Bem-vindo: 27 Abr 2024 04:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHAR?
MensagemEnviado: 14 Out 2014 23:09 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2013 14:39
Mensagens: 55
Galera,

Porque a Hyundai não deixa o cliente acompanhar de perto os mecanicos fazerem a revisão nos nossos carros?


A funcionária da PATEO disse q era proibido o cliente ficar no local acompanhando a revisão!Acho um absurdo!Sou meio bolado com isso e se trocarem minhas peças?tipo colocar peça velha no lugar de novas?

meu carro tem um ano e 1690 km rodados!!!O cara até se espantou com a kilometragem, fico bolado deles verem q tá tudo novo e sapecarem peça velha!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA
MensagemEnviado: 14 Out 2014 23:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
LUIZGUEDES escreveu:
Galera,
Porque a Hyundai não deixa o cliente acompanhar de perto os mecanicos fazerem a revisão nos nossos carros?
A funcionária da PATEO disse q era proibido o cliente ficar no local acompanhando a revisão!Acho um absurdo!Sou meio bolado com isso e se trocarem minhas peças?tipo colocar peça velha no lugar de novas?
meu carro tem um ano e 1690 km rodados!!!O cara até se espantou com a kilometragem, fico bolado deles verem q tá tudo novo e sapecarem peça velha!!!


Ainda não me impediram de transitar com suficiente liberdade nas CCSS Hyundai que frequento.
Mas isso de trocarem as peças não deve acontecer.
Claro que pode, mas é necessário algum nível de confiança para que tudo e qualquer coisa funcione.
Havendo reclamações desse tipo a fábrica que quer conquistar seus consumidores certamente vai investigar.
Seria roubo, uma acusação muito séria e que poderia eventualmente ser comprovada, como faz e anuncia que faz a revista quatro rodas em seus testes de longa duração, marcando todas as peças do carro para poder conferir, após as revisões e oficinas por que passa o carro, o que foi trocado ou não.
Confio nas CCSS a que levo meus carros e eles são completamente merecedores dessa confiança, que por sinal foi eles que conquistaram.
Exemplo:
Há um posto na minha cidade que eu teria todos os motivos para ir sempre lá, como eu sempre fazia (é o único da Shell).
Até o dia em que logo após acender a luz da reserva do tanque do HB20 eu completei e coube 51 litros (e assim mesmo porque eu mandei interromper o abastecimento, senão talvez ainda caberia mais).
Disse que não poderiam caber mais que 43 litros, no máximo 44 e olhe lá!
O frentista disse que não podia fazer o teste do galão aferido porque o gerente não estava.
Deixei meu telefone e disse que se eles não me ligassem pedindo desculpas não voltaria mais lá.
Eles ligaram para vocês? Nem para mim...
Faz um ano que não apareço e por causa de parcos R$ 15,00 eles não me viram mais por lá.
Confio sempre enquanto merecem a minha confiança.
Acho que você também deve confiar, mas de olhos bem abertos.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA
MensagemEnviado: 15 Out 2014 00:19 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2014 17:12
Mensagens: 154
Apesar de nunca ter entrado no assunto, este foi um dos fatos que me fizeram deixar a Hyundai.

Houve um problema com meu rádio e, sem poder entrar na oficina, fiquei na sala de espera assistindo a 2 tv´s..uma era a programação normal, a outra as câmeras da ccs.

Numa delas vi o mecânico tirar uma antena de um Hb20 e colocar no meu.

Nao falei nada pois achei que estava testando. Depois me entregou o carro dizendo que 'inclusive colocou uma antena nova'.

Diante da inércia da ccs para resolver um problema simples, desanimei bastante, mesmo sendo o terceiro Hyundai.

Hoje não sei se voltaria a comprar.

Espero que não pensem: 'ahh, só por causa disso vc não compra um hyundai?'...estou dizendo que este foi UM dos fatores.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA
MensagemEnviado: 15 Out 2014 01:47 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Sem vergonhas...

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA
MensagemEnviado: 15 Out 2014 07:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
A questão de colocarem peças velhas não existe possibilidade devido ao baixo custo das peças q hj em dia é super barato.... É de acordo com a montadora p a segurança do cliente.... Pode respingar óleo ,escapar uma ferramenta ao apertar o bujão e machucar alguem....sabemos q é difícil acontecer algo...mas caso aconteça um cliente mal intensionado pode tirar proveito disso acionando judicialmente a empresa e conseguir um bom dinheiro por não estarem com equipamentos de proteção dentro da oficina....é igual aqueles casos q vemos nos filmes americanos.... O cara vai no supermercado joga agua no chão e simula um tombo p processar o supermercado p conseguir um dinheiro..... Essa é a mentalidade deles q vem lá de fora....não é só aqui q é assim não...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA
MensagemEnviado: 15 Out 2014 08:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Bom dia, Bruno.
Bem pensado. :D

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA
MensagemEnviado: 15 Out 2014 09:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
Roberto Bertoche escreveu:
Bom dia, Bruno.
Bem pensado. :D



tbm nao gostei do atendimento na oficina, primeira revisao e ainda fiz balanceamento mais cambagem, me entregaram o carro super rapido, depois vi q o volante quando reto o carro ficou puxando um pouco para direita, nem quero voltar mais la, vou procurar outra concessionaria.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA
MensagemEnviado: 15 Out 2014 10:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Roberto Bertoche

Bom saber do atendimento desse posto Shell que você mencionou...tento evitar ao máximo abastecer em Três Lagoas, por causa do preço da gasolina, a mais cara do MS..rsrs....encher o tanque somente em outras cidades....geralmente abasteço no Shell de Andradina 3,19 a gasolina e tem tbm o álcool aditivado.

Outra coisa que percebo é que a gasolina de Campo Grande e Andradina rende mais que a de Três Lagoas, pode ser impressão minha.

Mas quando não dá para evitar, to abastecendo no posto novo Ipiranga na frente do quartel.

Com relação a revisão na CSS, achei interessante a GOLDEN da nossa cidade....lá você pode entrar na oficina ou então ficar acompanhando pela televisão as câmeras que tem instalada por toda a oficina, então passa certa confiança...logo devo levar o meu pra fazer a primeira revisão de 10 mil km.

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA
MensagemEnviado: 15 Out 2014 10:27 
LUIZGUEDES escreveu:
Galera,

Porque a Hyundai não deixa o cliente acompanhar de perto os mecanicos fazerem a revisão nos nossos carros?


A funcionária da PATEO disse q era proibido o cliente ficar no local acompanhando a revisão!Acho um absurdo!Sou meio bolado com isso e se trocarem minhas peças?tipo colocar peça velha no lugar de novas?

meu carro tem um ano e 1690 km rodados!!!O cara até se espantou com a kilometragem, fico bolado deles verem q tá tudo novo e sapecarem peça velha!!!


Pertinente sua pergunta, desde que o cliente não atrapalhe o trabalho do mecânico, por que não acompanhar?

minha avó já dizia, "quem não deve, não teme"

eu tive um problema na bomba de água, do parabrisa, estava vazando água, constataram uma trinca..... demorou 3 meses para chegar, resolveram um dia depois de abrir uma reclamação no Reclame aqui, pois bem, levei o carro, depois de 3 dias voltou a vazar, .
vou levar o carro de novo, e dessa vez vou querer ver a peça, tenho a impressão que usaram a mesma bomba , só passaram uma cola no trincado...

detalhe, eu fiquei 3 meses sem poder esguichar água no parabrisa, porque tiraram a bomba e ficaram com ela todo esse período...

como já disse, existem péssimos profissionais em todo lugar, inclusive nas CSS Hyundai.... não se iludam que é tudo perfeitinho...abraços...


Voltar ao topo
  
 
 Título: Re: REVISÃO - PORQUE A HYUNDAI NÃO DEIXA O CLIENTE ACOMPANHA
MensagemEnviado: 15 Out 2014 12:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Olá,

Na New Hyundai em Ribeirão Preto, não podemos acessar a oficina, porém a parede contém uma faixa de vidro, ou seja, temos a visão total da oficina, seja na mesa de algum vendedor, seja na sala de espera (conceito aberto), seja no caixa. Achei interessante a prática, quem quiser pode ficar observando tudo que se passa com seu veículo.

Acabei de fazer a revisão dos 30.000 km, tudo tranquilo, tentaram empurrar uns serviços a mais com o nome de revisão completa, pedi simplesmente para realizarem a que constava no manual e com o preço que constava no site da montadora, tudo tranquilo. Apenas fiz o balanceamento e troquei os espelhos (uma anta não sabe lavar espelho e não quis ressarcir).

Abs!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB