Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Instalar som HB20 sem som
MensagemEnviado: 10 Fev 2013 09:07 
Offline

Registrado em: 01 Fev 2013 18:38
Mensagens: 9
Gente, já que o carro, na versão mais simples, não vem com lugar apropriado para instalação de tweeter, pode-se perfeitamente fazer uma adaptação, por exemplo, na porta traseira, mediante o uso de uma moldura.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar som HB20 sem som
MensagemEnviado: 18 Fev 2013 21:42 
Offline

Registrado em: 18 Fev 2013 21:31
Mensagens: 3
glr....to com algumas duvidas para instalar o som, recebi o meu comfort plus, sem som....dai o que preciso fazer??

- e necessario comprar moldura?
- comprar o chicote para nao perder a garantia?
- se instalar os alto-falantes da porta, perco garantia?

ajuda ae!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar som HB20 sem som
MensagemEnviado: 19 Fev 2013 19:36 
Offline

Registrado em: 19 Fev 2013 19:21
Mensagens: 2
Amigos, boa noite.
Sou novo no fórum e recebi ontem meu HB20 Confort plus sem audio. Pelo jeito, pelo que pesquisei na net e pelo q li neste fórum, vejo q me meti numa furada. Não sei instalar nada, logo vou ter q pagar pelo serviço. Se eu entendi bem, o carro vem sem preparação nenhuma pra som, com uma tampa do vão de 1 DIN que não sai facilmente, cujo vão é fora do padrão de encaixe dos aparelho que existem no mercado, que tenho que comprar a tal moldura interna que custa R$ 100,00 no mercado livre e instalar antena e alto-falantes. É isso? E olha q nem sei se o carro vem com os chicotes no padrão, já que nao consigo tirar aquela porcaria daquela tampa. To com medo de fazer merda tentando tirar. E quase nenhum instalador viu esse tipo de carro e que possa mexer também...Acho q sairia menos estressante se eu comprasse com audio. Alguem pode me dar umas dicas...? Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar som HB20 sem som
MensagemEnviado: 19 Fev 2013 19:48 
Offline

Registrado em: 18 Fev 2013 21:31
Mensagens: 3
Carlos Junior escreveu:
Amigos, boa noite.
Sou novo no fórum e recebi ontem meu HB20 Confort plus sem audio. Pelo jeito, pelo que pesquisei na net e pelo q li neste fórum, vejo q me meti numa furada. Não sei instalar nada, logo vou ter q pagar pelo serviço. Se eu entendi bem, o carro vem sem preparação nenhuma pra som, com uma tampa do vão de 1 DIN que não sai facilmente, cujo vão é fora do padrão de encaixe dos aparelho que existem no mercado, que tenho que comprar a tal moldura interna que custa R$ 100,00 no mercado livre e instalar antena e alto-falantes. É isso? E olha q nem sei se o carro vem com os chicotes no padrão, já que nao consigo tirar aquela porcaria daquela tampa. To com medo de fazer merda tentando tirar. E quase nenhum instalador viu esse tipo de carro e que possa mexer também...Acho q sairia menos estressante se eu comprasse com audio. Alguem pode me dar umas dicas...? Obrigado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar som HB20 sem som
MensagemEnviado: 22 Fev 2013 14:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jan 2013 16:06
Mensagens: 2
Amigo, creio que vc não se meteu em uma furada pedindo seu carro sem som. O meu é um Confort Plus sem som e tenho certeza que fiz o melhor negócio! Dizem que o som original deixa muito a desejar. Minha experiência: meu carro veio sem o som. Porém aqui em Curitiba, comprei uma central multimídia, 4 auto falantes e a famosa moldura, plugs (para não haver corte de fios), antena interna e aproveitei colocando uma câmera de ré. Ficou muito lindo!!! O som ficou excelente!! O pessoal foi muito profissional, colocou tudo bem certinho, parece que veio de fábrica! Para o pessoal que é de Curitiba, indico a Mont Blanc a 13 anos especializada em som (fica no bairro Portão, fala com o Carlos e o Rafael).Além disso coloquei película com eles tbm!! O carro ficou show mesmo!! Tudo saiu por 2.200,00. Ainda parcelaram em 5x pra me aliviar as contas, rsrsrs... então não é furada vc ter pego sem som pois sendo o original (ruim), 1 reais reais a mais para ter um multimídia (que ainda pode ser instalada tv digital e etc...) vale a pena! Agora, o profissional é peça importantíssima nesse conjunto! Estou muito satisfeita com o carro!! Boa sorte!

_________________
HB20 1.6 Confort Plus
Preto Onix, Película 50%
Central Multimídia


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar som HB20 sem som
MensagemEnviado: 22 Fev 2013 19:09 
Offline

Registrado em: 18 Fev 2013 21:31
Mensagens: 3
adryka escreveu:
Amigo, creio que vc não se meteu em uma furada pedindo seu carro sem som. O meu é um Confort Plus sem som e tenho certeza que fiz o melhor negócio! Dizem que o som original deixa muito a desejar. Minha experiência: meu carro veio sem o som. Porém aqui em Curitiba, comprei uma central multimídia, 4 auto falantes e a famosa moldura, plugs (para não haver corte de fios), antena interna e aproveitei colocando uma câmera de ré. Ficou muito lindo!!! O som ficou excelente!! O pessoal foi muito profissional, colocou tudo bem certinho, parece que veio de fábrica! Para o pessoal que é de Curitiba, indico a Mont Blanc a 13 anos especializada em som (fica no bairro Portão, fala com o Carlos e o Rafael).Além disso coloquei película com eles tbm!! O carro ficou show mesmo!! Tudo saiu por 2.200,00. Ainda parcelaram em 5x pra me aliviar as contas, rsrsrs... então não é furada vc ter pego sem som pois sendo o original (ruim), 1 reais reais a mais para ter um multimídia (que ainda pode ser instalada tv digital e etc...) vale a pena! Agora, o profissional é peça importantíssima nesse conjunto! Estou muito satisfeita com o carro!! Boa sorte!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar som HB20 sem som
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 17:59 
Offline

Registrado em: 19 Fev 2013 14:18
Mensagens: 17
2 duvidas,
1ª, na versão 1.6 2013 confort style ou premium akela 'gavetinha' em frente ao câmbio não esta vindo mais, foi tirada?( que diga-se de pessagem, é um quesito muiito interessante)
2ª , tem como instalar um MULTIMIDIA que mantenha as funções no volante? ( na sua respectiva versão)
att LUCAS


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar som HB20 sem som
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 19:58 
Offline

Registrado em: 19 Fev 2013 19:21
Mensagens: 2
Realmente adryka. Não foi furada. Hj eu mandei fazer toda instalação. gastei 100,00 reais nos alto-falantes (que diga-se de passagem são de 6" e não de 6" e 5" como disseram por aí) e fiz toda preparação do dvd (que eu já tinha) e a camera de ré. Inclusive, o meu já tem o fio da antena que funciona normalmente sem aque hastezinha. não precisei comprar a antena, então. estou só esperando chegar a moldura 1 din, pra finalizar. Mas já ta tudo pronto. 110 reais da instalação apenas. e o camarada fez um trabalho de primeira. o insulfilme eu já tinha instalado antes. Comprei na net, também, o protetor de carter e estou esperando chegar. já vi tb o módulo q, plug and play, de levantamento dos vidros, Fiaca a dica. compre os produtos e mande instalar. Comprar na loja de som é furada. To super satisfeito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar som HB20 sem som
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 21:16 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 23:11
Mensagens: 160
Tem como instalar e usar os controles do volante, pra isso precisa da INTERFACE, creio que ja exista para o HB...

Cara... para instalar o suporte 1din que tem na net precisa CORTAR os DIFUSORES? Não entendi isso... fiquei com medo agora... kkkkk

Em relação aos tweeters nada que uma coluna bem feita ou um par de "peitinhos" não resolva e fica muito bonito tambem...

abraços. André.

_________________
Loading...
[X] Chegar o carro - OK CHEGOOOU!
[X] Bi-Xenon (Puis o H4-2 mesmo, policia a frente alto ligado)
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Iluminação interna
[X] Som... esse vai demorar BASICO AINDA.
[] Rodas 17/18 vai demorar mais ainda...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Instalar som HB20 sem som
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 23:50 
Offline

Registrado em: 16 Fev 2013 22:47
Mensagens: 22
pessoal, fiqeui so intigrado de como é este corte, se alguem vai precisar fazer seria interrante tirar uma fotos rsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB