Bem-vindo: 27 Abr 2024 08:35

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Sobre pedidos no estado de SP.
MensagemEnviado: 29 Out 2012 18:23 
Offline

Registrado em: 28 Out 2012 15:13
Mensagens: 8
Ola pessoal. pelo q andei lendo por ai em jornais, e pessoas que sao do estado de SP estao recebendo o carro depois dos demais estados. Isso e uma injustiça grande. A fabrica ser de piracicaba e sermos os ultimos a receber. Eu e mais 3 amigos encomendamos o carro no mesmo dia em concessioanarias diferenes. Todos dia 20/09 com pagto do sinal no dia 02/10 e hj e dia 29/10 e nada ainda do carro chegar. E vi q tem gente do RN, PE q ja ta com carro em maos em 10 dias depois do pedido. Va a $%%&¨&¨ isso e foda Hyundai!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre pedidos no estado de SP.
MensagemEnviado: 29 Out 2012 18:29 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
jkyosama escreveu:
Ola pessoal. pelo q andei lendo por ai em jornais, e pessoas que sao do estado de SP estao recebendo o carro depois dos demais estados. Isso e uma injustiça grande. A fabrica ser de piracicaba e sermos os ultimos a receber. Eu e mais 3 amigos encomendamos o carro no mesmo dia em concessioanarias diferenes. Todos dia 20/09 com pagto do sinal no dia 02/10 e hj e dia 29/10 e nada ainda do carro chegar. E vi q tem gente do RN, PE q ja ta com carro em maos em 10 dias depois do pedido. Va a $%%&¨&¨ isso e foda Hyundai!


Eu comprei dia 20/10, faturou dia 23/10 e hoje retirei o carro. Em Ribeirão Preto - SP e tem carro, o problema é que não tem todos os modelos de todas as cores com todas versões disponíveis para todas, no meu caso tinha um Comfort Plus 1.6 cinza sobrando lá e eu comprei... o carro é muito bom 110 km/h pouquinho mais de 3.000 giros.
Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre pedidos no estado de SP.
MensagemEnviado: 30 Out 2012 12:37 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 09:18
Mensagens: 28
Fiz o pedido no dia 10/10, dia oficial do lançamento. Paguei os 10% mais o emplacamento, na CAOA da JK.
Até agora nada, nem estou contando que vou receber antes de dezembro.

Peguei um Confort Style 1.6 Prata Titanium.

Se faturar antes do 31 de dezembro tá bom, pelo menos não pego o valor com o IPI normal. Fod* é esperar....

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre pedidos no estado de SP.
MensagemEnviado: 30 Out 2012 20:17 
Offline

Registrado em: 28 Out 2012 22:07
Mensagens: 33
A CAOA está ou, estava cobrando 1.250 R$ fora o valor dos 10% de entrada.

No Rio de Janeiro CAÔ é mentira, enganação, etc.

Até que a carapuça serve pra eles.

Fiz uma reserva numa concessionária HMB (fora da CAOA), não me foi cobrado nada além dos 10% e ainda eu posso fazer a documentação por conta se eu quiser, o que dá pouco menos de 500 reais.
Me deram um prazo máximo de 60 dias, previsão para 22/12, não to esquentando muito que vai vir décimo terceiro e tal, pagarei o seguro à vista e darei mais um adiantado para financiar um valor menor.
Quase quase eu reservava um pela CAOA, acredito que quem o fez, terá uma entrega mais tardia do que quem fez pela HMB ainda que o tenha feito 10 dias depois do lançamento oficial do carro, percebi de longe, eles jogam muito mais limpo e provável que queiram se descolar da CAOA de uma vez, espero que os clientes da CAOA não sejam lesados por causa disso.

_________________
Hb20 Confort Style 1.0 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre pedidos no estado de SP.
MensagemEnviado: 31 Out 2012 12:19 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 11:28
Mensagens: 6
Roberto,

Em qual css você comprou no RJ ?

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre pedidos no estado de SP.
MensagemEnviado: 31 Out 2012 20:21 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 16:46
Mensagens: 52
fernando.michalski escreveu:
Fiz o pedido no dia 10/10, dia oficial do lançamento. Paguei os 10% mais o emplacamento, na CAOA da JK.
Até agora nada, nem estou contando que vou receber antes de dezembro.

Peguei um Confort Style 1.6 Prata Titanium.

Se faturar antes do 31 de dezembro tá bom, pelo menos não pego o valor com o IPI normal. Fod* é esperar....

Abraço!


To na mesma... comprei dia 10/10 na JK.. mas eu peguei o 1.0 Style Cinza Titanium.
Liguei para o vendedor (Rubens) ontem e ele me disse que estão sendo entregues entre 15 a 20 carros por dia lá e que provavelmente em Novembro o meu iria chegar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre pedidos no estado de SP.
MensagemEnviado: 31 Out 2012 20:51 
Offline

Registrado em: 28 Out 2012 22:07
Mensagens: 33
Bernardo escreveu:
Roberto,

Em qual css você comprou no RJ ?

Abraços



Fala Bernardo, beleza?

Não, eu sou paulista, fiz a analogia carioca à CAOA porque CAÔ no Rio de Janeiro é enganação, mentira, essas coisas mas, sou paulista. Fiz a minha reserva numa HMB de Atibaia, nome da HMB lá é FUTURE HYUNDAI.

Até o momento, o que eu posso dizer é "FUJAM DA CAOA como o diabo foge da cruz!!!"

Fui muito bem atendido nessa CSS pela Vandy.
Reservei um Confort Style Branco 1.0 e a previsão para retirada é dia 22/12, tomara que chegue um pouco antes, mas, se for essa data ai, tranquilo, é bom pra guardar um a mais e dar mais de entrada além dos 10%, concorda?

PS: Sem cobrança nenhuma além do sinal de entrada, posso escolher o banco que eu quiser para financiar, posso fazer DOC por conta e sem frete, que é na verdade a obrigação de todas as CSS que vendem esse carro.

Abraço!

_________________
Hb20 Confort Style 1.0 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre pedidos no estado de SP.
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 11:58 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 11:28
Mensagens: 6
roberto_reis_2 escreveu:
Bernardo escreveu:
Roberto,

Em qual css você comprou no RJ ?

Abraços



Fala Bernardo, beleza?

Não, eu sou paulista, fiz a analogia carioca à CAOA porque CAÔ no Rio de Janeiro é enganação, mentira, essas coisas mas, sou paulista. Fiz a minha reserva numa HMB de Atibaia, nome da HMB lá é FUTURE HYUNDAI.

Até o momento, o que eu posso dizer é "FUJAM DA CAOA como o diabo foge da cruz!!!"

Fui muito bem atendido nessa CSS pela Vandy.
Reservei um Confort Style Branco 1.0 e a previsão para retirada é dia 22/12, tomara que chegue um pouco antes, mas, se for essa data ai, tranquilo, é bom pra guardar um a mais e dar mais de entrada além dos 10%, concorda?

PS: Sem cobrança nenhuma além do sinal de entrada, posso escolher o banco que eu quiser para financiar, posso fazer DOC por conta e sem frete, que é na verdade a obrigação de todas as CSS que vendem esse carro.

Abraço!


Ahh sim Roberto, ta certo ! Devido a sua analogia do caô, achei que fosse do rio ! hahahaha

Mas você falou tudo, CAOA nao passa de um grande Caô mesmo, mas eles ainda sobrevivem pq existem desesperados que não conseguem pensar nessas horas ...

Parabéns pela sua aquisição, e pelo planejamento, seu caso deveria servir de exemplo para a galera da comunidade, nao adianta se desesperar e fazer tudo na afobação, pois os maiores prejudicados depois somos nós mesmos.

Só vou fechar minha compra aqui no rio, quando conseguir algum lugar que me atenda com respeito e que nao me cobre valores indevidos, assim como foi com você.

Grande abraço camarada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre pedidos no estado de SP.
MensagemEnviado: 01 Nov 2012 14:25 
Offline

Registrado em: 28 Out 2012 22:07
Mensagens: 33
Bernardo escreveu:
roberto_reis_2 escreveu:
Bernardo escreveu:
Roberto,

Em qual css você comprou no RJ ?

Abraços



Fala Bernardo, beleza?

Não, eu sou paulista, fiz a analogia carioca à CAOA porque CAÔ no Rio de Janeiro é enganação, mentira, essas coisas mas, sou paulista. Fiz a minha reserva numa HMB de Atibaia, nome da HMB lá é FUTURE HYUNDAI.

Até o momento, o que eu posso dizer é "FUJAM DA CAOA como o diabo foge da cruz!!!"

Fui muito bem atendido nessa CSS pela Vandy.
Reservei um Confort Style Branco 1.0 e a previsão para retirada é dia 22/12, tomara que chegue um pouco antes, mas, se for essa data ai, tranquilo, é bom pra guardar um a mais e dar mais de entrada além dos 10%, concorda?

PS: Sem cobrança nenhuma além do sinal de entrada, posso escolher o banco que eu quiser para financiar, posso fazer DOC por conta e sem frete, que é na verdade a obrigação de todas as CSS que vendem esse carro.

Abraço!


Ahh sim Roberto, ta certo ! Devido a sua analogia do caô, achei que fosse do rio ! hahahaha

Mas você falou tudo, CAOA nao passa de um grande Caô mesmo, mas eles ainda sobrevivem pq existem desesperados que não conseguem pensar nessas horas ...

Parabéns pela sua aquisição, e pelo planejamento, seu caso deveria servir de exemplo para a galera da comunidade, nao adianta se desesperar e fazer tudo na afobação, pois os maiores prejudicados depois somos nós mesmos.

Só vou fechar minha compra aqui no rio, quando conseguir algum lugar que me atenda com respeito e que nao me cobre valores indevidos, assim como foi com você.

Grande abraço camarada.



Obrigado pela força. E é verdade cara, temos que fazer as coisas bem pensadas pra não pesar depois, porque como você disse, quem paga no final somos nós.
Aconselho você a ir a uma HMB, evite a Caoa.
Abraço!

_________________
Hb20 Confort Style 1.0 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sobre pedidos no estado de SP.
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 16:40 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 09:18
Mensagens: 28
Desisti do carro, já era um preço um pouco salgado, e hoje fiquei sabendo que o meu só ano que vem... não compensa, pois vai ficar preço de carro categoria superior... cancelei e já fechei negócio e comprei um Sonic...

Parabéns ao vendedor Nelio da CAOA JK, muito atencioso e nunca mentiu em nada... infelizmente a Hyundai está pisando na bola e os vendedores não tem culpa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 50 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB