Ping escreveu:
Não Esta dando para acessar,
Coloca o Texto aqui por favor..
Réplica do Consumidor
Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014 - 10:29
Não fizeram nenhum esforço em resolver, jamais indicaria a marca para alguem!!! Péssimo!!!!! melhor comprar um chevrolet ou qualquer outra marca nacional, fujam de hyundai
Resposta da Empresa
Terça-feira, 16 de Setembro de 2014 - 17:40
Sr. Vagner, Boa tarde!
Queremos agradecer a oportunidade de atendê-lo, tirar suas dúvidas e auxiliá-lo quanto a sua manifestação sobre a garantia ?Hyundai HB20?.
Conforme nosso último contato realizado em 16/09 por volta das 17h30, esclarecemos sua dúvidas com relação às condições para manter vigente os 5 anos de garantia, conforme ?Manual de garantia?.
Colocamo-nos à disposição através da Central de Relacionamento pelo número 0800 770 3355 para atendê-lo da melhor forma no que for possível.
Atenciosamente,
Hyundai Motor Brasil
Joana
Terça-feira, 16 de Setembro de 2014 - 16:47
Reclamação
Ao agendar a primeira revisao de 10000 km fui informado que tinha perdido a garantia de 5 anos devido a nao fazê-lo no prazo de 1 ano ou 10000 km, meu carro estava com 9000 km logo imaginei que estava dentro do prazo, abri uma solicitação de reaver a garantia no sac hyundai, me solicitaram para fazer a revisao mesmo assim na concessionaria, e depois que fizesse mandasse a nota fiscal do serviço para reaver a garantia, pois bem, fui dia 08/08 a concessionaria para fazer a revisao dos 10000 km, la verificaram que o carro nao havia nenhum problema que estava tudo ok, dia 14/08 enviei a documentação que me foi solicitada, depois de abrir varios protocolos, hoje, o atendente edir me informou que a marcia do setor de garantia não aceitou meu pedido, eu fico me perguntando como uma empresa como a hyundai faz isso? pq perdi 3 meses achando que era por km e nao pelo tempo perder uma garantia de 5 anos??????????????????? estou decepcionado com essa montadora e sinceramente nao recomendarei nem para meu pior inimigo, ainda tive que pagar a revisao acreditando que reaveria a garantia, nunca imaginaria que uma empresa desse porte seria tão mesquinha.