Bem-vindo: 28 Mar 2024 13:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

COR MAIS VENDIDA
BRANCO POLAR 45%  45%  [ 239 ]
VERMELHO TROPIC 11%  11%  [ 61 ]
PRETO ONIX 11%  11%  [ 61 ]
PRATA METAL 13%  13%  [ 70 ]
CINZA TITANIUM 13%  13%  [ 72 ]
AZUL 5%  5%  [ 26 ]
MARROM 0%  0%  [ 1 ]
PRETO PEROLIZADA 1%  1%  [ 4 ]
Total de votos : 534
Autor Mensagem
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 01 Set 2013 01:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Ago 2013 22:22
Mensagens: 128
Localização: Rio de Janeiro
Eu fui de prata,apesar de achar o branco TOP demais...

_________________
HB20s Comfort Plus 1.6 Prata 13/14
____________________________
(x)Rodas aro 15" da versão Premium
(x)Farol de milha
(x)Sensor de ré com câmera
(x)Insulfilm G20
(x)Tapete personalizado
(x)Coluna envelopada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 01 Set 2013 11:07 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
Para o HB20S eu prefiro o PRETO ONIX, fica muito elegante!
como segunda opção escolheria o Azul Ocean, logo o Branco Pola e por último o Cinza.

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 04 Dez 2013 15:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Mensagens: 218
A cor branca só é associada aos taxis em SP capital, no resto do Brasil cada cidade é uma cor, por exemplo no Rio é amarelo, em Curitiba laranja e agora em Santos a padronização vai ser PRATA!!! Vejam: http://www.santaceciliatv.com.br/7385-a ... dronizados





Darth Mordred escreveu:
O branco é uma cor que num carro tipo HB20 dá a sensaçao dele ser de uma categoria superior. No entanto, se um dia, a Hyundai der o desconto pros taxistas e começar a lotar de taxi's brancos em algumas cidades, veremos a cor branca ficar maldita em pouco tempo.

E o risco que se corre.

Pois carro mais caro, taxista não compra. Se bem que em BLM começo a ver uns Corollas taxi. hehe mas ainda não é o caso do hb

_________________
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 04 Dez 2013 15:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
Acho que fazem uma salada desnecessária: taxi deveria ser amarelo, pra chamar atenção, assim como bombeiros são vermelhos e polícia deveria ser preto e branco. Isso até baratearia a manutenção, pela escala.
Agora carro de passeio, penso que cada modelo HB tem sua cor especial: O hatch fica ótimo em branco, prata, cinza e vermelho, nessa ordem, devido as linhas fluidas. O HBX fica legal no marrom e no prata, e o HBS no azul ocean e cinza titanium fica show (com umas maçanetas e apliques cromados parece um mini-elantra).
E cada marca também: o onix branco parece carro de empresa, mas em outras cores fica bom. O fiesta também fica legal no branco e no prata, mas vermelho parece carro feito para mulher (não me levem a mal). O que não ocorre no gol, uno e pálio, que nas cores básicas não combinam. Uma spin prata é palatável, já branca parece ambulância. E por aí vai.
Eu sempre olho pro carro e penso: esse tem cara de tal cor! O negócio é olhar o máximo de cores, de dia, de noite, com e sem chuva. Mas as cores claras devem ser mais seguras nas estradas.


Wanderson Mendes escreveu:
Cor mais bonita para o HB20 é o branco, que melhor destaca o estilo escultura fluida da Hyundai.
Cor mais feia: Marrom e Azul.
Comprei o Preto porque era o único para pronta entrega, mas não recomendo, pois além de sujar e arranhar muito fácil, o design do HB20 fica prejudicado por essa cor, principalmente nos detalhes frontais que desaparecem... Enfim, minha opinião!

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 05 Dez 2013 09:51 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Ago 2013 19:59
Mensagens: 452
Localização: Grande Belo Horizonte
MarcosHB escreveu:
Acho que fazem uma salada desnecessária: taxi deveria ser amarelo, pra chamar atenção, assim como bombeiros são vermelhos e polícia deveria ser preto e branco. Isso até baratearia a manutenção, pela escala.
Agora carro de passeio, penso que cada modelo HB tem sua cor especial: O hatch fica ótimo em branco, prata, cinza e vermelho, nessa ordem, devido as linhas fluidas. O HBX fica legal no marrom e no prata, e o HBS no azul ocean e cinza titanium fica show (com umas maçanetas e apliques cromados parece um mini-elantra).
E cada marca também: o onix branco parece carro de empresa, mas em outras cores fica bom. O fiesta também fica legal no branco e no prata, mas vermelho parece carro feito para mulher (não me levem a mal). O que não ocorre no gol, uno e pálio, que nas cores básicas não combinam. Uma spin prata é palatável, já branca parece ambulância. E por aí vai.
Eu sempre olho pro carro e penso: esse tem cara de tal cor! O negócio é olhar o máximo de cores, de dia, de noite, com e sem chuva. Mas as cores claras devem ser mais seguras nas estradas.


Wanderson Mendes escreveu:
Cor mais bonita para o HB20 é o branco, que melhor destaca o estilo escultura fluida da Hyundai.
Cor mais feia: Marrom e Azul.
Comprei o Preto porque era o único para pronta entrega, mas não recomendo, pois além de sujar e arranhar muito fácil, o design do HB20 fica prejudicado por essa cor, principalmente nos detalhes frontais que desaparecem... Enfim, minha opinião!


muito bem observado... ;) ;) ;)

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 05 Dez 2013 12:38 
Offline

Registrado em: 17 Nov 2013 16:40
Mensagens: 7
Branco!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 20 Dez 2013 12:01 
Offline

Registrado em: 09 Jul 2013 22:24
Mensagens: 29
Acho que o branco é mais vendido por ser mais barato, mas a mais bonita acho o cinza titanium, no caso do meu que é sedan fica perfeito

_________________
Arlei RS
HB20S PREMIUM AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 20 Dez 2013 13:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Mensagens: 218
Arlei RS escreveu:
Acho que o branco é mais vendido por ser mais barato, mas a mais bonita acho o cinza titanium, no caso do meu que é sedan fica perfeito


Como assim "mais barato"? O preto e o vermelho também são de graça, ou seja, barato por barato preto e vermelho se igualam ao branco. Assim entre as 3 o branco é mais vendido por ser mais bonita pelo design do carro. Pessoalmente eu acho o branco até mais bonito que o prata. Com o prata o HB20 fica um carro "comum".


Anexos:
coresHB20.JPG
coresHB20.JPG [ 31.61 KiB | Exibido 7514 vezes ]

_________________
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 21 Dez 2013 08:02 
Casa um vai defender a cor que comprou..natural....rsrs...gosto não se discute .

GT-I9300 - Tapatalk


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: COR MAIS VENDIDA
MensagemEnviado: 12 Jan 2014 15:28 
Offline

Registrado em: 20 Mai 2013 19:17
Mensagens: 4
:D CINZA TITANIUM....

_________________
HB 20 1.0 CONFORT PLUS 2013 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB