Bem-vindo: 28 Mar 2024 14:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Comfort Plus 1.0 x Comfort Style 1.0
MensagemEnviado: 20 Mai 2013 22:47 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2013 21:15
Mensagens: 31
Olá HB20eiros, hehehe!

Gostaria que vocês opinassem numa dúvida bem cruel.

Parece ser bem boa e fácil de responder: entre um Comfort Plus e Comfort Style, é ÓBVIO que o Style é de preferência.

Mas me encontro e uma situação que é a seguinte:

Eu já fiz o pedido de um Comfort Plus, mas com a demora nessa espera, juntei uma graninha a mais e dá para partir no Style.

A diferença dos preços das duas versões é por volta de R$ 3000.

Vale a pena comprar o Style mas ficar apertadíssimo financeiramente, ou comprar o Plus mas ficar 3000 mais "folgado" e depois "transformar" com opcionais o plus no mais próximo do Style? Vale a pena financeiramente? (acho que nem vale no caso dos freios ABS).

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.0 Preto Onix

[x] Módulo de vidros
[x] Película anti-vandalismo
[x] Tapetes personalizados
[x] Frisos Laterais
[ ] Sensor de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort Plus 1.0 x Comfort Style 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 09:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Fala David!

Cara... isso vai da opinião de cada um.

Mas eu, no seu caso, não iria em nenhuma das opções! Partia para um 1.6 confort plus (que é +/- o valor do style 1.0), ficaria apertado, mas você teria um excelente carro custo x benefício na mão (na minha opinião, é a versão que mais oferece itens por um preço não tão abusivo), e de quebra tu teria um motor 1.6 de 128cv que anda muito, anda muito! (imaginei o Técnico Tite falando essa frase, hauhauhauhauhau...), e não é tão gastão comparado ao 1.0, caso você ande na boa...

No meu caso, por ex., o 1.6 ta fazendo 7,5 km/l com a familiarizada mistura mágica (80% alcool, 20% gasolina podium/aditivada) na cidade, e 11,5 km/l na estrada. Olhando o consumo do tópico do pessoal do 1.0, vejo que não estou longe da marca do pessoal... E olha que não sou tiozinho andando em sampa :lol: :lol: :lol:

Fora a valorização depois, na compra de usado as pessoas procuram carros mais potentes e tal...

No meu caso, antes eu queria um 1.6 confort plus, pelo agregado que mencionei acima... mas aí cheguei e vi a style e premium, daí no meu caso eu prefiri "me apertar" pra pegar a premium logo e não ficar mexendo depois (se eu pegasse a confort plus, certeza que ia querer trocar de roda, sensor de estacionamento, e outras coisas que o premium já trazia)... então fiz as contas certinho e consegui pegar El Rojo.


Mas, como falei, esta é a minha opinião ;)
Isso vai com o gosto pessoal de cada um, além do bolso :)

Boa sorte aí com a sua escolha :D

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort Plus 1.0 x Comfort Style 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 11:44 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2013 21:15
Mensagens: 31
Olá Cleiton! Primeiramente muito obg pela opinião. :D

Bem, eu tinha pensando na versão 1.6, mas pra mim não seria uma boa, visto que na minha cidade eu fico muito engarrafado no trânsito e raramente pego estrada.

No meu padrão, eu prefiro conforto à potência. :roll:

O que me deixa mais pendendo para o Style são os freios ABS, que creio que não seja possível add ao Plus depois ou fica muito caro.

