Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Sem Entrada
MensagemEnviado: 23 Out 2012 11:26 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 19:14
Mensagens: 5
Eu tenho um corsa 2007 e gostaria de pegar um HB20, na verdade quero muito, fui em uma CAOA, e o cara mal olhou no meu carro e ofereceu R$11.000,00, tabela dele está R$19.500,00. Perguntei então se eu poderia comprar o carro SEM entrada, pois não quero dar meu carro de graça, o vendedor então simplesmente falou que eu não posso comprar sem entrada, virou as costas e me deixou na loja.

Alguém conseguiu comprar sem entrada?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sem Entrada
MensagemEnviado: 23 Out 2012 12:16 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 17:53
Mensagens: 74
luamollo escreveu:
Eu tenho um corsa 2007 e gostaria de pegar um HB20, na verdade quero muito, fui em uma CAOA, e o cara mal olhou no meu carro e ofereceu R$11.000,00, tabela dele está R$19.500,00. Perguntei então se eu poderia comprar o carro SEM entrada, pois não quero dar meu carro de graça, o vendedor então simplesmente falou que eu não posso comprar sem entrada, virou as costas e me deixou na loja.

Alguém conseguiu comprar sem entrada?


Não conheço ninguém, aqui no fórum pelo menos eu não vi... A vista ou financiado por diversos bancos (com entrada) eu sei que rola...

Os caras estão abusados mesmo, mas tenho observado que com o lançamento do Etios e do Onix essa postura dos vendedores tende a acabar... Ouvi da boca de uma vendedora da concessionária de São José dos Campos quando questionei que queria financiar o carro pelo meu banco e não pela Hyundai (santander):

"Se for pra vender o carro nessas condições, prefiro não vender, pra não me dar dor de cabeça depois!" ...

Ai respondi:

"Eh, esse não é o tipo de postura que se espera de uma marca que quer ser lider de mercado no segmento" - A vendedora ñ falou nada ... rsrsrs

_________________
===================
Carro: Hyundai HB20
Versão: Comfort Style 12/13
Motorização: 1.0
Cor: Cinza Titanium
===================

Admin - HB20 Faceclub


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sem Entrada
MensagemEnviado: 23 Out 2012 13:54 
Offline

Registrado em: 15 Set 2012 23:01
Mensagens: 114
luamollo escreveu:
Eu tenho um corsa 2007 e gostaria de pegar um HB20, na verdade quero muito, fui em uma CAOA, e o cara mal olhou no meu carro e ofereceu R$11.000,00, tabela dele está R$19.500,00. Perguntei então se eu poderia comprar o carro SEM entrada, pois não quero dar meu carro de graça, o vendedor então simplesmente falou que eu não posso comprar sem entrada, virou as costas e me deixou na loja.

Alguém conseguiu comprar sem entrada?


se um vendedor faz isso comigo, seja de carro ou de uma folha sulfite, não volto nunca mais pra comprar o produto no estabelecimento dele...educação é o mínimo.

mas os bancos voltaram a fazer sem entrada, mas depende do seu relacionamento com ele...do seus ganhos...e de quanto ficariam as prestações...etc.

abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sem Entrada
MensagemEnviado: 30 Out 2012 19:57 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 22:25
Mensagens: 6
Vou comprar um carro n valor de 20k,e nao pago juros,financiar carro depois os juros desvarolizaçao,nao vale a pena


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sem Entrada
MensagemEnviado: 30 Out 2012 22:56 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 16:28
Mensagens: 177
Cara, css caoa eh uma merda, pessimos vendedores, arrogantes e jogam teu carro la em baixo.... Conselho: procura uma hyundai que nao seja caoa. Eu consegui 5.000 a mais no meu usado numa hyundai que nao era a caoa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Sem Entrada
MensagemEnviado: 31 Out 2012 14:30 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 14:26
Mensagens: 6
Não tive nenhum problema, como estes postados por muitos. Comprei na css da Av. Cristiano Machado em Belo Horizonte e fui muito bem atendido.

O vendedor me deixou à vontade para procurar a melhor fonte de financiamento, não houve cobrança de frete. Não exige que o licenciamento seja feito na css. Enfim, estão de parabéns quanto ao atendimento e política de venda.

A única coisa que cobraram foi o adiantamento referente a 10% do valor do veículo para efetuar a reserva. Este valor é convertido como entrada. No mais, farei o financiamento da forma que melhor me atender, com a minha financiadora.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB