Clever escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Clever escreveu:
Na minha opinião nada difere a aquisição de um carro de TD ou um seminovo (salvo quando conhecemos o dono e sabemos de sua rotina), senão dá no mesmo, não teremos a certeza de como foi utilizado ambos, com certeza nos dois casos farão uma revisão e passarão para frente...
Um outro problema do TD é que muitos são utilizados por vendedores e outros funcionários para outros fins, sendo que até carro dos clientes utilizam... rsrsrs... então é um tiro no escuro em ambas ocasiões... na verdade o ideal é avaliar o carro com algum mecânico de confiança, pois com certeza a CSS dirá que está na garantia e tudo está perfeito!
Clever,
falando em carro de cliente, já peguei o meu carro que estava na revisão e depois de alguns dias, quando fui lavar e tirei o tapete da frente, achei um caco de vidro de garrafa de alguma bebida. Alguém saiu com meu carro para balada, quando o mesmo, deveria estar devidamente guardado. E se acontece algum sinistro? Como fica? Isso já tem alguns anos.
Na verdade a CSS que se responsabilize pois está em sua custódia, mas é algo que acontece muito, um amigo que trabalha em uma um dia me falou, nossa o HB20 anda muito, dai perguntei, você comprou? Não, fui levar o cliente e voltei pela pista... rsrsrsrsrs
Clever, infelizmente é esse tipo de irresponsabilidade que corre solta por todo o Brasil, a curiosidade aqui é tamanha que ninguém respeita o veículo alheio e basta que alguém tenha uma única oportunidade que os perigos e os riscos de ocorrerem algum acidente são mais do que óbvios e eminentes ...
É por isso que eu nunca peço que funcionários de CCS busquem veículos meus em meu trabalho ou na minha casa para serem revisados, prefiro eu mesmo sempre leva-los pessoalmente nas CCS e muito menos deixo eles sozinhos lá, exatamente para se evitar esse tipo de surpresas desagradáveis ...
Obs : E em uma das revisões do meu jettão, estava eu lá na CCS VW esperando o término da revisão para leva-lo de volta para casa quando aparece o gerente da oficina me dizendo que ele devia fazer um teste de estrada no meu jettão pq ele ainda não havia sido submetido a nenhum teste desse tipo e que era praxe esse procedimento nas CCS VW ...
Falei para ele que ok, mas perguntei se eu poderia acompanhar esse teste e o gerente logo me disse que sim, que lógico que eu poderia ... ( e se por um acaso eu não pudesse ir junto, tb juro que não concordaria com aquele teste) !!!
Saímos, ele dirigindo e eu sentado ao lado e fomos direto para uma rodovia secundária, de pouco movimento e bem pavimentada na saída da cidade, papo rolando tranquilo sobre a oficina e após rodarmos por uns 10 kms nessa rodovia, surge uma boa reta na nossa frente e apesar do absoluto silêncio interno pq o ar cond. estava ligado, todos os vidros fechados e percebo que o jettão embalava suavemente porém progressivamente ...
Foi quando resolvi olhar propositalmente para o velocímetro e bem na cara do funcionário e constatei que o ponteiro já estava apontando os 200 kms/h e o gerente lerdo ou esperto demais, me mostrava que nem ele mesmo havia notado nada, assim ele ficou todo sem graça com aquela situação e na hora tirou o pé ... rsrsrsrsrs!!!
Pensei comigo que mesmo eu dentro do meu jettão já faziam isso, imaginem então se eu não estivesse junto nesse teste de estrada?
A situação real é essa aí colega e salve-se quem puder !!!