Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 24 Out 2017 07:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
ianisgreek escreveu:
MaximusS escreveu:
ianisgreek escreveu:
Mas será que a Hyundai do Brasil não vai aperfeiçoar nada na parte mecânica dessa nova linha 2019 ???

Sinceramente, mesmo que os HB20 sejam veículos populares da categoria dos compactos, bem que eles merecem sim melhorias técnicas nessa sua nova linha 2019 ...

Obs : Essas melhorias técnicas seriam um aperfeiçoamento nessa sua atual linha de motores por exemplo !


Claro que merecem!

Talvez um acerto melhor de suspensão e uma versão esportiva com o 1.6 com uma injeção direta de combustível... seria legal também hein, mas aí é querer demais. O atual 1.6 já atende bem, ainda mais na versão manual.

De qualquer forma, estou de olho no Polo, alguém aí já fez um teste drive? A VW calibra bem mesmo a suspensão? Pego bastante rodovia.



Apesar desse assunto ser off topic, recomendo sim fazer um test drive no novo VW Polo pq vale a pena.

Não restam dúvidas de que ele é um carro bem moderno e atualizado tecnologicamente falando, oferecendo talvez até mais do que apenas um passo a frente de todos os seus demais concorrentes atuais e ainda sem abusar do preço por causa dessas vantagens.


Se der negócio do Fiesta meu Polo deve sair em novembro.. vamos ver...

Mas a VW já pecou nas versões 1.0 e 16 MSI ao não implementar retrovisor elétrico ou farol de neblina em nenhuma delas, isso vai afastar um pouco as vendas para essas versões, pois até 60.000,00 a concorrência é brava...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 24 Out 2017 08:38 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
...Mas a VW já pecou nas versões 1.0 e 16 MSI ao não implementar retrovisor elétrico ou farol de neblina em nenhuma delas, isso vai afastar um pouco as vendas para essas versões, pois até 60.000,00 a concorrência é brava...

Bom dia Clever.
Montei um Polo ontem no "monte o seu". A versão top ficou por, se não me engano, R$ 75 mil ou R$ 76 mil.
Achei o preço razoável, comparado ao que a VW pedia - no passado, hoje não sei - no CrossFox ou no SpaceCross, por exemplo.
Desses R$ 60 mil para os R$ 76 mil do top, deve ter muita coisa legal a mais no carro.
Definitivamente sou passional. Comprar um que não seja o "top", mesmo sendo R$ 16 mil mais barato, só vai me fazer passar raiva...
Afinal R$ 16 mil são duas cervejas por dia durante dois anos. E não se pode beber e dirigir...rs.
Se eu tiver que ficar fazendo economia aqui e ali, analisando relação custo/benefício, tirando opcionais legais, eu nem compro nada.
Prefiro uma bicicletinha top que um "roli-róice" de entrada. Oops, esqueci, não se fabricam Rolls Royce de entrada.
Deve ser porque muitos também pensam: Calça de veludo ou bunda ao vento...rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 24 Out 2017 08:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
ianisgreek escreveu:
Mas será que a Hyundai do Brasil não vai aperfeiçoar nada na parte mecânica dessa nova linha 2019 ???....


Ainda não dá pra afirmar que sim, mas parados eles não estão: hyundai revela linha smart stream de motores e câmbios (clique)

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 24 Out 2017 08:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
Clever escreveu:
...Mas a VW já pecou nas versões 1.0 e 16 MSI ao não implementar retrovisor elétrico ou farol de neblina em nenhuma delas, isso vai afastar um pouco as vendas para essas versões, pois até 60.000,00 a concorrência é brava...

Bom dia Clever.
Montei um Polo ontem no "monte o seu". A versão top ficou por, se não me engano, R$ 75 mil ou R$ 76 mil.
Achei o preço razoável, comparado ao que a VW pedia - no passado, hoje não sei - no CrossFox ou no SpaceCross, por exemplo.
Desses R$ 60 mil para os R$ 76 mil do top, deve ter muita coisa legal a mais no carro.
Definitivamente sou passional. Comprar um que não seja o "top", mesmo sendo R$ 16 mil mais barato, só vai me fazer passar raiva...
Afinal R$ 16 mil são duas cervejas por dia durante dois anos. E não se pode beber e dirigir...rs.
Se eu tiver que ficar fazendo economia aqui e ali, analisando relação custo/benefício, tirando opcionais legais, eu nem compro nada.
Prefiro uma bicicletinha top que um "roli-róice" de entrada. Oops, esqueci, não se fabricam Rolls Royce de entrada.
Deve ser porque muitos também pensam: Calça de veludo ou bunda ao vento...rs.


Então Roberto, cada um sabe onde aperta, eu consegui apenas o de 67.000,00 que vem muito mais que o Fiesta e muito mais ainda que o HB20, então ficou satisfatório... mas entendo seu argumento... abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 24 Out 2017 10:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
.
Sucesso com seu futuro carro, Clever!

OSilva escreveu:
Ainda não dá pra afirmar que sim, mas parados eles não estão: hyundai revela linha smart stream de motores e câmbios (clique)
Legal a reportagem, OSilva.
Vamos torcer para conhecer logo essas novas unidades de força.
Abs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 24 Out 2017 12:34 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
OSilva escreveu:
ianisgreek escreveu:
Mas será que a Hyundai do Brasil não vai aperfeiçoar nada na parte mecânica dessa nova linha 2019 ???....


Ainda não dá pra afirmar que sim, mas parados eles não estão: hyundai revela linha smart stream de motores e câmbios (clique)



Valeu colega pela postagem desse artigo, sabemos sim que a Hyundai Motors já tem disponível na sua matriz todas essas novas opções de modernos e atuais motores e câmbios automatizados.

Mas o que chateia e decepciona é percebermos que a prioridade dela em melhor equipar os seus veículos ainda seja para os mercados da America do Norte e Europa relegando a um 2º e até 3º planos os demais mercados como o nosso que acredito tenha uma importância expressiva para ela ...

Mas vamos aguardando ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 24 Out 2017 13:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Boa tarde Clever e eu tb fiz uma análise dessa versão de Polo que vc se interessou e ela me pareceu ser bem coerente e completa pelo preço cobrado por ela.

Por isso, tenha a certeza que vc ficará sim bem satisfeito com essa opção de escolha e apenas aguardaremos pelo seu feedback !

Boa sorte colega !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 25 Out 2017 17:44 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Mais um artigo da net falando sobre a nova geração (2ª) de veículos da linha HB20 prevista para ser lançada em 2019.

Mas infelizmente o que foi apurado até agora é que dentre as novidades, o vice presidente de vendas da Hyundai Internacional citou que o principal atrativo para essa nova linha de Hb20 seria a beleza de suas linhas ... rsrsrsrs!

O que quer dizer que não haveriam mudanças técnicas importantes que seriam muito bem vindas nesses veículos, infelizmente colegas.

Vamos ver se esse cara acerta nessa sua aposta e previsão pessoal e não caia do cavalo ... rsrsrsrs!!!


https://www.msn.com/pt-br/carros/compra ... ailsignout

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 25 Out 2017 18:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
ianisgreek escreveu:
Mais um artigo da net falando sobre a nova geração (2ª) de veículos da linha HB20 prevista para ser lançada em 2019.

Mas infelizmente o que foi apurado até agora é que dentre as novidades, o vice presidente de vendas da Hyundai Internacional citou que o principal atrativo para essa nova linha de Hb20 seria a beleza de suas linhas ... rsrsrsrs!

O que quer dizer que não haveriam mudanças técnicas importantes que seriam muito bem vindas nesses veículos, infelizmente colegas.

Vamos ver se esse cara acerta nessa sua aposta e previsão pessoal e não caia do cavalo ... rsrsrsrs!!!


https://www.msn.com/pt-br/carros/compra ... ailsignout


Na casa de R$40.000,00 aos R$49.000,00 prefiro manter meu carro atual (não vejo vantagem trocar por outro "igual");
R$50.000,00 aos R$59.000,00 Move Up! TSI;
R$60.000,00 aos R$69.000,00 Polo Comforline;
R$70.000,00 Jetta 2.0 TSI Usado (pensei no Golf 1.4 AT, mas o seguro é muito mais caro que o Jetta).

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Nova geração do HB20 chega em 2019. Novidades na linha C
MensagemEnviado: 25 Out 2017 19:20 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Então Grilloex, quase que concordo totalmente com vc, exceto que na faixa de preço dos 70 mil eu ainda não vejo um concorrente nem a altura e nem mesmo superior do que um peugeot 208 GT THP flex, apesar dele ainda estar disponível apenas com um excelente câmbio mecânico de 6 marchas.

Por isso continuo firme nessa ideia de que se for para eu comprar hoje um veículo dessa faixa de preço ao redor de 70 mil para o meu uso diário, eu nem olhava para nenhum outro veículo que não fosse um Peugeot 208 GT na côr vermelho e só me serve se for zero KM para eu amacia-lo e cuidar dele do meu jeito.

Valeu colega, é isso aí !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB