MaximusS escreveu:
O mínimo que podemos esperar nesse novo HB20:
- Controle de tração e estabilidade
- Direção elétrica
- encosto e cintos de 3 pontos para o 5º ocupante.
- Roda de 16 polegadas no Premium
- Faróis mais eficientes nas outras versões
- 4 airbags de série em todas as versões
- Plataforma reforçada
É o mínimo para 2019...
---- Acrescenta aí algumas coisas:
- 1.0 turbo com dual CVVT e recalibração para maior economia
- 1.6 do creta colocar no HB20 (que é o mesmo motor melhorado)
- 1.0 aspirado com maior torque em baixa rotação (o UP tem 10,4kgfm em 3000 RPM, o MOBI drive tem 10,9kgm a 3.500 RPM, o SANDERO idem...)
Eu particularmente, se fosse trocar hoje por outro carro, jamais pegaria um HB20, pelos seguintes motivos:
- Há diversas OUTRAS OPÇÕES mais acessíveis e econômicas hoje; (ante 2014, qdo adquiri o meu)
- Tem o PIOR CONSUMO entre os 1.0 e 1.6 atuais (o 1.6 sedam então, não passa de 12km/L , até uma new tucson turbo faz isso em viagem)
- Custo do seguro ainda é um limitante;
- Direção elétrica, controle de tração/estabilidade e piloto automático, NEM COMO ACESSÓRIO!!! até o uno tem isso.
Aí não dá né HYUNDAI ... O que mudou no carro mesmo em 2016??? Praticamente nada, a SUSPENSÃO continua uma BOSTA. A não ser que você não ande no MÁX. com 3 pessoas no carro. Coloca 5 pessoas num carro (SEM MALAS) e verás o que digo. Se tiver malas então, sai arrastando a bunda pelo chão.
Por favor, neh rundai! olha que eu sou fã da marca, do carro em si, e não encontrei nenhum canal aberto pra sugestões e críticas, pois pensa numa atualização meia boca essa. Tudo bem , são apenas 5 anos de Brasil, e já é 2º colocado. Mas pense no futuro HYUNDAI, se quiser manter entre os TOP 5, tem muito a evoluir. O Polo vai dar muita dor de cabeça pra vocês!!
daqui a 2 anos a gente volta a conversar! kkkk