Olá membros!
A Hyundai possui um projeto que visa avaliar e melhorar os seus serviços de Pós Vendas.
A Hyundai contratou a SAX | ContaPraGente, uma empresa de pesquisa e consultoria, para buscar pessoas que avaliarão o atendimento prestado no Pós-Vendas do nosso HB20.
A participação envolve a ida até uma das concessionárias para realização de serviço (revisão, alinhamento, balanceamento, etc). O participante será reembolsado em até R$ 250 pelo serviço + R$ 100 de colaboração pela participação.
Vale ressaltar que a participação é limitada por cidade. Atualmente há vagas para: Macapá, Pelotas, Ipatinga, São Luís, Duque de Caxias, Taubaté, São João de Meriti, Itaboraí, Presidente Prudente, Volta Redonda, Poços de Caldas, São João da Boa Vista, Sete Lagoas, Aparecida, Catalão, Araguaina, Itaperuna, Rio das Ostras, Novo Hamburgo, Campos dos Goytacazes, Natal, Rio Verde, Ji-Paraná, Itumbiara, São Luís de Montes Belos, Dourados, Teresina, Jaú, Bento Gonçalves, Itabuna, Teixeira de Freitas, Sobral, João Pessoa, Campina Grande, Maceió, Porto Velho e Parnamirim.
Caso tenham interesse em participar, por favor, cadastrem-se no site:
https://sax.shopmetrics.com/shopperSignup.asp ou enviem um e-mail para:
contato@contapragente.com.br, com o assunto “Pós-Vendas”.
Agradecemos a atenção e contamos com vocês!