Grabs escreveu:
Bom dia
Desde já agradeço pela oportunidade..... Sou nova Aqui
Comprei um HB20S premium com 32.000 e estou tentando entender se preciso e quando preciso trocar a correia dentada..
Isso se ele tiver correia dentada.....
Infelizmente o antigo dono perdeu a garantia de fabrica....
Fiz a troca de todos oleos e filtros como faço em todos carros que tenho
Muito Obrigada
olá! Como comprou o carro sem a garantia, observe o manual do veículo, o que é preciso trocar com a respectiva quilometragem. No entanto, veja o que é preciso observar:
- Este veiculo e toda linha HB20, o carro não vem com "correia dentada", e sim com "corrente de comando", sendo que esta fica dentro do motor e possui durabilidade muito maior que a correia dentada, e ela "avisa" quando está estragando, provoca barulho, então não se preocupe com isso, pois o carro possui baixa km.
- Na revisão dos 30mil KM, no meu caso, foi trocada a correia "POLY V" que nada mais é a correia que é visível no motor, a que toca a bomba d'agua, alternador e outros componentes ... (no meu caso 1.0, custou 90 reais, porém fora da agencia deve ser mais barato)
- Também nos 30mil KM foi trocado oleo do motor, filtros de óleo e de combustível , acho que tambem... observe no manual ...
- Nao há grande observações a fazer.
abrç
att
ODD
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