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.0 Preto Onix

[x] Módulo de vidros
[x] Película anti-vandalismo
[x] Tapetes personalizados
[x] Frisos Laterais
[ ] Sensor de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort Plus 1.0 x Comfort Style 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 14:12 
Offline

Registrado em: 29 Mar 2013 17:33
Mensagens: 147
Localização: Belém - PA
Olá David, fiquei na mesma dúvida cerca de um mês ate comprar o meu, acabei optando pelo style, você tem que ver os itens que são diferentes, e decidir se vale a pena ou não ter os mesmos por esse valor de quase 3 mil dilmas de diferença, algumas coisas ja estão sendo adaptadas por lojas automotivas, tipo colocar farol de milha, envelopar as colunas, as maçanetas e retrovisores na cor do carro, rodas de liga leve....já outros como ABS, retrovisor eletrico,...ja acho que não da pra mudar.
Faça essa análise do seu orçamento, e veja o que fica melhor, lembra que tem itens que da pra colocar depois e outros não,talvez calculando o preço desses itens pra colocar no comfort plus tu possa ter uma ideia melhor de quanto vai gastar se quiser adicionar depois, e que tem além do dinheiro do carro, guardar um extra pra acessórios que queira colocar (tapetes, protetor de cárter, modulo dos vidros, pelicula, documentação do carro, seguro, etc...)
Eu particularmente preferi o style pois não acho tão caro 3 mil pra o que vem a mais (provavelmente se você mesmo adicionar alguns dos itens saia até mais barato) e pra o trabalho que eu teria pra adicionar depois.

Espero ter ajudado.

_________________
HB20 Comfort Style 1.0 - Branco Polar

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort Plus 1.0 x Comfort Style 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 15:15 
Offline

Registrado em: 17 Mai 2013 21:15
Mensagens: 31
Saw escreveu:
Olá David, fiquei na mesma dúvida cerca de um mês ate comprar o meu, acabei optando pelo style, você tem que ver os itens que são diferentes, e decidir se vale a pena ou não ter os mesmos por esse valor de quase 3 mil dilmas de diferença, algumas coisas ja estão sendo adaptadas por lojas automotivas, tipo colocar farol de milha, envelopar as colunas, as maçanetas e retrovisores na cor do carro, rodas de liga leve....já outros como ABS, retrovisor eletrico,...ja acho que não da pra mudar.
Faça essa análise do seu orçamento, e veja o que fica melhor, lembra que tem itens que da pra colocar depois e outros não,talvez calculando o preço desses itens pra colocar no comfort plus tu possa ter uma ideia melhor de quanto vai gastar se quiser adicionar depois, e que tem além do dinheiro do carro, guardar um extra pra acessórios que queira colocar (tapetes, protetor de cárter, modulo dos vidros, pelicula, documentação do carro, seguro, etc...)
Eu particularmente preferi o style pois não acho tão caro 3 mil pra o que vem a mais (provavelmente se você mesmo adicionar alguns dos itens saia até mais barato) e pra o trabalho que eu teria pra adicionar depois.

Espero ter ajudado.


Ajudou sim! :D

Mas ficou a dúvida, alguém poderia responder? ABS e Retrovisor elétrico pode ser colocado depois?

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.0 Preto Onix

[x] Módulo de vidros
[x] Película anti-vandalismo
[x] Tapetes personalizados
[x] Frisos Laterais
[ ] Sensor de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort Plus 1.0 x Comfort Style 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 15:17 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 18:54
Mensagens: 165
Localização: Espírito Santo
Meu raciocínio é o seguinte...

Se vc conseguir colocar na versão Plus, por 3mil reais:

Rodas, farol de neblina, retrovisor elétrico com seta repetidora, regulagem de altura e profundidade do volante, freio ABS, maçanetas e retrovisor na cor da carroceria, dentre outras particularidades, eu optaria pela Plus..mas acho meio impossível.

Eu optei o Style justamente pelos mimos e originais. Já no plus, não se sabe se consegue colocar todos genuínos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort Plus 1.0 x Comfort Style 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 15:36 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 00:07
Mensagens: 244
Localização: Indaiatuba/SP
Olá,
eu tenho um confort plus 1.0, é muito bom, mas se fosse vc, pegaria o style. Vem farol de milha, roda de liga leve, som de fabrica, abs, pisca no retrovisor, enfim, faz o seguinte, espera mais 1 mes pra da uma 'folga' ai, e ai vc faz a compra, sei la minha opiniao, não comprei o style porque realmente nao dava na hora, mas me arrependo.
Abraço e boa sorte!

