Hyundai HB20 Clube
https://www.hb20clube.com.br/

REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHAR?
https://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=7&t=8703
Página 2 de 2

Autor:  Mestiço [ 15 Out 2014 17:55 ]
Título:  Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA

Sempre acreditei que este tipo de procedimento seria por segurança. Já imaginaram se todos quisessem acessar as oficinas o perigo que seria. Contudo, entendo o receio do amigo e tenho uma historia sobre o assunto:

Em 2000 comprei um Marea Weekend 0km e depois de 300 kilometros rodados o levei a uma CSS (Fiat) para eliminar um barulhinho na porta. Deixei o veículo de manha e retornei bem de tardezinha. Para minha surpresa não estava pronto... e me pediram para retornar no dia seguinte. Fiquei cabreiro e exigi que me entregasse o veiculo... mesmo sem arrumar... e depois de muito blá..blá...blá... perdi a paciência e disse que se não entregassem meu veiculo eu iria na oficina busca-lo... o que acabou ocorrendo. Quando adentrei na oficina, pasmem!!! Meu veículo no elevador sem barras da direção... todo desmontado!!! Disseram que tinha defeito de fábrica que estavam trocando de graça... (ú.. baralhu)...

Recamei, retirei meu carro e nunca mais voltei á aquela CSS... e hoje, tenho a certeza que isto é muito comum.

Autor:  brunocec [ 15 Out 2014 18:37 ]
Título:  Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA

Mestiço escreveu:
Sempre acreditei que este tipo de procedimento seria por segurança. Já imaginaram se todos quisessem acessar as oficinas o perigo que seria. Contudo, entendo o receio do amigo e tenho uma historia sobre o assunto:

Em 2000 comprei um Marea Weekend 0km e depois de 300 kilometros rodados o levei a uma CSS (Fiat) para eliminar um barulhinho na porta. Deixei o veículo de manha e retornei bem de tardezinha. Para minha surpresa não estava pronto... e me pediram para retornar no dia seguinte. Fiquei cabreiro e exigi que me entregasse o veiculo... mesmo sem arrumar... e depois de muito blá..blá...blá... perdi a paciência e disse que se não entregassem meu veiculo eu iria na oficina busca-lo... o que acabou ocorrendo. Quando adentrei na oficina, pasmem!!! Meu veículo no elevador sem barras da direção... todo desmontado!!! Disseram que tinha defeito de fábrica que estavam trocando de graça... (ú.. baralhu)...

Recamei, retirei meu carro e nunca mais voltei á aquela CSS... e hoje, tenho a certeza que isto é muito comum.



Pela minha experiência com Fiat, certamente estavam testando suas peças em outro veículo sem a sua autorização.

Tive um Bravo e durante uma troca de óleo, vi retirarem A CAIXA DE MARCHAS de uma Strada 0km para testar em outro carro.
Na época, tirei fotos dos dois carros, inclusive da numeração do chassi da Strada zero km.

Infelizmente, neste quesito, a Fiat consegue ser a pior de todas. Respeito ao cliente da Fiat = zero.

A hyundai se esforça muito para agradar e para respeitar, porém infelizmente muitas coisas fogem do controle da fabricante e ficam sem o devido cuidado pela ccs.

Autor:  Roberto Bertoche [ 15 Out 2014 19:07 ]
Título:  Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA

Falei que sou muito bem atendido na Hyundai então quero repetir o nome das CCSS cujo serviço e atendimento admiro:

Ulsan Hyundai - Av. Calogeras, 950 Centro / Campo Grande - MS
e
HMB Golden Motors - Av. Ranulpho Marques Leal, 1943 - Jardim Alvorada - Três Lagoas - MS

Fiz uma revisão dos 30 mil em viagem - em BH - mas essa CCSS, apenas fez o serviço, como se fosse um favor para mim (e era mesmo, pois eu estava em viagem), mas então eu não recomendo. Só voltarei lá se estiver precisando mesmo.

Espero que seja útil.
Abraço,

Autor:  fabiocosta [ 23 Out 2014 22:07 ]
Título:  Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA

O que a Hyundai, tem a ver com o fato da css, te proibir de entrar na oficina.
A css faz as regras internas .
Do mesmo modo que vc tem medo que roubem suas peças, a css também corre o risco que roubem as ferramentas ou aconteça um acidente como ja foi falado.

Autor:  LUIZGUEDES [ 24 Out 2014 15:32 ]
Título:  Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA

fabiocosta escreveu:
O que a Hyundai, tem a ver com o fato da css, te proibir de entrar na oficina.
A css faz as regras internas .
Do mesmo modo que vc tem medo que roubem suas peças, a css também corre o risco que roubem as ferramentas ou aconteça um acidente como ja foi falado.


nada a ver cara!

Essa orientação parte da própria Hyundai, as css só acatam o regimento da montadora!!!!

Autor:  fabiocosta [ 25 Out 2014 00:19 ]
Título:  Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA

Nada a ver o que você disse as css não seguem ordens, são independentes tanto que cobram o quanto querem por serviços que nao sejam as revisões com preço fixo.

Autor:  Roberto Bertoche [ 25 Out 2014 00:35 ]
Título:  Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA

Sempre entrei nas autorizadas que me atendem, Três Lagoas e especialmente Campo Grande, com muito boa acolhida e adequada liberdade.
Não tenho nada a reclamar nesse sentido, exceto da autorizada que fui em BH, que pode melhorar um bom tanto que tem espaço.

Autor:  brunobez [ 25 Out 2014 09:48 ]
Título:  Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA

Cara... Aí já é nóia demais! Se eles deixarem todo mundo entrar na área, vai ficar meio congestionada a parada, né?


Bruno Bez - Fortaleza/CE

Sent from my iPhone using Tapatalk

Autor:  sergiogeo [ 28 Out 2014 13:37 ]
Título:  Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA

Eu concordo que até poderiam autorizar um ou outro acompanhar, mas pessoalmente prefiro nem ver. Imagino que quem está trabalhando pode até ficar nervoso com o cliente observando e isso influencie o trabalho. Mas como colocaram, talvez fosse bom que autorizem para que se posso fiscalizar mesmo. Porém temos que ver as regras da CSS e da Hyundai.

Página 2 de 2 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/