Bem-vindo: 18 Mai 2024 22:45

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Vontade de comprar agora e a 30 dias atras?
MensagemEnviado: 27 Set 2012 09:05 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Acredito que caiu +ou- 50% a vontade de comprar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vontade de comprar agora e a 30 dias atras?
MensagemEnviado: 27 Set 2012 10:08 
Offline

Registrado em: 20 Set 2012 14:05
Mensagens: 15
Aqui também, mas dia 10 vo la conferir tudo pessoalmente, carro e taxas


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vontade de comprar agora e a 30 dias atras?
MensagemEnviado: 27 Set 2012 10:53 
Offline

Registrado em: 14 Set 2012 09:56
Mensagens: 66
Tô na mesma, perdi o tesão gostoso...

Dia 10 de outubro é o dia da verdade! Famoso vai ou racha...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vontade de comprar agora e a 30 dias atras?
MensagemEnviado: 27 Set 2012 11:24 
Offline

Registrado em: 21 Ago 2012 09:34
Mensagens: 50
EU PERDI O TESÃO COMPLETAMENTE POR ESSE CARRO. FOI 1 ANO DE EXPECTATIVA QUE ACABOU ROLANDO PELA LADEIRA ABIXO. COMPREI MEU NOVO PALIO COM TETO ,TODO EQUIPADINHO POR 37 K E ESTOU FELIZ DA VIDA QUANTO TEMPO PERDI


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vontade de comprar agora e a 30 dias atras?
MensagemEnviado: 27 Set 2012 12:19 
Offline

Registrado em: 11 Set 2012 20:30
Mensagens: 41
Não que tenha caido a vontade, acho que apenas foi passando o impacto do lançamento. Hoje eu, e acredito que muitos, estão vendo o carro de uma forma mais racional, e pelos menos no meu caso, noto que talvez seja mais interessante gastar mais e ir para um segmento superior, ao invés de querer economizar e sair de HB20.

Mas ainda farei um test drive, dependendo da dirigibilidade, acabamento e outros fatores, pode ser que repense. E o HB20 não foi o único carro na minha lista de possivel compra agora em Outubro que caiu, estava quase fechando em outro e também desisti dele, voltando a pensar na primeira opção, mais cara e de segmento diferente, um Honda City.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vontade de comprar agora e a 30 dias atras?
MensagemEnviado: 27 Set 2012 19:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Vontade? ta a mesma...

Talvez porque eu não me deixei iludir que o carro ia sair por 27k como as midias estavam falando.

Se for pensar bem, o Hb20 1.0 pelado, sem a direcao, ar-condicionado e airbag vai sair por uns 27 28k

A Toyota que foi espera com o etios. Quem tinha tesão pelo Etios quando o valor era 33k deve ter tido ejaculação precoce quando o valor desceu para 29k kkkkk

att;

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Hyundai HB20 - O Herói que veio salvar os brasileiros! han?!
MensagemEnviado: 27 Set 2012 21:00 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 20:47
Mensagens: 61
Passada a euforia, o encanto inicial, o valor do meu dinheiro suado começou a falar mais alto.
No início, eram várias especulações - taxas reduzidas, garantia de 5 anos, preço abaixo do mercado por um carro bem melhor, enfim o carro do ANO.
De fato o hb20 deixa qualquer um da sua categoria com vergonha se considerado o design. Mas o hb20 está longe de ser o herói que salvará os brasileiros da extorsão das outras montadoras, pelo contrário, ele veio pra unir-se à elas e lucrar em cima de nós, burros.
Fui à concessionaria e, acreditem, já fiz a reserva de um, vermelho, comfort plus + sistema de áudio. Ficou R$ 34.990,00. Dei o sinal de R$ 2.000,00. Mas esperava sair de lá mais alegre pela conquista.
Na verdade fui comprar 2, mas aí também já seria burrice d+.
Como pode uma montadora lançar um carro com AR, DH, Airbag, ajuste de banco, faróis mascara negra, COM O RETROVISOR E AS MAÇANETAS PRETAS E SEM VIDRO ELÉTRICO?!?!
Tive que pagar aprox R$ 1.900,00 por estes itens e mais alguns outros.
Sendo assim o carro já deixa de ser tão atrativo.
Se considerarmos o automático, nossa senhora, quase R$ 10.000,00 a mais que um palio automático.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vontade de comprar agora e a 30 dias atras?
MensagemEnviado: 27 Set 2012 21:24 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Rasiso, foi exatamente por mais este detalhe que fiquei mais indignado e indeciso se era realmente o carro que queria, até já tinha pensado em pedir que pintassem sem cobrar estes itens caso fechasse negócio.
Eu ia pagar 35 mil num 1.0 sem ABS, retrovisores elétricos, regulagem do volante, farol de neblina, iluminação do porta-malas e para desanimar mais ainda sem pintura nos retrovisores, maçanetas e adesivo preto que cobre as portas, somente pela pintura e adesivo das portas quanto a mais teria que investir?
Por mais que seja bonito, acho que não compensaria a falta destes itens e me desanimaria ver na rua um Comfort Style ao lado do meu que é tão diferente nestes pequenos detalhes que fazem grande diferença para os olhos e uso do carro no dia a dia.
Volto a repetir nos principais concorrentes (Gol e Palio) não existe esta diferenciação tão grande entre as versões tanto é que o carro que acabei pegando tem todos os itens que citei acima como de série (retrovisor com som são opcionais).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vontade de comprar agora e a 30 dias atras?
MensagemEnviado: 27 Set 2012 21:25 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Rasiso, o comfort plus tem vidro nas quatro de serie.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB