Ricardo M. escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Roberto,
mais em compensação, anda menos que o X, isso não é fator determinante p/ você?
Bertoche deve tá fazendo é graça...
Há um tempo, antes de você entrar no Clube, Eduardo, alguns colegas algumas vezes brincavam com o Bertoche e o chamava de BertoXe...
Trocar de carro só pelo controle automático de velocidade e nessa brincadeira perder uns 20 cv de potência, fora o torque, há que ponderar muito...
Bom dia, Eduardo e Ricardo.
Me desculpem, só agora li.
Na verdade esses 20cv não são tão importantes, já que o HB20X tem potência de sobra, e um pouco da economia de combustível do Onix, não faz mal a ninguém.
Se eu colocar lado a lado um Onix Activ e qualquer HB20 ou HB20S, o Activ terá a minha preferência.
Se comparar com o HB20X ele perde, por conta desses tais 20cv., mas em relação aos irmãos baixos do Hyundai, 20 cv não é nada comparado à suspensão elevada do Onix.
Quer dizer, para mim faz mais falta a suspensão elevada do que 20cv.
[]'s