VAGNERF1 escreveu:
Clever escreveu:
VAGNERF1 escreveu:
ha um ano e meio atras, o Nfiesta 1.5s Custava 38mil, o novo ka de entrada custava 33 mil, o hb tbm nessa faixa, porem acabou o IPI, subiu o Dolar e voltou a inflação, e claro as montadoras não vão querer queimar a gordurinha que tem...Hj em dia qualquer marca q seja, não existe mais custo beneficio, custo beneficio foi o que o amigo citou acima, manter o carrinho usado e comprar dolares com a graninha que ia empregar no novo car.
Um pouco ainda tem amigo, digamos que os dois custem o mesmo valor, porém apenas um apresente mais acessórios, mais itens de segurança, com algumas especificações iguais (p. e. motor), plano de revisões, formas de pagamento... dai temos uma relação com melhor custo x benefício...
Lembro que na epoca, o HB20 foi o melhor custo beneficio, a ford estava bombando nas vendas e as negociações eram pouco vantajosas e com juros altissimos e pouca margem de descontos, acredito que pra ford vc pegou um bom momento e uma excelente negociação, alem de ter agregados itens de segurança q vc considera muito importante e claro a sua satisfação..... e o bom atendimento q teve no vendas e no pos vendas
Longe de mim defender minha escolha, também estou ciente que os momentos são inversos, mas ainda é possível estabelecer um teto e escolher qual opção te oferece mais, um carro que oferece bastante recurso pelo preço do Style é o 208... mas, como falei em outro tópico, o sucesso do HB20 levou a Hyundai mudar seu patamar e concorrentes, hoje já não briga com Gol, Palio, Ka, dentre outros de entrada, mas incomoda Punto, Fox, Fiesta, C3 e 208... pelo menos na divisão que a mídia automibilista inventou...
Sempre a satisfação pessoal será primordial, digamos que eu esteja 90% satisfeito, pois eu queria que o HB20 tivesse agregado a ele os itens de segurança presentes em outras opções, para que eu pudesse ter feito outra escolha...
O HB20 ainda continua sendo uma escolha equilibrada e para quem ainda não teve, vale a pena!!!