Bem-vindo: 27 Abr 2024 20:05

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 55  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 11:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Clever!

Pelo seu tamanho não precisa ter receio, tenho 1,83 e fiquei mega bem acomodado e confortável no up. Usei o banco na aultura máxima e ainda tinha uns dedos até o teto. A posição de dirigir acho até melhor que o Hb20. Ele é um carro injustiçado, afinal o design dele frente a um Hb20 é bem duvidoso mesmo. Mas empolga muito ao volante, imagine esse TSI. :P

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 12:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
mateusjost escreveu:
Clever!

Pelo seu tamanho não precisa ter receio, tenho 1,83 e fiquei mega bem acomodado e confortável no up. Usei o banco na aultura máxima e ainda tinha uns dedos até o teto. A posição de dirigir acho até melhor que o Hb20. Ele é um carro injustiçado, afinal o design dele frente a um Hb20 é bem duvidoso mesmo. Mas empolga muito ao volante, imagine esse TSI. :P


Agora entendi porque você desdenhou quando eu estava puxando sardinha para o 208... quer me vender um UP... rsrsrs... Zoeira a parte amigo... acho que o UP seria ótimo para segundo carro... viajo bastante e preciso de espaço... rs... olha lá, não vem falar que cabe muita coisa no UP.. rsrsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 16:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Clever escreveu:
mateusjost escreveu:
Clever!

Pelo seu tamanho não precisa ter receio, tenho 1,83 e fiquei mega bem acomodado e confortável no up. Usei o banco na aultura máxima e ainda tinha uns dedos até o teto. A posição de dirigir acho até melhor que o Hb20. Ele é um carro injustiçado, afinal o design dele frente a um Hb20 é bem duvidoso mesmo. Mas empolga muito ao volante, imagine esse TSI. :P


Agora entendi porque você desdenhou quando eu estava puxando sardinha para o 208... quer me vender um UP... rsrsrs... Zoeira a parte amigo... acho que o UP seria ótimo para segundo carro... viajo bastante e preciso de espaço... rs... olha lá, não vem falar que cabe muita coisa no UP.. rsrsrs


Putz caber muita coisa nele não cabe não, aquele porta malas com divisória é pequeno e aquele acessório faz barulho em piso irregular, o espaço no banco traseiro é pior que do HB hatch. Esse entre tantos motivos foi o que me fez desconsiderar um. Mas o principal foi a suspensão mesmo. Aquilo é um terror! Mas dependendo da cidade da pra encarar, mas aqui na minha não tem buracos nas ruas, e sim, tem ruas nos buracos. E só ando em BR quase! :roll:

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 17:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
mateusjost escreveu:
Mas dependendo da cidade da pra encarar, mas aqui na minha não tem buracos nas ruas, e sim, tem ruas nos buracos. E só ando em BR quase! :roll:


Inacreditável é o estado das "ruas" aqui de Porto Alegre....não se anda 30 mts sem ter que desviar de crateras....não tem mais asfalto por aqui, é só buracos, a cidade virou terra de ninguém e o MP não faz e não fala nada...muito menos os nossos "queridos" juízes de "direito" e o fdp do prefeito menos ainda. Ahhh...imposto não falta....

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... legre.html
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... legre.html

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... legre.html
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/d ... 07313.html


Editado pela última vez por sachs em 27 Jul 2015 17:18, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 17:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
sachs escreveu:
mateusjost escreveu:
Mas dependendo da cidade da pra encarar, mas aqui na minha não tem buracos nas ruas, e sim, tem ruas nos buracos. E só ando em BR quase! :roll:


Inacreditável é o estado das "ruas" aqui de Porto Alegre....não se anda 30 mts sem ter que desviar de crateras....não tem mais asfalto por aqui, é só buracos, a cidade virou terra de ninguém e o MP não faz e não fala nada...muito menos os nossos "queridos" juízes de "direito" e o fdp do prefeito menos ainda. Ahhh...imposto não falta....


Pior que Porto Alegre e Canoas estão um lixo, mas Novo Hamburgo e São Leopoldo estão ganhando com folga. E viva a Dilminha!!! :D

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 17:34 
Offline

Registrado em: 02 Out 2014 15:00
Mensagens: 8
Alguém saberia me dizer o valor mais ou menos do novo hb20? estou querendo comprar agora o meu hb20, mais já que vai sair o novo esse ano, talvez compense esperar...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 18:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
juliano costa escreveu:
Alguém saberia me dizer o valor mais ou menos do novo hb20? estou querendo comprar agora o meu hb20, mais já que vai sair o novo esse ano, talvez compense esperar...


Se você esperar poderá:
- ter um modelo renovado pelo mesmo preço do atual (isso se a hyundai não aumentar o preço);
- conseguir desconto no atual modelo frente a atualização, ou seja, compraria o mesmo carro de hoje mas com descontos.

Dai depende de você analisar: necessidade, gosto e custo x benefício?

Abs!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 18:38 
Offline

Registrado em: 02 Out 2014 15:00
Mensagens: 8
Clever escreveu:
juliano costa escreveu:
Alguém saberia me dizer o valor mais ou menos do novo hb20? estou querendo comprar agora o meu hb20, mais já que vai sair o novo esse ano, talvez compense esperar...


Se você esperar poderá:
- ter um modelo renovado pelo mesmo preço do atual (isso se a hyundai não aumentar o preço);
- conseguir desconto no atual modelo frente a atualização, ou seja, compraria o mesmo carro de hoje mas com descontos.

Dai depende de você analisar: necessidade, gosto e custo x benefício?

Abs!!!




Bom, se manter o preço ótimo, não pensaria duas vezes para comprar, mesmo que não seja tão bonito quanto o atual, mais sim pela vantagem de ter um 2016 comprado em 2015.
Li em um site que não me lembro qual agora, tava previsto pra novembro o lançamento, seria essa data mesmo!?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 19:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
juliano costa escreveu:
...Li em um site que não me lembro qual agora, tava previsto pra novembro o lançamento, seria essa data mesmo!?


Isso só a fábrica sabe ao certo, e talvez mais alguém a quem ela tenha contado a verdade.
As notícias são na maioria disparatadas e qualquer carro em véspera de mudança cria essa distorção.
Depois de se tornar público o conhecimento da vinda da nova versão, quanto mais rápido mudar, mais rápido o mercado se normaliza, pondo fim a essa insegurança em relação a preços e a descontos na versão anterior.
Por enquanto reina a expectativa. Não chegaram os novos e seus respectivos preços e nem há desconto significativo para as versões anteriores.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Editado pela última vez por Roberto Bertoche em 27 Jul 2015 20:29, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 27 Jul 2015 19:57 
Offline

Registrado em: 02 Out 2014 15:00
Mensagens: 8
Roberto Bertoche escreveu:
juliano costa escreveu:
...Li em um site que não me lembro qual agora, tava previsto pra novembro o lançamento, seria essa data mesmo!?


Isso só a fábrica sabe ao certo, e talvez mais alguém a quem ela tenha contado a verdade.
As notícias são na maioria disparatadas e qualquer carro em véspera de mudança cria essa distorção.
Depois de se público o conhecimento da vinda da nova versão, quanto mais rápido mudar, mais rápido o mercado se normaliza, pondo fim a essa insegurança em relação a preços e a descontos na versão anterior.
Por enquanto reina a expectativa. Não chegaram os novos e seus respectivos preços e nem há desconto significativo para as versões anteriores.
Abraço,



Odeio ter que esperar kk, mais é a vida. valeu rapaziada pela informação!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 55  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB