Bem-vindo: 28 Abr 2024 02:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 15:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
Por que não?...
Eu até me arriscaria a falar que pode ter sido "encomendado" pela concorrência, para abaixar a bola do Hyundai e do HB20 que deve estar incomodando a muiiiitos.

Enviado usando Tapatalk 2

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 16:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
MAMK escreveu:
Por que não?...
Eu até me arriscaria a falar que pode ter sido "encomendado" pela concorrência, para abaixar a bola do Hyundai e do HB20 que deve estar incomodando a muiiiitos.

Enviado usando Tapatalk 2


Ahhhhh? Mais teoria de conspiração?
Acha que aquela proprietária ia se se expor neste nível?
Ele não fez uma denúncia anonima em um forum sem se identificar, ela colocou a "boca no mundo" no seu perfil pessoal do facebook e com muita fotos.

Pessoal deveríamos estar preocupados com o fato e nos questionando, no entanto estamos tentando aceita-lo na "marra" de olhos fechados, me desculpem, mas o pior cego é o que não quer ver.

Vou deixar de comentar este tópico, já vi que sou voto vencido, e a daqui um pouco vai ter "um" pra dizer que como moro no RS, e como estou questionando o fato, devo ter algum interesse, e que tenho um Onix ou Prisma, e que sou engenheiro pago pela GM para levantar questionamentos sobre o incidente.

:|


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 16:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
O homem (e incluo as mulheres nisso) e capaz de tudo!... ja vi muita coisa por ai.


Enviado usando Tapatalk 2

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 17:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
diogopp escreveu:
MAMK escreveu:
Por que não?...
Eu até me arriscaria a falar que pode ter sido "encomendado" pela concorrência, para abaixar a bola do Hyundai e do HB20 que deve estar incomodando a muiiiitos.

Enviado usando Tapatalk 2


Ahhhhh? Mais teoria de conspiração?
Acha que aquela proprietária ia se se expor neste nível?
Ele não fez uma denúncia anonima em um forum sem se identificar, ela colocou a "boca no mundo" no seu perfil pessoal do facebook e com muita fotos.

Pessoal deveríamos estar preocupados com o fato e nos questionando, no entanto estamos tentando aceita-lo na "marra" de olhos fechados, me desculpem, mas o pior cego é o que não quer ver.

Vou deixar de comentar este tópico, já vi que sou voto vencido, e a daqui um pouco vai ter "um" pra dizer que como moro no RS, e como estou questionando o fato, devo ter algum interesse, e que tenho um Onix ou Prisma, e que sou engenheiro pago pela GM para levantar questionamentos sobre o incidente.

:|


Calma ae Diogo. Debate é sempre bem vindo....

Teorias tbm, por mais loucas que sejam (apesar de eu ter feito uma brincadeira)... como o MAMK disse o ser humano é capaz de tudo.

É fato que é difícil engolir que um carro começou pegar fogo do nada... ainda mais aqui no hb20clube com todos os donos satisfeito nesse quesito. :lol:

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 18:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
Diogo:
Já vi piloto de F1 bater o carro de propósito, por interesse da equipe ... já soube de motorista bater o carro e botar fogo no carro para dar PT... e já soube tb de empresários fazendo negocios irregulares por mero interesse comercial... e tem outros tantos exemplos no futebol.

Resumindo: O dinheiro fala mais alto.!... especialmente onde existem interesses comerciais.

Mais não fique irritado com o meu comentário... pois é so um comentário, não uma afirmação.

:smile:

Abraços.

Enviado usando Tapatalk 2

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 18:22 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
diogopp escreveu:
... deveríamos estar preocupados com o fato e nos questionando, no entanto estamos tentando aceita-lo na "marra" de olhos fechados...


Na verdade estamos tranquilos e de certo modo brincando com a notícia, primeiro porque não foi o nosso carro que se incendiou, e depois porque em 500 mil HB20 apenas tivemos notícia de 1 que pegou fogo de modo ainda não esclarecido.

Procurando, não achei estatísticas de incêndio em automóveis, mas encontrei um número (que, pelo modo como foi encontrado, e por si só também não merece nenhuma confiança) de que casas incendeiam-se na proporção de duas a cada mil por ano. Se essa proporção valesse para carros, deveríamos ter nos próximos 12 meses 1.000 HB20 pegando fogo, além de outros 1.000 que teriam se incendiado nesses quase 3 anos de produção... (ou seja, esse número de incêndios em residências deve estar bem errado).

De qualquer modo contamos com a continuidade da sua valiosa participação mostrando aspectos novos nos diversos assuntos que vc costuma comentar.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 18:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
... a final não duvido que a Hyundai esta investigando a fundo o acontecimento.


Enviado usando Tapatalk 2

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 20:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Discussão que gerou tudo isso, hein!?

Diogopp, não fique chateado, faz parte termos as opiniões e posições contestadas, algumas vezes ficamos chateados mesmo, outras somos mais ríspidos, mas não leve tudo muito a sério, estamos aqui para compartilhar experiências e aprender um pouco.

Você e Bernardo são os que mais comentam com propriedade assuntos mecânicos, de acordo com o meu nível de entendimento no assunto, que é básico. Então, continuem contribuindo, será bom para mantermos o melhor local para encontrar boas informações sobre o HB20, que é aqui.

Buzon,

A unificação dos tópicos ficou muito boa. Valeu! Só falta corrigir o título: Hyundai.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 20:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Detalhe:

Tem alguém curioso e corajoso que teria coragem de mandar um MP no Facebook da mulher que gerou a reclamação?

Assim poderíamos ter mais fontes para discussão sobre o assunto.

Eu não teria essa liberdade. :D

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: COMUNICADO HYUNDAY- FOGO HB20
MensagemEnviado: 08 Jul 2015 21:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
O pessoal tem razão, parar de briguinha por causa de qualquer coisa. Desculpe ai se fui grosso depois também, com a resposta Diego. Desculpe mesmo.
Vamos largar isso pra lá.



Pensei muito no que vc falou e acho que só existe uma possibilidade. Problema elétrico. Não sei como teria outra fonte de ignição pra começar um incêndio além da bateria e da fiação. Vc falou da bateria e que uma de 50 ou 60 amp são MUITO perigosas para iniciar um incêndio.
Levando em conta que a bateria original do HB20 não é lá grande coisa, e nas CSS revendem moura ou Heliar, eu diria que ela poderia ser a fonte.

A mulher é do tribunal de curitiba, meus parentes trabalham em um tribunal por perto e de nada souberam, porém nessa época do ano lá é muito frio e úmido as vezes, então até a questão das folhas secas fica meio comprometido acreditar.

O problema é que a mulher também Não postou fotos do capô aberto. Abriram o capo, e tem uma foto entreaberto mas isso foi os bombeiros que abriram para apagar o fogo. Se tivéssemos uma foto de dentro do cofre do motor ia ser ótimo.

Se alguém souber o nome da mulher ou algo assim no Facebook eu perguntaria para ela tranquilamente. Diria que faço parte do clube do HB20 e que temos total interesse em saber mais sobre o ocorrido e de forma imparcial.

Quanto a teoria da conspiração eu não duvido de nada. Vc confiaria na VW ? FIAT ? GM ?...os ''donos'' dos sindicatos se matam no tiro só pra ver quem fica com a verba sindical, por isso eu não duvido de nada. Mas também acho que se o carro tiver um problema sério não imagino como a Hyundai agiria. Se ela assumisse o erro iam achar que os 500 mil HB20 tem possibilidade de pegar fogo, ou poderia ser um defeito isolado mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB