Bem-vindo: 28 Abr 2024 12:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 09:16 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Reservei o meu HB20 na AGO S.Conrado Rj com 5 mil de sinal tendo como data para entrega em 10/11/12. Até AGOra, nada.
Alguém saberia informar como está o andamento dessas entregas e se está sendo respeitada a ordem cronológica das reservas?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 17:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Nov 2012 07:38
Mensagens: 26
Olá Claudio...

comprei o meu na css de S. Conrado tb no final de Setembro. A vendedora Viviane, me deu um prazo até o final de Novembro. Pois bem, ela me ligou hj me informando que o meu chegou!!

Conforme outro relato aqui do blog, teve uma outra menina q tb ja recebeu o dela.

Acredito q eles devam estar te contactando na semana q vem, opis cfe a vendedora, eles recebem vhls 1 vez por semana, normalmente nas segundas feiras.

Eu tava pilhado tb e só agora to conseguindo relaxar, rsrsrs.

Abs
Fabio Mello
HB20 1.0 Confort Plus Preto Onix com Audio

_________________
Fabio Mello
-------------------------
HB20 1.0 ConfortPlus Preto Onix com Audio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 18:17 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
não estão respeitando...
segundo eles é pq a fabrica envia aleatoriamente... se o seu modelo não estiver na leva... vai esperar.
mas uma hora chega!
abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 18:41 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Fabio
Semana passada eu fiz contato com o vendedor e ele disse que haviam 3 clientes na minha frente. O meu reservei em 10/10 com previsão de entrega para 13/11.
Deve estar chegando,
Ontem aconteceu um fato engraçado,
Vi um HB20 prata , sem placa no mesmo sentido em que eu estava indo. O cara estava com os vidros levantados e falando ao telefone, demonstrava uma alegria incontida. Com certeza tinha pego o carro naquele dia e estava contando pra todo mundo.
Eu tentei todos os esforços para falar com ele para saber quanto tempo ele levou para receber o brinquedo novo. Buzinei, pisquei farol, tentei emparelhar e nada, até que desisti......kkkkkkkkkkk
Mas é isso, amigo, o jeito é esperar mais um pouquinho para viver a mesma emoção do amigo sortudo do HB20 prata.
E quando chegar o meu, aviso.
Att


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 09:51 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
claudio escreveu:
Fabio
Semana passada eu fiz contato com o vendedor e ele disse que haviam 3 clientes na minha frente. O meu reservei em 10/10 com previsão de entrega para 13/11.
Deve estar chegando,
Ontem aconteceu um fato engraçado,
Vi um HB20 prata , sem placa no mesmo sentido em que eu estava indo. O cara estava com os vidros levantados e falando ao telefone, demonstrava uma alegria incontida. Com certeza tinha pego o carro naquele dia e estava contando pra todo mundo.
Eu tentei todos os esforços para falar com ele para saber quanto tempo ele levou para receber o brinquedo novo. Buzinei, pisquei farol, tentei emparelhar e nada, até que desisti......kkkkkkkkkkk
Mas é isso, amigo, o jeito é esperar mais um pouquinho para viver a mesma emoção do amigo sortudo do HB20 prata.
E quando chegar o meu, aviso.
Att

entrei em contato com meu vendedor e ele me disse que sou o póximo na fila... no aguardo da tão esperada ligação!!
qq noticia aviso!
abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 10:57 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2012 10:47
Mensagens: 1
Se alguem quiser HB20 Confort Plus 1.6 prata c/ áudio tenho 02 para 20 dias úteis!!

Marco Antonio
Cel:(11)7823-7217


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 30 Nov 2012 19:54 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Fabio meu Brother, Já pegou o brinquedo novo?
Eu ainda estou a pé.
50 longos dias.......


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 01 Dez 2012 10:18 
Offline

Registrado em: 30 Out 2012 17:36
Mensagens: 104
claudio escreveu:
Fabio meu Brother, Já pegou o brinquedo novo?
Eu ainda estou a pé.
50 longos dias.......

Nada! Acho que serei o "proximo" da fila por dezembro...
Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 17:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Nov 2012 07:38
Mensagens: 26
claudio escreveu:
Fabio meu Brother, Já pegou o brinquedo novo?
Eu ainda estou a pé.
50 longos dias.......



Olá Claudio,

peguei o carro na quinta feira dia 29/11.
Vou emplacá-lo amanhã.
O carro realmente é muito prazeroso de dirigir.
Parado, parece que está desligado.
Só achei o pedal do acelerador estranho pois tenho q pisar um pouco mais forte para ele acelerar e percebi uma falta de folego ao subir ladeiras. Não sei se eu ainda não peguei a manha do carro, mas foram as impressões (negativas). Ah...tem o som também...os auto falantes são muuuito fracos, logo logo irei trocá-los. De resto é só alegria, de noite com o painel ligado e ele parece um avião, rsrs

Algumas recomendações: Não se esqueça de abastecer o quanto antes, pois ele vem com combustível no cheiro, de calibrar os pneus, pois eles vem com 44libras e de encher o reservatório de gasolina (para partida a frio) e do esguicho do limpador de parabrisa.

Comentei em outro tópico que o motor possui um ronco que lembra vhls esportivos, hehe.

Bem com relação à falta de folego do carro em ladeiras, vou ligar pra css e tentar agendar um test drive, afinal de contas, compramos e não tivemos nem o prazer de dirigi-lo antes.

Abs

Fabio

HB20 ConfortPlus Preto Onix com Audio

_________________
Fabio Mello
-------------------------
HB20 1.0 ConfortPlus Preto Onix com Audio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Cadê o meu HB20 ?
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 17:51 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 15:32
Mensagens: 18
Eu fiquei 2 meses esperando o bicho (comprei na AGO da Barra)... deixei R$ 7 mil de sinal (que agora caiu pra R$ 5k, minha poupança não agradece). Toda semana eu ligava pro vendedor, deve ter feito macumba pra mim. Quando eu via caminhão na frente da css, ligava pro vendedor. O próprio disse que eu fui um dos últimos a receber do lote de 200 carros q eles compararam inicialmente. Mesmo assim, eu não ganhei nem um lacinho no retrovisor. Foi tipo: "Esse é seu carro, essas são suas chaves, toma o manual, beijão!" To sem tapete, sem chaveiro... Mas entendo, o carro ta vendendo igual a agua no deserto.. não precisa fazer força pra vender. É tipo, "quer? leva. Não quer? deixa ai".


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB