Roryu escreveu:
Uma das coisas que me deixa P da vida.. não sei se é só na Chevrolet.. mas na Hyundai sei que não é assim...
O Novo Prisma 2016, Versão LT (A Equivalente a Confort Plus do HB) está com o preço sugerido no site da GM por 48.500 (Sem My Link). Com My Link o preço quase Equivale ao Confort Plus do HB20S
E mesmo com esse preço todo, o carro não vem nem com VIDRO ELÉTRICO ATRÁS... aff ¬¬! só eu fico indignado com isso?
Isso é a cultura das montadoras mais tradicionais do Brasil mesmo, VW, Fiat, GM... cometem esses "deslizes" em alguns carros mesmo sendo de versões mais completas... Claro que incomoda, por isso fui de HB20...
Vem aí o novo Cobalt que melhorou a aparência, mas pra mim continua horrível muito quadradão... Desculpe falar mas a GM tá com uns carros horríveis: Agile, Montana, Spin, Cobalt, Onix(Acho que parece um sapão..rs)... Só salva o novo Prisma e o Cruze com ressalvas...
Vi no site da Hyundai ontem que os modelos "antigos" de HB20, HB20s ou HB20x estão todos com desconto significativo, fiz uma simulação no HB20 1.0 o Comfort Style tá saindo praticamente pelo preço do Comfort Plus, então a pessoa pode fazer a opção se quer um carro mais completo de um modelo anterior ou se quer o carro do modelo mais novo um pouco mais caro...
Assim como tudo na vida, não acho muito bom negócio comprar logo que é lançado, tudo bem que você tem exclusividade e o privilégio de andar num carro que poucos tem, mas normalmente as primeiras versões são mais caras e servem de "cobaias" vindo com alguns problemas que posteriormente são corrigidos na maioria dos casos... Não falo isso especificamente do HB20 porque não conheço com detalhes o novo, mas falo de lançamentos de carro em geral.
Abraço.
Eu tive sorte, peguei logo no lançamento e nunca tive problema, aliás, alguns problemas que vi aparecer depois nos primeiros lotes nunca ocorreram, até mesmo a qualidade da pintura que reclamam tanto, a minha é valente... mas que foi legal ser parado em todo canto para verem o carro foi... rsrsrsrs