Bem-vindo: 19 Abr 2024 12:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: SUPER COMPARATIVO DE SUVs
MensagemEnviado: 04 Fev 2017 20:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Pessoal,

matéria interessante.

http://carplace.uol.com.br/supercompara ... onda-hr-v/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUPER COMPARATIVO DE SUVs
MensagemEnviado: 04 Fev 2017 21:49 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Eduardo Thadeu escreveu:



Legal!

Na Revista Quatro Rodas deste mês, o Creta foi o mais bem avaliado, seguido do Tracker. Recomendo a leitura.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUPER COMPARATIVO DE SUVs
MensagemEnviado: 06 Fev 2017 10:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ricardo M. escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:



Legal!

Na Revista Quatro Rodas deste mês, o Creta foi o mais bem avaliado, seguido do Tracker. Recomendo a leitura.

Abraços,


Minha dúvida é, se optar pela versão de entrada do Creta, o Tracker vale mais a pena, pela tecnologia embarcada?

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUPER COMPARATIVO DE SUVs
MensagemEnviado: 06 Fev 2017 13:29 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
Clever escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:



Legal!

Na Revista Quatro Rodas deste mês, o Creta foi o mais bem avaliado, seguido do Tracker. Recomendo a leitura.

Abraços,


Minha dúvida é, se optar pela versão de entrada do Creta, o Tracker vale mais a pena, pela tecnologia embarcada?



Interessante e curiosa essa sua dúvida Clever, pq nesse caso, deve-se analisar antes os preços de um Creta 1.6 e de um Tracker básico, mas mesmo se esse novo Tracker for comparado com o Creta 2.0 básico existem vantagens e desvantagens para ambos os modelos.

Vai depender das prioridades básicas e mais importantes nessa escolha, por exemplo :

Se o objetivo é uma melhor performance aliada a uma maior economia de combustível, esse novo Tracker ganha do Creta em todas as situações, exatamente devido à maior tecnologia empregada na mecânica desse novo Tracker 1.4 turbo flex quando comparado com a mecânica mais antiga do novo Creta.

Mas em matéria de conforto e de espaço interno, já li em artigos comparativos que o Creta ganha desse Tracker !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUPER COMPARATIVO DE SUVs
MensagemEnviado: 07 Fev 2017 09:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Um dos melhores comparativos que já assisti a qual mostra na real os prós e contras de cada SUV, e só demonstra que não existe carro perfeito, vai muito da escolha pessoal de cada um e que cada um precisa no atual momento, sendo o test drive muito importante nessas horas, pois além de um carro que nos serve, queremos também ter também o prazer de dirigir.

Eu por exemplo se eu fosse solteiro, iria de Tracker LTZ, pelo motor turbo, preço mais acessível e teto solar...sabendo que estaria perdendo em porta malas, mas como sou casado e tenho filho..nem pensar, teria que ser o Creta 2.0 ou HRV...e acabei escolhendo o Creta por questão de desempenho do motor, altura em relação ao solo (é o mais alto), itens de série e 5 anos de garantia, fora que tem porta malas tbm igual ao HRV.

Kicks não escolheria de maneira alguma, mesmo sendo leve o motor 1.6, carregado e com 4 pessoas abordo não deve fazer mto bonito em viagem nas ultrapassagens, sem contar o tanque de combustível de apenas 41 litros (piada)...e eu viajo mto.

O Renegade 1.8 Flex pior ainda, pois além de faltar motor para o carro, não tem espaço no porta malas...se fosse a versão a Diesel seria uma questão a se pensar, se eu fosse solteiro..hehe. :lol:

Por enquanto mto satisfeito com o Creta 2.0...nada a reclamar. ;)

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUPER COMPARATIVO DE SUVs
MensagemEnviado: 07 Fev 2017 09:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Pelos relatos dos amigos, tenho pensado corretamente então, vai muito do que se precisa no momento (economia, desempenho, conforto, espaço). Meu bolso não permite sonhar muito grande... ficaria na duvida se o Creta 1.6 seria bem empurrado pelo gamma 1.6...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUPER COMPARATIVO DE SUVs
MensagemEnviado: 07 Fev 2017 09:27 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Clever escreveu:
Pelos relatos dos amigos, tenho pensado corretamente então, vai muito do que se precisa no momento (economia, desempenho, conforto, espaço). Meu bolso não permite sonhar muito grande... ficaria na duvida se o Creta 1.6 seria bem empurrado pelo gamma 1.6...


Então Clever eu não dirigi o 1.6, mas relatos de revistas, sites e amigos que dirigiram o 1.6 falam que o motor ficou bem acertado e equilibrado no Creta, diante do ganho de 2cv a mais que o hb20...muitos ainda falam que o 2.0 seria um luxo a mais, somente isso.

O problema do 1.6 é a falta de itens, que deveria ter de série ou ao menos como opcional: banco em couros, central multimídia, 04 vidros on touch com subida na chave...embora tais itens é possível colocar depois como acessório.

Mais faça o test drive...aqui na minha cidade já chegou o test drive do 1.6, se uma hora eu estiver tranquilo, vou ver se eu faço e conto o que eu achei pra vcs. 8-)

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: SUPER COMPARATIVO DE SUVs
MensagemEnviado: 07 Fev 2017 12:07 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6236
Localização: Montes Claros - M.G.
Um concorrente de pêso desse novo Creta 2.0 na minha opinião é o Peugeot 2008 THP flex que oferece todos os acessórios que se encontram nesse Creta 2.0 além de mais alguns e ainda tem um moderníssimo motor 1.6 turbo flex, um excelente câmbio mecânico de 6 marchas, é mais leve, mais aerodinâmico, mais econômico, com um melhor desempenho e o melhor de tudo, vem com 6 anos de garantia de fábrica e ainda custa menos que o Creta 2.0 mesmo na sua versão mais barata ...

Ou seja, a bem da verdade, a relação custo-benefício desse SUV da Peugeot se mostra imbatível na sua categoria até o momento !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB