Bem-vindo: 18 Mai 2024 20:28

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Problemas recorrentes com o carro
MensagemEnviado: 12 Out 2014 09:08 
Offline

Registrado em: 29 Abr 2014 20:21
Mensagens: 9
Por favor galera quem tiver estes mesmos problemas escrevam aqui.
Suspensão dura, o carro não suporta as depressões mais rasas, é um barulhão e uma batida muito forte.
A porta traseira trava e o acionamento do vidro elétrico vez por outra para de funcionar. No caso de um acidente e se por ventura a única porta para sair estiver travada fica impossível sair do carro, a porta quando trava não abre por fora e nem por dentro o vidro terá que ser quebrado.
Será que não seria o momento de um recall.
O meu é o modelo top 1.0 ano 2013


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas recorrentes com o carro
MensagemEnviado: 12 Out 2014 10:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Você sugere um Recall porque a suspensão é dura, um recall porque a porta traseira não abre ou um recall geral do carro?
Você é o primeiro que leio dizer que a suspensão é dura. Aparentemente muitos acham que é mole e eu acho perfeita.
Então um recall para a suspensão, só se for para instalar uma suspensão regulável.
Quem achar dura amolece, quem achar mole endurece e quem achar boa, deixa como está.
Quanto à porta traseira que não abre por dentro e nem por fora também é um relato bastante incomum.
Não seria melhor vc levar o seu carro numa CCSS autorizada e explicar tudo para eles?
Ao menos a porta, tenho certeza que irão arrumar.
Desejo sucesso!
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas recorrentes com o carro
MensagemEnviado: 12 Out 2014 10:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
O meu se comporta de 8 a 80...tem só 1700km, não tem barulho nenhum andando em paralelepipedo até irregular ou vias com pedras irregulares tb...ótimo pensei eu...acontece que uma avenidinha daqui tipo um atalho de uns 2km que eu tava acostumado a fazer com o meu ex Fit e era beleza, sem problemas e qdo passei com o HB20 por ali foi um filme de horror...parecia que ía cair a suspensão no chão tamanha barulheira seca de batidas. A via tem asfalto irregular e gasto mas com quase nada de buracos, somente remendos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas recorrentes com o carro
MensagemEnviado: 12 Out 2014 15:19 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Ago 2014 14:16
Mensagens: 133
Remendo mal feito é pior que buraco, acredite.

_________________
HB20x 1.6 Premium 14/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia LogiGo | Câmera de Ré


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas recorrentes com o carro
MensagemEnviado: 16 Out 2014 16:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Com 5.800 Km não tive nenhum destes problemas relatados, e olha que aqui na cidade onde moro asfalto é coisa muito rara, só tem ruas de pedra(paralelepípedos) e nenhum barulho no carro, por este motivo uso calibragem um pouco abaixo da recomendada para andar na cidade.

ah...a suspensão acho muito confortável.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas recorrentes com o carro
MensagemEnviado: 16 Out 2014 18:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
30.000 km e nenhum problema...

A porta traseira não tem aquela trava para abrir somente por fora.. de repente o problema pode estar ali...

Em asfalto irregular o meu também faz barulho... mas não tem como culpar o carro... quando o asfalto é um M... kkkkkkkkkkkkkkkkk.. se fizesse em asfalto bom ou paralelepípedo dai eu ficaria preocupado...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas recorrentes com o carro
MensagemEnviado: 17 Out 2014 22:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
26mil e zero de problemas.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas recorrentes com o carro
MensagemEnviado: 19 Out 2014 18:03 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Out 2014 16:40
Mensagens: 47
Buenas!

O único ponto que não me agrada no carro é a suspensão.

A traseira, até quando tem pouca bagagem ou quando tem uma pessoa atrás, parece uma bolinha de tênis, fica pulando pra cima e pra baixo. Qualquer ondulação se transforma em 2 ou 3 ondas verticais pro pessoal de trás. Passei por uma situação onde cruzei uma rodovia principal a partir de uma secundária, perpendicular, a uns 40 KM/H, e juro que vi o pessoal de trás "decolar" do banco (até reclamaram da minha "barbeiragem").

Já a dianteira não tenho tantas ressalvas. Só me parece um pouco frágil às vezes. Acontece frequentemente demais, passar por um desnível de uns 2 cm de altura e ouvir um baque enorme. Quando acontece isso, me sinto o Marcus Grönholm dirigindo o seu 307 WRC sem direção hidráulica no Rally do México (https://www.youtube.com/watch?v=_sco58M7Fs4 0:13~0:20).

Acho que o grande vilão da falta de estabilidade do carro em curvas com desnível é a suspensão. Estou sinceramente considerando colocar o TTC Urethane Buffer, pois de resto considero o carro perfeito! :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas recorrentes com o carro
MensagemEnviado: 31 Out 2014 20:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Mensagens: 218
McHawk escreveu:
Buenas!

O único ponto que não me agrada no carro é a suspensão.

A traseira, até quando tem pouca bagagem ou quando tem uma pessoa atrás, parece uma bolinha de tênis, fica pulando pra cima e pra baixo. Qualquer ondulação se transforma em 2 ou 3 ondas verticais pro pessoal de trás. Passei por uma situação onde cruzei uma rodovia principal a partir de uma secundária, perpendicular, a uns 40 KM/H, e juro que vi o pessoal de trás "decolar" do banco (até reclamaram da minha "barbeiragem").

Já a dianteira não tenho tantas ressalvas. Só me parece um pouco frágil às vezes. Acontece frequentemente demais, passar por um desnível de uns 2 cm de altura e ouvir um baque enorme. Quando acontece isso, me sinto o Marcus Grönholm dirigindo o seu 307 WRC sem direção hidráulica no Rally do México (https://www.youtube.com/watch?v=_sco58M7Fs4 0:13~0:20).

Acho que o grande vilão da falta de estabilidade do carro em curvas com desnível é a suspensão. Estou sinceramente considerando colocar o TTC Urethane Buffer, pois de resto considero o carro perfeito! :P



Os passageiros do banco de trás sempre reclamam da suspensão, penso se valeria a pena colocar também.

_________________
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB