Stenio_Guto escreveu:
ianisgreek escreveu:
Colega Stenio, concordo com vc que os novos UP TSI e fiesta ecoboost 1.0 tenham uma melhor performance do que os HB20 1.0 turbo, mas aquele antigo gol 1.0 turbo esse eu já andei bastante nele e já fiz tb recentemente um prolongado test drive nesse novo HB20 turbo, por isso, posso garantir aqui que o HB20 turbo dá TACA naqueles antigos gol 1.0 turbo se eles estiverem ainda originais afinal, não podemos negar que a tecnologia evoluiu bastante do ano 2000 em que aqueles gol 1.0 turbo foram lançados até hoje ... rsrsrsrsrs!
Concordo, até porque aqueles gol 2000 são bem montado "nas coxa" e cheios de defeito, porem se colocar os dois originais de lado, na pista, ainda é capaz do HB20 levar peia.. O que nao quer dizer nada sobre o conjunto do carro, que do HB20 é infinitamente melhor, levando-se em consideração consumo, conforto, ruídos, enfim... O HB20 é superior em tudo, MASS, DEVERIA SER injeção direta.. Ainda mais com esse cambio 6 marchas que é SHOW de bola, esse carrinho ia ficar um fenomeno!!... Poxa, a Hyundai sacaneou agt mesmo nesse quesito, rsrs..
O carro seria melhor com injeção direta sim, mas qual o custo disso?
Ele 2000 a mais que a versão aspirada.
Quanto custaria se fosse injeção direta?
O fiesta turbo está tão caro que chega a ser piada.
O UP está na mesma faixa de preços, mas convenhamos que com exceção ao motor, é um carro mais barato que o hb20.
Sent from my iPhone using Tapatalk