Bem-vindo: 27 Abr 2024 18:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Ar Condicionado + 1.0
MensagemEnviado: 21 Nov 2012 08:50 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2012 08:47
Mensagens: 4
Pessoal,

Estou interessado em comprar o motor 1.0, mas fico com receio de, com o ar ligado, a potência cair muuuuuitoooo. Sei que vai cair.. mas quero que fique muito frouxo...

Alguém aí já tem o 1.0 para me ajudar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ar Condicionado + 1.0
MensagemEnviado: 26 Nov 2012 19:22 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2012 20:22
Mensagens: 30
não consegui perceber a diferença, pois o meu só ando com ar ligado! e eu acho o meu muito valente por sinal!

_________________
Anderson Lemke

HB20 Comfort Plus 1.0
White


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ar Condicionado + 1.0
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 00:39 
Offline

Registrado em: 27 Nov 2012 00:00
Mensagens: 15
Bem.... pelo menos no Gol G5 1.0 (meu carro, no momento)... é muito notável a diferença de potência quando o ar está ligado.
Lamentável.. rsrs.

_________________
Você tem um Hyundai HB20 ou pretende comprar um?
Conheça também o Fórum Hyundai HB20 para muito + dicas e novidades!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ar Condicionado + 1.0
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 09:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Ago 2012 10:28
Mensagens: 142
Localização: Niterói / RJ
Senti mais diferença no consumo do que na potência.

_________________
Confort Style 1.0 Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ar Condicionado + 1.0
MensagemEnviado: 27 Nov 2012 17:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Out 2012 18:08
Mensagens: 399
Localização: São Paulo-SP
Fiz o teste hoje. 4 pessoas [+/- 350 quilos] + ar-condicionado.
Andou tranquilo com o motor ainda sendo amaciado.
Teve uma ladeira que tive que reduzir de 3a para 2a, mas foi de boa, sempre nas rotações entre 2500 e 4000 rpm.

_________________
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ar Condicionado + 1.0
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 17:26 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 15:32
Mensagens: 18
Então, peguei meu carro no sábado.. 1.0 Comfort Plus, preto Onix. Comprei 1.0 pq quem conhece a Barra da Tijuca, sabe que não se passa dos 40 km/h ahahahaha.

Sai da concessionária sem ar e o carro desenvolveu deliciosamente, dai parei no posto, completei de gasolina e liguei o ar.. Na velocidade 3, pq RJ é O inferno. No caminho pra casa, principalmente nas estradas, eu notei pouca diferença, mas chegando perto de casa, passando em quebra mola, pequenas subidinhas, nó... mta diferença... as retomadas estão bem fracas... dependendo do quebra mola preciso engatar a 1ª pro carro voltar a desenvolver... Testei de novo sem ar e o carro nem parece 1.0, vai bem rápido, mas no ar... tá dificil. Eu vou testar mais um pouco e se ficar nessa fraqueza, eu vou levar a concessionária e pedir um double check.

A AGO da Barra deixou bem a desejar que eu não duvido nada que meu carro tenha vindo premiado. Mas fora isso, o carro é maravilhoso, lindo, confortavel, chama a atenção e nem parece popular. Não me arrependi. Mas o atendimento... tenso.. nem um chaveiro eu ganhei, e ainda levei um arranhão na porta que precisei fazer confusão pra resolverem, além da revisão final pra entrega ter "esquecido" de colocar a antena no carro. Só sucesso.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ar Condicionado + 1.0
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 17:36 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 07:41
Mensagens: 185
Localização: Sorocaba/SP
Já andei de Peugeot 1.4, C3 1.5 e Fiesta 1.6 c/ ar e todos caem bastante o rendimento com o ar ligado, afinal, quando se liga o ar, o motor do carro tem que fazer o compressor do ar condicionado funcionar e o esforço é grande.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Ar Condicionado + 1.0
MensagemEnviado: 22 Dez 2012 10:15 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 13:14
Mensagens: 3
Paulo Ratz escreveu:
Então, peguei meu carro no sábado.. 1.0 Comfort Plus, preto Onix. Comprei 1.0 pq quem conhece a Barra da Tijuca, sabe que não se passa dos 40 km/h ahahahaha.

Sai da concessionária sem ar e o carro desenvolveu deliciosamente, dai parei no posto, completei de gasolina e liguei o ar.. Na velocidade 3, pq RJ é O inferno. No caminho pra casa, principalmente nas estradas, eu notei pouca diferença, mas chegando perto de casa, passando em quebra mola, pequenas subidinhas, nó... mta diferença... as retomadas estão bem fracas... dependendo do quebra mola preciso engatar a 1ª pro carro voltar a desenvolver... Testei de novo sem ar e o carro nem parece 1.0, vai bem rápido, mas no ar... tá dificil. Eu vou testar mais um pouco e se ficar nessa fraqueza, eu vou levar a concessionária e pedir um double check.

A AGO da Barra deixou bem a desejar que eu não duvido nada que meu carro tenha vindo premiado. Mas fora isso, o carro é maravilhoso, lindo, confortavel, chama a atenção e nem parece popular. Não me arrependi. Mas o atendimento... tenso.. nem um chaveiro eu ganhei, e ainda levei um arranhão na porta que precisei fazer confusão pra resolverem, além da revisão final pra entrega ter "esquecido" de colocar a antena no carro. Só sucesso.



Cara, to com o meu hb20 confort plus 1.0 a pouco mais de um mês mas já andei mais de 2000km pq moro na ilha e estudo em niteroi, posso dizer que adoro dirigir o carro sem o ar ligado, ele é rapido, responde bem, sobe ladeira sem esforço, mas se ligar o ar, o que no rio ta praticamente impossivel não fazer o carro é outro, não tem arrancada, demora horas pra chegar a 60km/h e na ladeira é pessimo, varias vezes tive que desligar o ar pra subir, tive um palio 1.0 que nesse quesito era melhor, nunca tive que desligar o ar dele e quase não percebia diferença...
meu vizinho disse que o ar do palio é eletrico e do hb20 é mecanico, não sei se é verdade, mas se isso existir parece mesmo....
to mto satisfeita com o restante do carro mas esse ponto me deixou profundamente decepcionada....será q o 1.6 é melhor ou isso é problema do hb20 em geral????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 50 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB