Hyundai HB20 Clube
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FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW
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Autor:  brunocirilo [ 08 Out 2014 06:55 ]
Título:  Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW

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Autor:  brunocirilo [ 08 Out 2014 06:56 ]
Título:  Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW

ArnaldoMoro escreveu:

Eu já andei uns 10Km depois que instalei, e a primeira impressão que tive foi do motor um pouco mais aberto, demora um pouco mais prá pedir marcha. Não estou dizendo que ficou mais forte, que fique bem claro, mas que está um pouco mais solto, isso ele está.

Bom, por enquanto é isso galera, um grande abraço![/b]


Lê-se "demora um pouco mais pra pedir marcha"! Ou seja, no meu entendimento, o carro desenvolve melhor as marchas. Não necessariamente tem ganho de cavalos de potência CONSIDERÁVEIS ou algo do tipo.

Autor:  brunocirilo [ 08 Out 2014 07:02 ]
Título:  Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW

chucklodders escreveu:


Considerações finais:
Andei um pouco com o carro e pude perceber que ele ficou mais "solto" e diminuiu aquelas quedas de potência nas trocas de marcha.

Autor:  brunocirilo [ 08 Out 2014 07:06 ]
Título:  Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW

E se não me engano, no vídeo, as duas Mareas, pelo que ele disse e mostrou, estão com filtros inbox que não me parecem ser originais...

Autor:  INFLOW [ 14 Out 2014 14:52 ]
Título:  Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW

Opa Pessoal!

Viemos aqui para relatar a questão do carro mais SOLTO.
Como dito em vários momentos, em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel/algodão (original). Com isso, melhora o desempenho do carro em toda a curva de RPM, fazendo com que ele ande "mais solto". Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível. Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro novo Inflow x filtro novo papel = Ganho de 2 a 3% em potência. Com o passar do tempo, os demais filtros começam a ficar restritivos, aumentando significativamente essa %, podendo chegar a 10%! Essa restrição não ocorre com o INFLOW em função da característica das células, em formato de dodecaedro, que retém a poeira que fica "grudada" no óleo que é aplicado no filtro, mantendo por um tempo muito maior, o funcionamento do motor em sua plenitude de potência. Testamos nossos filtros no Southwest Reserch Institute, no Texas, USA, onde obtivemos uma filtragem superior ao K&N e similar aos filtros de papel, porém com um fluxo de ar bem superior aos mesmos. Isso em função das características do material utilizado + óleo mineral que é aplicado nos filtros INFLOW.

Ou seja, é devido ao ganho de potência que você sente o carro "mais solto", isso porque ele responde melhor ao acelerador e às retomadas de velocidade, desenvolvendo mais do que anteriormente com o filtro de papel, ok?

Qualquer dúvida é só entrar em contato!

Abraço,

TEAM INFLOW

Autor:  sachs [ 14 Out 2014 16:00 ]
Título:  Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW

Depende do carro...se entrar mais ar a saida tb tem que ser melhorada e tb tem que ter um remapeamento na central. Acho que nesses motores normais não tem ganho nenhum...o 1.0 então...esquece. Pode ser que melhore um tiquinho em cidades muito acima do nivel do mar, nas didades serranas p.ex., mas duvido, só vendo um teste real no dinamometro.

Autor:  INFLOW [ 14 Out 2014 18:00 ]
Título:  Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW

sachs escreveu:
Depende do carro...se entrar mais ar a saida tb tem que ser melhorada e tb tem que ter um remapeamento na central. Acho que nesses motores normais não tem ganho nenhum...o 1.0 então...esquece. Pode ser que melhore um tiquinho em cidades muito acima do nivel do mar, nas didades serranas p.ex., mas duvido, só vendo um teste real no dinamometro.


Olá,

A grande vantagem dos filtros INFLOW em relação aos convencionais é que nossos filtros continuam com ótima vazão ao longo do tempo. Já os filtros convencionais apresentam sim fluxo suficiente para um motor 1.0l quando novos, mas se tornam restritivos rapidamente ao longo do tempo de uso e acúmulo de sujeira.
Segue um dinamômetro, em anexo, feito por nós em um Logan, fazendo a comparação entre o filtro INFLOW e PAPEL NOVO e INFLOW e PAPEL USADO (3000 km). Temos outros dinamômetros em FOCUS e outros de outros Clientes. Tais quais como nesse vídeo de um a de nossos revendedores e K&N, no qual o mesmo compara os 2 filtros (modelo DUPLO FUXO K&N e CILÍNDRICO INFLOW: .

Qualquer dúvida é só entrar em contato!

Abraço,

TEAM INFLOW

Anexos:
Descrição do arquivo: DINAMOMETRO LOGAN
filtro-de-ar-esportivo-inflow-HPF6600_MLB-F-2999020582_082012.jpg
filtro-de-ar-esportivo-inflow-HPF6600_MLB-F-2999020582_082012.jpg [ 170.37 KiB | Exibido 21003 vezes ]

Autor:  Sam [ 26 Nov 2014 08:14 ]
Título:  Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW

Quanto custa o filtro de ar cônico da INFLOW?

Como instalar?

Autor:  linkrj [ 13 Jan 2015 21:07 ]
Título:  Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW

Boa noite,

Alguem já colocou no hb 1.6 automático e sentiu diferença?
Seja no consumo ou no aumento de CC?

Obrigado,

Autor:  luciano.osako [ 29 Jan 2015 15:29 ]
Título:  Re: FILTROS DE AR ESPORTIVO INFLOW

Alguém tem algum número mais preciso a respeito da durabilidade deste filtro?Ou quantas vezes conseguimos lavar o mesmo para reutiliza-lo?

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