marcoscarrinho escreveu:
TSK Desterro, realmente na internet será dificil achar algo para resolver esse problema que tantos sofrem, mas depois de tantas tentativas, das quais foram, colocar rele, alterar os polos da lampada, fui em diversas lojas e todos fizeram os mesmos testes e enfim consegui a solução para esse mistério que é:
Colocar o reator do Kit Xenon e, mas para isso não é vantagem porque quem tem vendo o xenon inteiro ou cobra uma fortuna no reator e mesmo assim tera que furar a tampa que veda o faro, além de ficar um trambolho e entrará agua no farol para o resto da vida.
Outra solução é colocar um canceler em cada farol, mas que seguira os mesmos problemas do reator do Kit Xenon. (Você pagara no mínimo em cada canceler R$100,00 fora que tera que achar quem sabe instalar, o mesmo serve para o reator do Kit Xenon)
A melhor solução é comprar uma lampada Super led que ja vem com canceler, eu pague R$10,00 a mais que a sem canceler, saindo por R$130,00 o Kit de super Led e é so instalar como qualquer lâmpada.
Espero ter ajudado a você e a muitos que estiverem tendo esse problema.
Olá colega!
Só para complementar, no caso, o reator do xenon deve ter canceller também (kit canbus). Já fiz testes com LED (K2on Altezza) e xenon de 6000k da K2on também (kit canbus), pelo menos no projetor do premium 2017 não dá para comparar a questão da iluminação. A linha de corte do projetor fica perfeita no xenon, já com a altezza fica bem fraca. Acho que para colocar LED é melhor deixar a própria halôgena mesmo (minha humilde opinião). Mas um led no farol auxiliar eu colocaria sem problemas. Infelizmente, esse ponto de furar a tampinha do farol, ao meu ver, não é problema, uma vez claro, que feito por bons profissionais não existe problema.
Fico curioso em saber qual é a marca e modelo das lâmpadas OEM do civic touring, aqueles LEDS realmente iluminam demais...