_________________
hb20 1.0 Comfort Plus Preto Onix

(x) Sensor de Est. Dianteiro e Tras.
(x) Lâmpada Philips Crystal Vision h4
(x) Aerofólio
( ) Banco de Couro Creme
( ) Rodas do Premium
( ) Farol Neblina

Garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=4017


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort Plus 1.0 x Comfort Style 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 15:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mar 2013 22:04
Mensagens: 559
David Denis escreveu:
Olá HB20eiros, hehehe!

Gostaria que vocês opinassem numa dúvida bem cruel.

Parece ser bem boa e fácil de responder: entre um Comfort Plus e Comfort Style, é ÓBVIO que o Style é de preferência.

Mas me encontro e uma situação que é a seguinte:

Eu já fiz o pedido de um Comfort Plus, mas com a demora nessa espera, juntei uma graninha a mais e dá para partir no Style.

A diferença dos preços das duas versões é por volta de R$ 3000.

Vale a pena comprar o Style mas ficar apertadíssimo financeiramente, ou comprar o Plus mas ficar 3000 mais "folgado" e depois "transformar" com opcionais o plus no mais próximo do Style? Vale a pena financeiramente? (acho que nem vale no caso dos freios ABS).


Amigo,

O Style é unanime, um carro mais completo, e como disseram vai de cada um...

Se o aperto for grande, vai de confort 1.0 mesmo, pois alem dos 3 contos, vai economizar no IPVA e também no seguro. Agora se tiver em um apertinho...hehehe (light), vai de Style, lembrando que não são apenas os 3 cotos, terá custo adicional no IPVA e seguro.

Abraços..

_________________
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort Plus 1.0 x Comfort Style 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 18:43 
Offline

Registrado em: 21 Mai 2013 18:30
Mensagens: 4
Localização: Blumenau/SC
Eu também estava na dúvida, mas depois de ver os opcionais de cada um e por na balança os 3 mil a mais não faz grande diferença para a gama de opcionais a mais, no final acabei me decidindo mesmo pelo o Style e estou negociando esta versão, e depois o vendedor disse que colocando por fora da concessionaria perde garantia e tal... Enfim papo de vendedor mas preferi não arriscar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comfort Plus 1.0 x Comfort Style 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 23:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Nov 2012 17:44
Mensagens: 206
Localização: São Paulo
cara..eu não tive duvida: style na cabeça...

1º não da pra instalar posteriormente abs..e nem retrovisor elétrico..
2º: colunas envelopadas e maçanetas na cor do carro .
3º: o volante regulável tb não dá pra instalar depois..e isso é util pra caramba?
4º: itens como farol de neblina, luz no porta mala e porta oculos pra mim são muito usados..
5º: sabe quanto custa uma chave canivete?..o style vem com 2..
6º: ah. no 1.0 o som original não vem..só no style( acho q todos 1.6 mod 13/13 já vem né?)
7º: rodas de liga
8º: tem ainda o pqp, alça pra cabide, comando no volante( é o que eu mais uso no carro, acho que mais até q o pedal da embreagem..) e outras coisas da qual eu não lembro..

mas nem tudo são flores..

1º: ipva maior
2º: acho que o style não tem cadastro na tabela fipe, então se vc for roubado, acho q a seguradora vai te reembolsar no valor da versão plus
3º: rodas de liga leve( é, mesmo sendo do modelo original do carro, tem gente que rouba, menos que as esportivas,mas roubam..)
4º: torcicolo( o pessoal na rua vai ficar com torcicolo olhando pro seu carro..kkk)


enfim..eu optei pela style, mesmo me apertando um pouco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB