Bem-vindo: 27 Abr 2024 06:55

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 15:11 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
Efetuei a reserva no dia 27/09 HB20 Style 1.0. Até agora nada de chegar, fiz a reserva na CSS NISA.

Alguém já pegou o carro?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 12:16 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 16:06
Mensagens: 82
Olá! Tbm pedi o meu na NISA e até agora naaada! Reservei dia 20/10 e a previsão é para dezembro. Pedi um Confort Plus 1.0 Branco!
Não vi nenhum ainda na rua, um conhecido viu só 2 até hoje andando por aqui!
O seu tem previsão para quando??
To meeega ansiosa!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 12:23 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
O meu era para entregar até 20/10, depois passou para dia 31/10, e agora informaram que estão aguardando chegar.

Os mesmos afirmam que não tem controle de quantas carretas vão chegar, e nem quando chegam.

Mas resumindo hoje são dia 06/11 e não deram previsão para entrega.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 21:00 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 15:01
Mensagens: 22
Já vi 4, andando aqui em goiânia! Estão começando a aparecer! HAHA


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 06 Nov 2012 21:12 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
Só vi um branco 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 23:17 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 16:06
Mensagens: 82
Liguei quarta na css e falei com a vendedora que reservei (Anne), a previsão do meu q era dezembro, já não existe mais. Ela me disse que não estão mandando carro 1.0, está chegando mais o 1.6.
Ela disse que pelo jeito q está só depois de janeiro.. to muito descontente.
Fui ver o onix e to achando q vou fazer test drive amanhã nele... mais meus olhinhos não brilharam como brilhou pro HB...
Meu sonho receber uma ligação dela dizendo que vai faturar... ai não sei oq faço. o vendedor da GM (Cical) me disse que até o final do mês estou com o onix branco... oq faço? hehehehehe


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 10 Nov 2012 07:07 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 15:01
Mensagens: 22
Será que a saga ta entregando mais rápido? Liguei lá e me falaram que já entregaram 110 carros, e a previsão deste mês é 180! Talvez comprar lá seja melhor do que na nisa. Pois essa conversa que não sabem quantos carros vão chegar, parece enrolação!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 10 Nov 2012 22:47 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
Pessoal vou contar o que esta acontecendo comigo, em relação a concessionária NISA. É uma vergonha o que eles estão fazendo com os clientes.

Como disse a vocês reservei o carro hb 20 1.0 Style branco dia 27/09 e até hoje nada, a entrega era para 31/10. A NISA me ligou na quinta feira 08/11 e falaram que não vão mandar mais HB20 1.0, só apartir de janeiro. Falei para vendedora que eu não iria aceitar isso, e que iria verificar com a fabrica se essa história era verídica.
Liguei na fabrica da hyundai e eles desconhece essa informação, consultaram no sistema deles e falaram que meu pedido era para ter sido entregue no 1º lote, e não sabe o que a concessionaria fez com o carro. A Fabrica pegou o meu pedido e minha reclamação, e disseram que vai averiguar o que a concessionária fez.
A fabrica disse que aumentou para mais um turno a fabricação, e todos os pedidos que receberam estão sendo antendidos.

Resumindo, estou arrependido de ter feito negócio na concessionária NISA, eu poderia ter tentado na SAGA.

Na segunda feira estarei indo até a concessionária ver este problema de perto.

Se alguém tiver mais algum problema relatem ai, é um absurdo o que estão fazendo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 09:38 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 15:01
Mensagens: 22
Rusulvete escreveu:
Pessoal vou contar o que esta acontecendo comigo, em relação a concessionária NISA. É uma vergonha o que eles estão fazendo com os clientes.

Como disse a vocês reservei o carro hb 20 1.0 Style branco dia 27/09 e até hoje nada, a entrega era para 31/10. A NISA me ligou na quinta feira 08/11 e falaram que não vão mandar mais HB20 1.0, só apartir de janeiro. Falei para vendedora que eu não iria aceitar isso, e que iria verificar com a fabrica se essa história era verídica.
Liguei na fabrica da hyundai e eles desconhece essa informação, consultaram no sistema deles e falaram que meu pedido era para ter sido entregue no 1º lote, e não sabe o que a concessionaria fez com o carro. A Fabrica pegou o meu pedido e minha reclamação, e disseram que vai averiguar o que a concessionária fez.
A fabrica disse que aumentou para mais um turno a fabricação, e todos os pedidos que receberam estão sendo antendidos.

Resumindo, estou arrependido de ter feito negócio na concessionária NISA, eu poderia ter tentado na SAGA.

Na segunda feira estarei indo até a concessionária ver este problema de perto.

Se alguém tiver mais algum problema relatem ai, é um absurdo o que estão fazendo



Posta uma reclamação no Reclame Aqui, relatando o ocorrido. Pois pelo que eu vejo a css NISA tá segurando os 1.0 até a alta do IPI, e além disso vá no procon. Não podemos deixar assim, isso é desrespeito com o consumidor.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Alguém de GO já pegou o carro?
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 10:37 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 22:06
Mensagens: 23
Já fiz a reclamação no Reclame aqui, eles possuem 9 reclamações e nenhuma delas eles responderam. Eles não estão nem ai pelo jeito.

Hoje fui na concessionária no período da manhã e eles me ofereceram o HB 1.6 plus prata, nada haver com o carro que encomendei.

Hoje devo ir no procon.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB