Faillon escreveu:
Pessoal,
O processo já foi aberto, mas fui informado pelo advogado que deve ser um processo demorado. Foi enviado um carta registrada para a Fábrica informando a abertura do processo, espero que ela tenha a decência de entrar em contato comigo para tentar entender melhor o problema, já que até o momento não tive nenhuma atenção dela. E estou certo que é um problema na pintura e estou disposto a gastar para provar para eles que nem todo brasileiro é bobo.
Espero que vocês também arrumem um tempinho para fazer isso.
Boa! É isso aí, eu vejo muita gente aqui tampando o Sol com a peneira em diversos problemas do HB20, para mim isso é ser um tremendo "lambesaco" da montadora, e é por isso que as montadoras daqui só vivem zombando da cara dos brasileiros, a começar pelo preço praticado que é abusivo!
Ainda bem que existem pessoas como você que não se acovardam e procura de fato os seus direitos!
Abraço, boa sorte e não se esqueça de nos atualizar no decorrer de todo o processo.