Bem-vindo: 30 Abr 2024 20:29

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 27 Jan 2016 14:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
VAGNERF1 escreveu:
Clever escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
ha um ano e meio atras, o Nfiesta 1.5s Custava 38mil, o novo ka de entrada custava 33 mil, o hb tbm nessa faixa, porem acabou o IPI, subiu o Dolar e voltou a inflação, e claro as montadoras não vão querer queimar a gordurinha que tem...Hj em dia qualquer marca q seja, não existe mais custo beneficio, custo beneficio foi o que o amigo citou acima, manter o carrinho usado e comprar dolares com a graninha que ia empregar no novo car.


Um pouco ainda tem amigo, digamos que os dois custem o mesmo valor, porém apenas um apresente mais acessórios, mais itens de segurança, com algumas especificações iguais (p. e. motor), plano de revisões, formas de pagamento... dai temos uma relação com melhor custo x benefício...

Lembro que na epoca, o HB20 foi o melhor custo beneficio, a ford estava bombando nas vendas e as negociações eram pouco vantajosas e com juros altissimos e pouca margem de descontos, acredito que pra ford vc pegou um bom momento e uma excelente negociação, alem de ter agregados itens de segurança q vc considera muito importante e claro a sua satisfação..... e o bom atendimento q teve no vendas e no pos vendas


Longe de mim defender minha escolha, também estou ciente que os momentos são inversos, mas ainda é possível estabelecer um teto e escolher qual opção te oferece mais, um carro que oferece bastante recurso pelo preço do Style é o 208... mas, como falei em outro tópico, o sucesso do HB20 levou a Hyundai mudar seu patamar e concorrentes, hoje já não briga com Gol, Palio, Ka, dentre outros de entrada, mas incomoda Punto, Fox, Fiesta, C3 e 208... pelo menos na divisão que a mídia automibilista inventou...

Sempre a satisfação pessoal será primordial, digamos que eu esteja 90% satisfeito, pois eu queria que o HB20 tivesse agregado a ele os itens de segurança presentes em outras opções, para que eu pudesse ter feito outra escolha...

O HB20 ainda continua sendo uma escolha equilibrada e para quem ainda não teve, vale a pena!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 27 Jan 2016 16:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Dez 2015 16:47
Mensagens: 22
Localização: São Paulo
Caro!
Paguei R$ 50.897,00 no Sedam Premium com couro. Tenho desconto pois sou PCD. Mesmo assim achei um pouco salgado o preço. Imagina R$ 66.165,00.
Compro carro novo e rodo pelo menos 4 anos. Com este vou rodar uns 10 no mínimo!!!!

_________________
Diego
HB20S Premium 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 28 Jan 2016 08:53 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
feiten escreveu:
Caro!
Paguei R$ 50.897,00 no Sedam Premium com couro. Tenho desconto pois sou PCD. Mesmo assim achei um pouco salgado o preço. Imagina R$ 66.165,00.
Compro carro novo e rodo pelo menos 4 anos. Com este vou rodar uns 10 no mínimo!!!!


Bom dia Feiten!

Qual a porcentagem de isenção que você conseguiu sobre preço original?

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 28 Jan 2016 18:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Ricardo M. escreveu:
feiten escreveu:
Caro!
Paguei R$ 50.897,00 no Sedam Premium com couro. Tenho desconto pois sou PCD. Mesmo assim achei um pouco salgado o preço. Imagina R$ 66.165,00.
Compro carro novo e rodo pelo menos 4 anos. Com este vou rodar uns 10 no mínimo!!!!


Bom dia Feiten!

Qual a porcentagem de isenção que você conseguiu sobre preço original?

Abraços,



Adiantando a resposta, se meus cálculos estiverem certos, ficou por volta de 29,99% ou mesmo os 30% que até onde sei é o limite pra isenção.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 28 Jan 2016 20:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Nosso problema é que no Brasil as empresas preferem lucros altos com pouca oferta ao invés de lucro alto com muita oferta e margem pequena.
Haja visto a Black Friday, é só baixar os preços que a população compra.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 02 Fev 2016 10:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Dez 2015 16:47
Mensagens: 22
Localização: São Paulo
Correto OSilva, 30% de desconto.
Mas este é o praticado no faturamento direto com a montadora. Existem mais impostos, dos insumos para fabricação do carro. Estes não são deduzidos.
A burocracia para fazer valer o direito da pessoa com deficiência é longa. Entrei com a solicitação em maio de 2015. Só agora saiu.

_________________
Diego
HB20S Premium 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 02 Fev 2016 13:34 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
feiten escreveu:
Correto OSilva, 30% de desconto.
Mas este é o praticado no faturamento direto com a montadora. Existem mais impostos, dos insumos para fabricação do carro. Estes não são deduzidos.
A burocracia para fazer valer o direito da pessoa com deficiência é longa. Entrei com a solicitação em maio de 2015. Só agora saiu.


Interessante, parabéns pela aquisição amigo...

Apesar da burocracia e espera, fico feliz em saber que a Hyundai pelo menos para PCD dá desconto, já que para taxistas e CNPJ os descontos são muito baixos ou não existem...

Abraço.

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 02 Fev 2016 13:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Pelo que sei, o desconto para autos é de 27,5% (isenção).

Ricardo, onde foi parar o tópico onde coloquei as fotos, estava bem movimentado e sumiu?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 02 Fev 2016 13:59 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Voltando ao foco do tópico...

A família HB20 é bonita, confortável, completa... mas desculpa falar tá começando a ficar bem complicado de manter viu...

Como vários outros membros disseram neste e em outros tópicos, a revisão do modelo novo é mais cara, IPVA e Seguro aumentando, você compra com diversas versões diferenciadas e quando vende tem que aceitar a tabela FIPE reduzir as versões fundindo 3 em 1, poxa tá osso hein...

Isso porque o motor pode ter mudado com câmbio de 6 marchas e tal, mas em termos visuais mudou pouca coisa, alguns pontos até pioraram na minha opinião que pude conhecer o novo HB20 recentemente, como o revestimento dos bancos, daí vira o ano e aumentam o preço...

Podem tentar justificar com crise, com preço do dólar, mas a verdade é que a Hyundai está indo na contramão de outras marcas já faz um tempo, se vê aí VW, GM, Fiat e até a Ford que tem tradição de ser mais "durona" nas condições cedendo, fazendo promoções, pegando carro na troca por valor de tabela, concedendo descontos como "bônus" ou vendendo em preço de fábrica, dentre outras oportunidades e a Hyundai o que fez? Nada... Apenas a Caoa por ser uma CSS mais forte que concede alguns "benefícios" como 1 ano a mais de garantia + bônus de valor X, dentre outras coisinhas - isso para os modelos 15/15...

Quando eu peguei em Abril de 2015 apesar de não expert em carros e não considerar apenas os dados técnicos, considerei uma boa compra, poxa por R$42k peguei um carro bonito, confortável, econômico, que anda bem e me agrada em todos os sentidos, com 2 revisões iniciais abaixo de R$300 e as demais também não são tão elevadas, IPVA e seguro tbm com preço acessível...

Nesse preço na época lembro que pegaria um Onix intermediário, um Palio semi pelado, Gol tanque de guera, Fox acima do básico, Novo Ka que tinha acabado de lançar e era uma incógnita... Então tanto por minha preferência, pelos preços de revisões, dentre outras coisas que considerei, fui de HB20 e não me arrependi, talvez o ponto que percebi que seria mais viável seria ter pego seminovo invés de 0km, mas como na época era muito raro ver HB20 usado por aqui, não tinha muita opção...

Agora para essa versão nova aí tá osso de animar de pegar viu, provavelmente na próxima troca serei mais um a trocar a Hyundai/Hb20 por outra marca/carro...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 02 Fev 2016 14:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Eduardo Thadeu escreveu:
Pelo que sei, o desconto para autos é de 27,5% (isenção).

Ricardo, onde foi parar o tópico onde coloquei as fotos, estava bem movimentado e sumiu?


Não seria esse:
viewtopic.php?f=27&t=10913&start=30

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB