ianisgreek escreveu:
Para esse novo HB20 valer esses prováveis 75 mil, ele tem de oferecer o que os seus demais concorrentes de mesma faixa de preço oferecem atualmente, senão vai ficar bem mais dificil para ele concorrer no mercado ...
Ou seja, ele vai nesse caso concorrer diretamente com o VW Polo além de outros novos concorrentes que tb serão lançados aqui em 2020 e assim, essa briga vai esquentar bastante !
Obs : E tomara que o rendimento desse novo motor 1.0 turbo flex supere esses citados 120 cvs e 17,5 mkgf de torque pq esses numeros são apenas razoáveis para um motor 1.0 turbo flex da mais nova e recente geração.
Fala Ianis, tudo bem com o amigo?
Bem, acho que de burro os coreanos não tem nada, rsrsrs. Como deve ser troca de geração, tenho comigo que eles vem arrebentando e pelo menos o carro terá que ter segurança.
Sobre a concorrência, apesar que muitos estão se movimentando, o HB20 ainda é o segundo colocado por anos e nem conta o X e o S, na soma, ele ficaria muito mais acima.
Mas, o carro não me interessa, apenas o X e se viesse mais macio e se vier, pois falam que ele vai ser descontinuado, mas vejo aqui no Rio, muito X pelas ruas, não sei se seria uma boa, pois já tem o Creta que é SUV compacto, menor ainda, sei não.
Tem um empreendimento aqui no meu bairro que na verdade é um espigão de 23 andares e vai me tirar a vista do Pão de Açúcar e me deixou desgostoso com isso a ponto deu querer me mudar e se de fato me mudar, vou para um apê que tenha uma boa garagem e então, posso comprar um carro médio e ficar livre de um compacto, já estou cheio de carro compacto, pois a indústria vê que em se tratando de compacto, não pode ter qualidade e se tiver (caso do Mini Cooper), tem que vender um rim para comprar, rsrsrs.