thiagobfs escreveu:
Descordo de você, essa marca não tem tanto prestigio assim, alias na minha opiniao não prestigio nenhum.
Comprei e sou proprietário de hb 20, meu carro esta com 23 mil km no momento, e vou te falar, nenhuma vez que fui na CSS que eu comprei o carro fui bem atendido, (depois da compra) na minha opinião ate a FIAT consegue e faz melhor que a HMB...
Minha opinião!!!!!!!!
Forte Abraço
Então Thiagão na verdade então concordamos amigo...rs... Eu mencionei que tem algumas atitudes interessantes, mas que deixa mesmo a desejar... Mas assim acho que pode melhorar sua impressão sobre a marca e atendimento se mudar de CSS, já tentou? Porque comigo até que surtiu efeito viu, comprei e fiz a primeira revisão na mesma CSS, atendimento foi terrível em todos os aspectos: dificuldade de agendamento, carro mal lavado/seco, derramaram óleo na tampa, não deixaram acompanhar a revisão, o responsável da oficina não abriu a boca para explicar nada quando cheguei e nem quando sai, só me entregou o papel para ir no caixa, cheguei no caixa não estavam passando cartão no dia, foi ruim...
Daí na segunda revisão que fiz mês passado(Meu carro está quase com os mesmos Km do seu) como estava de férias marquei na CSS de uma cidade vizinha cerca de 100km, nossa foi outro mundo... Marquei fácil por telefone na mesma semana, cheguei na CSS fui bem recebido pela recepcionista que me indicou onde era a entrada da oficina, cheguei na Oficina fui muito bem recebido pela responsável da oficina, que vistoriou o carro comigo, fez até um comentário sobre o adesivo do clube que tenho no meu vidro, falando que tem mais uns 3 clientes deles que são membros também... Explicou antes o serviço e valor que ficaria, fiquei na sala de espera onde tinha uma TV grande, água, café expresso a vontade, e abaixo dessa TV grande tinha uma outra menor com o CFTV da oficina, onde em cada elevador tinha uma câmera que pegava o carro inteiro, acompanhei todo o serviço por ali, estilo Big Brother...rs... No final me entregou uma cópia do check list com todos itens revisados do meu carro, até a medida das pastilhas e discos de freio...A única pisada no tomate foi que atrasaram um pouco a entrega prevista e como estava chovendo paguei a lavagem a toa, mas tirando isso n tenho do q m queixar...
Então ainda acho que a marca deixa muito a desejar neste sentido de aproximação ou relação com o cliente, por isso não consigo criar expectativas que ela possa se mobilizar para abraçar a ideia do encontro nacional, mas no seu caso acho que uma troca de Concessionária pode resolver se não todos uma boa parte dos seus problemas... Pelo menos pra mim resolveu e mesmo eu tendo que deslocar 100km, pretendo continuar nessa CSS para n me estressar... E na pesquisa via email que respondi no final tinha um campo para comentário aberto, desci o bambu na concessionária daqui, não sei se resolve, mas pelo menos fiz minha parte reclamando, se mais gente fizer isso não é possível que nada vai ser feito...
Vamos ver se alguém anima em abraçar a causa ressuscitando esse tópico novamente...
Vlw, abraço...
_________________
J. Hugo VieiraPouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem:
viewtopic.php?f=8&t=10613HB20 Clube Sul de MG:
viewtopic.php?f=45&t=10626