se portará as vendas.

Outra coisa que achei estranho no March é aquele ronco na primeira marcha que parece que não é sincronizada.


O que mais me deixa com uma pulga atrás da orelha é a quantidade de itens que tem de diferença do New March para o Hb20 porém, o fato do tempo de mercado do hb20 ser maior, tal qual a garantia é o que me faz "pender" para o hb20, isso sem contar o desenho do carro tanto interior quanto exterior que é fantástico :)

_________________
Futuro dono de um HB20 Comfort Plus :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Compra - Hb20 comfort plus x New March SV
MensagemEnviado: 22 Set 2014 21:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2014 22:17
Mensagens: 8
Rapaz... eu Recentemente tive uma dúvida bem semelhante...

New March, HB 20 confort plus e Novo KA.

O mais barato era o novo ká.

O march eu tirei logo da disputa porque eu acho feio... mas é de opinião... roda vc compra e retrovisor elétrico... pra mim não faz a menor falta...

Quanto ao Ká eu realmente fiquei tentado... fiz o test drive no ká e no HB20... tive que fazer 2x no HB... e a unica coisa que me tirou do Ká foi o design do HB 20 e a aprovação do mercado... Eu dirijo devagar e sempre na cidade portanto carro 1.0 me satisfas e também se encaixa no meu orçamento.

O ká novo tem direção elétrica, vidros elétricos na frente 80cv a gasolina 85 a álcool espaço interno muito bom Bluetooth regulagem de altura do volante entre outras pelo mesmo preço do HB 20 confort.

Tenho certeza que é um rival muito pesado para o HB 20 1.0 confort e confort plus.

no final acabei optando pelo HB 20 que mesmo com a suspensão seca, posição de dirigir pior e menos itens por menos preço, tem um design muito bonito.

Consegui pegar a versão confort plus com bluetooth e já emplacado por 37880 e o ká estava em 35990... vale lembrar que as novas revisões do Ford Ká baixaram muito de preço...

HB 20 já é aprovado no mercado é mais bonito e o item que mais me faz falta ai é a roda de liga leve... que com 1500 você troca...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Compra - Hb20 comfort plus x New March SV
MensagemEnviado: 22 Set 2014 22:43 
Offline

Registrado em: 21 Set 2014 20:45
Mensagens: 43
Localização: São Paulo
Dave escreveu:
Rapaz... eu Recentemente tive uma dúvida bem semelhante...

New March, HB 20 confort plus e Novo KA.

O mais barato era o novo ká.

O march eu tirei logo da disputa porque eu acho feio... mas é de opinião... roda vc compra e retrovisor elétrico... pra mim não faz a menor falta...

Quanto ao Ká eu realmente fiquei tentado... fiz o test drive no ká e no HB20... tive que fazer 2x no HB... e a unica coisa que me tirou do Ká foi o design do HB 20 e a aprovação do mercado... Eu dirijo devagar e sempre na cidade portanto carro 1.0 me satisfas e também se encaixa no meu orçamento.

O ká novo tem direção elétrica, vidros elétricos na frente 80cv a gasolina 85 a álcool espaço interno muito bom Bluetooth regulagem de altura do volante entre outras pelo mesmo preço do HB 20 confort.

Tenho certeza que é um rival muito pesado para o HB 20 1.0 confort e confort plus.

no final acabei optando pelo HB 20 que mesmo com a suspensão seca, posição de dirigir pior e menos itens por menos preço, tem um design muito bonito.

Consegui pegar a versão confort plus com bluetooth e já emplacado por 37880 e o ká estava em 35990... vale lembrar que as novas revisões do Ford Ká baixaram muito de preço...

HB 20 já é aprovado no mercado é mais bonito e o item que mais me faz falta ai é a roda de liga leve... que com 1500 você troca...


Rapaz, seu problema parece o meu kkkk
O New March eu realmente não gosto da estética dele, se optasse por ele seria pelo itens apenas... Mas pelo visto vou acabar de hb20, ainda mais com essa versão que em breve deve chegar às concessionárias a "for you" , com alguns itens bem bacanas e um preço interessante, o hb20 também já tem um tempo de mercado, o ka é novo, também acho que vai representar uma ameaça para o hb20.
Mas pelo visto vou me juntar ao clube mesmo hehehe


Referente a direção hidráulica e não progressiva, você vê isso como um grande problema? Realmente é um "perigo" como dizem?

_________________
Futuro dono de um HB20 Comfort Plus :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Compra - Hb20 comfort plus x New March SV
MensagemEnviado: 22 Set 2014 23:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
Amigos boa-noite

A matéria disponível no link poderá ajudá-lo.

Abraços

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... pista/8720


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida - Compra - Hb20 comfort plus x New March SV
MensagemEnviado: 22 Set 2014 23:43 
Offline

Registrado em: 21 Set 2014 20:45
Mensagens: 43
Localização: São Paulo
lucas.martins escreveu:
Amigos boa-noite

A matéria disponível no link poderá ajudá-lo.

Abraços

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... pista/8720


Lucas, excelente!!!

Era o que faltava, vou entrar pro clube hb20!!


Valeu :)

_________________
Futuro dono de um HB20 Comfort Plus :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB