Bem-vindo: 14 Mai 2024 06:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 08:56 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
altariadragon escreveu:
Igor, uma coisa importante a se notar é que o sensor de estacionamento NÃO VEM COM INDICADOR ALGUM: ele só apita ao engatar a ré.
Talvez eu tenha sido um dos poucos que se surpreendeu com isso pois imaginava que todo sensor mostrava ao menos a distância entre o fundo do carro e o obstáculo ( o voyage 1.0 de 2011 de minha mãe veio com isso!)

Negocie com a Css para te darem a câmera de re por um desconto (ou de graça ). E se você colocar por conta própria você perderá a garantia do sistema elétrico porque tem que cortar fio( tem gente que consegue fazer desencapando )


o meu é premium e nao venho sensor de estacionamento, entrada pra ipod, ele apita somente quando engato a ré, mas nao vai apitando mais forte se eu chegar em algum obstaculo nao tem os sendores no parachoque.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 11:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ricardo de Melo escreveu:
roberto bertoche escreveu:
Não gostei muito de a Hyundai cromar as maçanetas e o friso sob os vidros, principalmente no modelo X, seguindo os ditames do gosto brasileiro (vide o sucesso que fazem os kits cromados) e acabar como a VW e a Ford, colocando o estepe para fora do HB20X fundamentada em que os "brasileiros pediram", fazer o quê?
Ia ser prá acabar...

Maçanetas cromadas ficam melhor em modelos de luxo e não em carros esportivos e populares.

Acho que se a gente não discutir gosto, vai discutir o quê?

Marcação cerrada, hein, Casarin?! :lol: :lol:

Abraço,



E esses tais cromados são todos de um material de questionável qualidade, correto ? Como ficarão daqui a 5 anos debaixo de sol diário ?
( Só o Sachs que não pode responder essa pergunta... :lol: )

Nas partes externas, poderiam ser cromados, mas realmente de metal, de boa qualidade, aí daria gosto de ter algum no carro...

Abraços,


Alguém falou do meu amigo Sachs ai... rsrs... mas respondo por ele, com certeza isso é um lixo, compraram no fundo do quintal de algum buteco por ai.. rsrs

Agora falando sério, eu já fui adepto dos cromados... rsrsrs... hoje estou sem nada do tipo no carro, acho que a hyundai deveria deixar para personalização... por exemplo, se eu quiser um premium cinza, tenho que aceitar as partes cromadas... tsc tsc...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 13:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
altariadragon escreveu:
Igor, uma coisa importante a se notar é que o sensor de estacionamento NÃO VEM COM INDICADOR ALGUM: ele só apita ao engatar a ré.
Talvez eu tenha sido um dos poucos que se surpreendeu com isso pois imaginava que todo sensor mostrava ao menos a distância entre o fundo do carro e o obstáculo ( o voyage 1.0 de 2011 de minha mãe veio com isso!)

Negocie com a Css para te darem a câmera de re por um desconto (ou de graça ). E se você colocar por conta própria você perderá a garantia do sistema elétrico porque tem que cortar fio( tem gente que consegue fazer desencapando )


O sensor de ré original mostra sim a distância, dragon. E mostra com muita clareza e precisão. Acho ele ótimo.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 14:05 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Clever escreveu:
... se eu quiser um premium cinza, tenho que aceitar as partes cromadas...

Boa tarde, Clever.
É verdade, se vc for "psico" como, que prefire um encontro com a mula-sem-cabeça do que ter um carro tunado/modificado, sim.

Mas se você for mais relax, aí é só pintar de preto fosco e boa!

Ah, e ainda pra quem não se importa de zoar o carro, se o modelo escolhido vier com maçaneta ou friso preto e a pessoa quiser cromado, não tem erro também, que se encontram todos os tipos de cromados em lojas de 1,99 de tunar carros...

Fazer o que, né :?

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 14:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Roberto Bertoche escreveu:
Clever escreveu:
... se eu quiser um premium cinza, tenho que aceitar as partes cromadas...

Boa tarde, Clever.
É verdade, se vc for "psico" como, que prefire um encontro com a mula-sem-cabeça do que ter um carro tunado/modificado, sim.

Mas se você for mais relax, aí é só pintar de preto fosco e boa!

Ah, e ainda pra quem não se importa de zoar o carro, se o modelo escolhido vier com maçaneta ou friso preto e a pessoa quiser cromado, não tem erro também, que se encontram todos os tipos de cromados em lojas de 1,99 de tunar carros...

Fazer o que, né :?

Abraço,


Ai vai do freguês né... eu tive um carro preto, onde os apliques cromados ficaram legais, no HB preferi optar pelo preto... mas eu gosto de uns tunning, mas depende.. por exemplo, no auto esporte domingo mostrou o tunning de um mustang.. ficou lindo... rsrs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 14:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Clever escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Clever escreveu:
... se eu quiser um premium cinza, tenho que aceitar as partes cromadas...

Boa tarde, Clever.
É verdade, se vc for "psico" como, que prefire um encontro com a mula-sem-cabeça do que ter um carro tunado/modificado, sim.

Mas se você for mais relax, aí é só pintar de preto fosco e boa!

Ah, e ainda pra quem não se importa de zoar o carro, se o modelo escolhido vier com maçaneta ou friso preto e a pessoa quiser cromado, não tem erro também, que se encontram todos os tipos de cromados em lojas de 1,99 de tunar carros...

Fazer o que, né :?

Abraço,


Ai vai do freguês né... eu tive um carro preto, onde os apliques cromados ficaram legais, no HB preferi optar pelo preto... mas eu gosto de uns tunning, mas depende.. por exemplo, no auto esporte domingo mostrou o tunning de um mustang.. ficou lindo... rsrs


Eu vi, ficou lindão mesmo, sendo que aquilo lá foi Tunning, de verdade, enquanto alguns são xunning, autênticos xing ling :lol: :lol:

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 16:42 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2014 22:45
Mensagens: 13
Ola amigos, acabo de fechar negócio. O rapaz já enviou a NF no valor de 55 mil e uns quebrados. Pegamos um Branquinho premium aut. De brinde , segundo o vendedor, vem carpete personalizado, insulfilm g20, e se não fosse meu pai pedir, eles deram também o protetor de cárter. Sexta feira o carro ta ai. Sensor de estacionamento do c3 da minha irma só apita e de acordo com a distancia se aproximando apita em maior freqüência até o ponto contínuo. O hb20 tbem é assim? Mostra a distancia também como o amigo citou? E a câmera de ré, só funciona com quem tem o multimídia parav ver a câmera?

Chega sexta !!!!!!;;!! Partiu sábado para praia testar o vizinho!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 16:47 
igorbrazukaaa escreveu:
Boa noite pessoal. Hoje fiz um teste drive com o hb20s e gostei muito do carro, tanto q irei comprar um hatch. Eu e meu pai estavamos vendo um hb20x style aut por 52 e uns quebrados na cor branca. Mas o q estou na duvida é que segundo a internet, o premium automatico do hb20 é em torno de 52~53 mil.

--> O premium aut vem com as maçanetas cromada?
--> O premium aut vem com sensor de estacionamento?
--> o hb20x premium vem com maçanetas cromadas ?
--> em termos de dimensoes, o hb20x é diferente do hb20 só por causa dos plasticos ? Pois vendo na internet o hb20x é mais largo como é mais comprido também. ( sei que a frente muda também )

Vale a pena pegar o hb20x aut style ou o hb20 premium automatico? Lendo o forum dizem que é quase a mesma coisa, porém realmente é mais "raro" ver o X rodando.

Abraço

Vai muito do gosto da pessoa, alguns gostam de detalhes cromados, outros gostam de muito plástico no carro, no paralama, lateral, etc.. O que importa é seu gosto, resta aos outros respeitar..


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 18:28 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
casarin escreveu:
Vai muito do gosto da pessoa, alguns gostam de detalhes cromados, outros gostam de muito plástico no carro, no paralama, lateral, etc.. O que importa é seu gosto, resta aos outros respeitar..


Pois é, não gosto muito dos cromados em carros populares, mas gostei dos plásticos do X.
Os dos para-lamas evitam portadas com muita eficiência e o lateral inferior evita sujar o carro andando no molhado. Não suja nada as portas. Ótimo.

Mas o que gosto mesmo é de escolher e aceitar o carro do jeito que ele vem de fábrica.
Escolho o melhor que posso e depois não mexo em nada.
Economizo e respeito o carro com o seu projeto acabado.
Muitas vantagens. A mais óbvia é que não interfiro no funcionamento dele e nem no design original.
Tudo em plena garantia. Outra é que mantenho ele valorizado.
Um carro de dez, vinte anos, todo original é uma coisa linda de se ver.

Mas acabo de me render aos cromados.
Não teria sentido, só porque não gosto, tirar.
Assinei o pedido de um raro X premium vermelho completo.
Tudo exceto peito de aço, que pedi para não colocarem.
Deve chegar em meados do mês.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dúvida entre versão premium e style - duvida hb20 ou x
MensagemEnviado: 24 Nov 2014 22:05 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2014 22:45
Mensagens: 13
Só pra confirmar, o banco de trás possui 2 cintos apenas? 2 encostos de cabeça é isso?

e o sensor de estacionamento, como eu nao tenho multimidia, como irei ver caso mande por camera de ré?
O sensor que vem com ele mostra a distancia do objeto atrás, como o amigo citou? Ele vai apitando até se aproximar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB