Clever escreveu:
...Mas a VW já pecou nas versões 1.0 e 16 MSI ao não implementar retrovisor elétrico ou farol de neblina em nenhuma delas, isso vai afastar um pouco as vendas para essas versões, pois até 60.000,00 a concorrência é brava...
Bom dia Clever.
Montei um Polo ontem no "monte o seu". A versão top ficou por, se não me engano, R$ 75 mil ou R$ 76 mil.
Achei o preço razoável, comparado ao que a VW pedia - no passado, hoje não sei - no CrossFox ou no SpaceCross, por exemplo.
Desses R$ 60 mil para os R$ 76 mil do top, deve ter muita coisa legal a mais no carro.
Definitivamente sou passional. Comprar um que não seja o "top", mesmo sendo R$ 16 mil mais barato, só vai me fazer passar raiva...
Afinal R$ 16 mil são duas cervejas por dia durante dois anos. E não se pode beber e dirigir...rs.
Se eu tiver que ficar fazendo economia aqui e ali, analisando relação custo/benefício, tirando opcionais legais, eu nem compro nada.
Prefiro uma bicicletinha top que um "roli-róice" de entrada. Oops, esqueci, não se fabricam Rolls Royce de entrada.
Deve ser porque muitos também pensam: Calça de veludo ou bunda ao vento...rs.