Abaixo minha reclamação e espero um contato e retorno para restituição dos prejuízos que me causaram, caso contrário estarei entrando em Juízo contra a Hyunday / Caoa.
CLIENTE : EDIMILSON DE OLIVEIRA E SILVA CARRO: HB20 BRANCO - 1.6 - AUTOMÁTICO - 13/13 REVISÃO: 30.000 CONCECISSONÁRIO: NAÇÕES UNIDAS - SP DATA: 25/09/15 ATENDENTE: RONALDO
Fui fazer a revisão do carro, pois no dia 26/09 as 06 hs da manhã sairia em viajem para o Rio de Janeiro a trabalho com mais 3 funcionários no carro. Como a viagem é longa e relativamente demorada, além de me preocupar com a kilometragem que já tinha passado os 29.000, o principal objetivo era ter a certeza que o carro estava tudo em ordem e seguro para a minha segurando e dos demais passageiros que iriam comigo, porém, infelizmente não pude viajar com meu veículo por relaxo, falta de profissionalismo e cuidado com a equipe que mexeu no meu carro!!!
Deixei meu carro pela manhã e fui pegar no final do dia as 17:50. Tinha avisado ao atendente que queria fazer a revisão básica e que tirasse uma peça quebrada de plástico que acredito que seja uma peça acoplada ao protetor de carter para evitar que entre lama, sujeira, etc. Como o carro é baixo, esta peça raspa com facilidade, motivo o qual foi quebrada. Pedi para retirar a mesma e não ser reposta.
Quando retirei o carro até então me parecia tudo bem, porém ao retornar para a minha residência , ao passar em uma lombada de praxe, ocorreu um barulho de impacto que algo tinha batido contra a lombada. A partir dai o carro fazia um barulho que parecia que ia cair o motor. Com isto, não poderia me arriscar em uma estrada como a Dutra e com mais 3 passageiros , com uma peça pendurada prestes a cair a causar um acidente, tanto em nós como em outros veículos, motos, etc. Mediante a esta lamentável situação , precisei gastar com aluguel de um carro emprestado de um conhecido, como também custo com táxi para pegar o mesmo, como também para voltar na minha residência.
- Gastei com a revisão +/- R$ 460,00 para viajar com segurança no meu carro, mas não viajei e me deram só dor de cabeça, stresse e INSEGURANÇA. - Além do custo altíssimo , um serviço de má qualidade , uma revisão péssima, a ponto de entregarem um carro dito como revisado e ok, porém , com parafusos frouxos ou pior faltando, podendo causar um acidente gravíssimo até com óbito. - Perdi praticamente o meu período da manhã de trabalho para ter que resolver uma deficiência do serviço de vocês! - E para finalizar um prejuízo de R$ 200,00 (Aluguel Carro) + R$ 326,00 (Taxi) =R$ 526,00
Mediante aos fatos relatados, peço restituição no MÍNIMO do prejuízo que me causaram financeiramente , casos contrário, estarei acionando os canais pertinentes para dividir a experiência que tive com a marca, além de procurar a justiça para uma ação junto de pequenas causas, requerendo não só o valor acima, como valor por danos morais também!
No aguardo, --
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