Ricardo de Melo escreveu:
Gabriel Durante escreveu:
Na minha opinião a unica coisa que creio que vá ser acrescentada será o cambio A6, e alem disso talvez um farol biparabólico ou quem sabe de projetor, não dou certeza, mais acho que ar digital, controle de tração e estabilidade, bem como retrovisores com rebatimento elétricos passarão longe desse carro, porem se algum desses vier mesmo, aposto apenas na versão premium a roda já sabemos que mudou mais ainda falta saber em quais versões a roda que foi baseada no R-Spec virá. No momento minha grande e maior curiosidade é o que farão com o HB20S, pois uma reestilização nesse modelo poderá mudar totalmente o veículo. Leiam mais em:
http://carsale.uol.com.br/ultimas/2015/ ... ior-de-sp/O facelift divulgado hoje do I30, a versão básica, custando mais de R$ 80.000, não vem com os controles de estabilidade.
Então, no HB20, meu sonho acabou.
A Hyundai tá dormindo no ponto. Vários concorrentes diretos já possuem o mecanismo de segurança. New Fiesta, Novo Fox, Novo Ka, etc.
Numa reportagem que li há algum tempo, o Latin Ncap já afirmou que considerará como item essencial de segurança nas avaliações vindouras.
Abraços,
Esse está sendo o grande peso da escolha do meu próximo carro, o New Fiesta por exenplo, custa 53.000,00 e entrega Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS ), Assistente de Partida em Rampa (HLA)... além de Ar condicionado digital, Vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing, Sensor de estacionamento traseiro com indicação gráfica e sonora, Sync Media System ®, AppLink ™ e Assistência de Emergência.
Com certeza se uma das versões apresentasse essa tecnologia embarcada o HB20 seria disparado a melhor opção... mas com a versão plus custando na casa dos 48.000,00.. não penso que viria grandes alterações...