Bem-vindo: 29 Abr 2024 15:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Em resposta a um desocupado "Chupa Ônix clube"!
MensagemEnviado: 02 Fev 2013 13:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Dez 2012 07:19
Mensagens: 54
Hb20 Clube mais de 3400 membros

Ônix clube menos de 700 membros

Chupa Onixxxxxxxxxxxxxxxx!!!!


Quem quiser pode postar o porque da frustração desse idiota que criou um tópico chamado "chupa HB20", comparativos tipo motor, acessórios etc...

Forte abraços

_________________
LAURO
Hb20 1.6 Confort Plus Cinza + Áudio
Bancos em Couro
Rodas 17 Infinit Pretas
Pneus 205/40 Toyo
Kit Multimídia Caska
Encostos c/ telas 7"
2 Módulos Banda 8.4
2 Woofers 12" Champion
4 cornetas Champion
Projetores Bi-Xenom 8000k
Angel Eyes


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!
MensagemEnviado: 02 Fev 2013 13:57 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2012 18:30
Mensagens: 17
Pra mim e, chupa hyundai, outra mercenária que só saber em ganhar nosso dinheiro,esse carro tá muito caro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!
MensagemEnviado: 03 Fev 2013 05:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Ela ja entrou no jogo de outras montadoras vai sugar cada centavo do carro!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!
MensagemEnviado: 03 Fev 2013 08:53 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2013 20:50
Mensagens: 7
Rs Carro Caro !?

então esquece carro e vai comprar uma UNO MILLE !


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!
MensagemEnviado: 03 Fev 2013 11:36 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
itiro escreveu:
Ela ja entrou no jogo de outras montadoras vai sugar cada centavo do carro!!



cara, eu vejo o mesmo. lembro que a um ano e meio atras todos achavam que o HB20 seria um carro muito bom e com preço justo onde a versão top custaria uns 40mil, não muito mais que isso.

mas não foi isso que aconteceu. o carro está sim acima de carros como Gol e Palio. o Onix fica no mesmo nível do HB20, na minha opinião. mas a Hyundai está cobrando muito bem por tudo isso.

cara, o HB20 está em uma posição entre os populares e os compactos prêmios, mas a versão top do carro está custando 50mil? pow, mais 4 mil compra-se um Peugeot 308 muito mais recheado de equipamentos, só não com o câmbio automático.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!
MensagemEnviado: 03 Fev 2013 12:08 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 19:09
Mensagens: 20
Só compra onix quem ñ quer esperar hb20...Qual a novidade do onix? Nenhuma é um corsa melhorado e mais nada...se passar um hb20 e onix? Todos vão olhar para o hb20...hb20 da de mil a 0 em qual quer carro nacional...o problema é que a hyundai ñ esperava que teria fila de espera e um sucesso de vendas...a empresa sobe fazer com que a maioria tivesse curiosidade...a abertura na apresentação foi nota mil...isso ñ acontece a muito tempo...quanto o onix ser mais vendido isso pra mim ñ é o mais importante...ñ muda absolutamente nada...agora que o hb20 deixou todos curioso isso deixou....e as marterias de carro ficou claro que o onix so vendeu pq quem ñ queria esperar o hb20 pattiu para o onix...esperei 75 dias pelo hb20 e ñ me arrependo de nada...e o onix tem fila de espera...tenho certeza q ñ...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!
MensagemEnviado: 03 Fev 2013 12:14 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
fdqmelo escreveu:
Só compra onix quem ñ quer esperar hb20...Qual a novidade do onix? Nenhuma é um corsa melhorado e mais nada...se passar um hb20 e onix? Todos vão olhar para o hb20...hb20 da de mil a 0 em qual quer carro nacional...o problema é que a hyundai ñ esperava que teria fila de espera e um sucesso de vendas...a empresa sobe fazer com que a maioria tivesse curiosidade...a abertura na apresentação foi nota mil...isso ñ acontece a muito tempo...quanto o onix ser mais vendido isso pra mim ñ é o mais importante...ñ muda absolutamente nada...agora que o hb20 deixou todos curioso isso deixou....e as marterias de carro ficou claro que o onix so vendeu pq quem ñ queria esperar o hb20 pattiu para o onix...esperei 75 dias pelo hb20 e ñ me arrependo de nada...e o onix tem fila de espera...tenho certeza q ñ...


cara, você já ouviu falar em gosto pessoal? em identificação com a marca?

eu até acho o HB20 um pouco superior ao Onix, mas se outra pessoa achar o contrário não me surpreende.

algumas pessoas parecem achar o HB20 o Jesus Cristo dos carros, quando é só mais um carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!
MensagemEnviado: 03 Fev 2013 12:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Dez 2012 11:37
Mensagens: 58
Esses dias estacionei exatamente ao lado de um Onix e só assim pude dar uma geral no mesmo e fazer as tais comparações com o HB20...
Na minha humilde opnião, o Onix parece um Gol que não deu certo...
Enquanto o HB20 é muito mais robusto, sofisticado, bonito...
Confesso que quase comprei o Onix, mas quando fui a CSS da Hyundai foi amor a primeira vista e no mesmo dia comprei o HB20.
E mais do que isso, se não tivesse feito isso, teria me arrependido muito...
Podem falar o que quiserem, mas o HB20 esta MUITO acima do patamar de Gol, Palio, Onix, Fiesta, Sandero...
Em relação ao preço, esse é o mercado do nosso pais infelizmente, mas prefiro que o carro seja mais caro e melhor, do que ele seja barato e popular...
Afinal, brasileiro ta acostumado com carrinhos...

_________________
Hb20 1.6 Comfort Plus Com Audio - Prata - Codinome: HaGáBre
Seguro: Porto
Add: Colunas Envelopadas, Rodas Liga Leve 17", Insulfilm
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=2246


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!
MensagemEnviado: 03 Fev 2013 12:38 
Offline

Registrado em: 28 Jan 2013 11:08
Mensagens: 10
Fui montar o Onix no site, resultado = LIXO TOTAL
Tem que pagar por tudo, paga até por um adesivo.
Além do que o carro é HORRÍVEL por dentro, e aquele ''My Link'', UMA verdadeira BOSTA aquilo, nem CD tem, além de chamar ladrão, o vídeo só toca com o carro parado.
Me diga: ''O QUE TEM A VER O DETALHE EM LARANJA DOS BANCOS? QUE MERDA É ESSA?''
Nem comando no volante tem aquilo(nem na TOP DE LINHA), nem luz no teto do carro tem, não tem quase nada de porta objetos, bancos duros demais, enfim...

Isso que dá não saber esperar. Prefiro esperar 3 meses por um carro top como o HB20 do que pegar um carro ''duro'' na outra semana.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!
MensagemEnviado: 03 Fev 2013 14:25 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 19:09
Mensagens: 20
Independente do carro...é caro ñ pela fabrica e sim pelo imposto que é cobrado...isso graça ao governo que cobra um absurdo de imposto...pelo simples fato de ñ estar nem ai pelo povo Brasileiro. Em outro país seja qualquer modelo é metade do preço...agora entre onix e hb20 cada um tem uma preferencia eu prefiro o hb20...o acabamentodo hb 20 da de mil a zero...hb20 levou 3 anos para ser lançado...onix é um corsa melhorado...o antigo corsa..e logo mais será o lançamento do sedan...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB