Bem-vindo: 28 Abr 2024 04:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: sobre Envelopamento da coluna B e garantia [Rio de Janeiro]
MensagemEnviado: 01 Out 2014 12:44 
Offline

Registrado em: 14 Set 2014 12:06
Mensagens: 2
Galera,

meu comfort plus 1.0 chega nessa sexta ( se tudo der certo ). Porém, uma das coisas que me nao me agradam, é a coluna B da cor do carro, que na minha opiniao acaba com a continuidade e prejudica bastante o visual. Queria saber se alguem poderia recomendar um lugar bom e de confiança aqui no RJ pra fazer esse envelopamento.

Outra dúvida, é sobre o que posso mexer no carro de forma a não perder a garantia. Esse é meu primeiro carro e estou mt animado com o que posso fazer com ele, mas sei que preciso ficar de olho na garantia. Vou listar as coisas que gostaria de fazer, alem do envelopamento, e se possível me elucidem se essas alterações comprometem a garantia.

-Sistema de som
Vi muita gente reclamando da qualidade do som do hb20, tanto no radio quanto no auxiliar. Isso continua na versão 2015, ou houve alguma melhora?

-bancos de couro
Na ccs é muito caro, tanto para por os bancos em couro, quanto o volante. Pensei em por por fora e se alguem puder recomendar um lugar para o fazer, também agradeço !

-TTC urethane Buffer na suspensão
Vi que muitos reclamam da suspensão e essa parece ser uma solução viável. Alguem pode me confirmar se o incomodo na suspensão continua no modelo 2015?


To pensando também em ou trocar a calota original por uma preta fosca, ou tacar plasti-dip nelas. O carro é branco e acho que o visual fica legal.

Valeu!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB